Seguidores ;)

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 31


Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 30


 Depois de ter dito aquelas palavras “Eu não tenho namorado”, Peter foi saindo do quarto lentamente, assim como entrou, ele foi em direção ao corredor central e quando chegou lá, ficou furioso e começou a dar murros nas paredes, sem se importar com a mão dele que estava quebrada e com uma tala de madeira. Peter se sentiu inútil naquela hora, todo esse tempo que ele esteve ao lado de Lali não valeu de nada, ela apenas o tratava como um ajudante dos médicos nada de mais.

 MANSÃO ATTIAS...

-Filha vou tomar um banho ok?

-Por que está falando isso comigo mamãe? – Disse Mary virando-se para Emilia.

-Por nada, nada. – Emi disse entrando no banheiro.

-Tudo bem.

 Emi entrou de vagar na banheira, e estava decidida a ficar ali por muito tempo, tentando descobrir se Mary e Nicollas tinham mesmo um caso.

-Oi. – Gritou Nicollas entrnado na casa de Emi.

-Psiiiiiiiiu. – Mary disse tapando a boca de Nicollas. – Cala a boca, minha mãe está no banheiro, tomando banho na banheira, acho que da tempo da gente...

-Não Mary. – Nicollas sussurrou. – Tá louca? Se sua mãe nos pega ela mata nós dois.

-E você acha que minha mãe tem essa capacidade toda de descobrir o rolo de nós dois? Ela demorou foi muito tempo para descobrir o relacionamento que você tinha com a Gime.

-Isso verdade! Então acho que dá pra gente ter uma rapidinha. – Disse Nicollas tirando a camisa e acariciando o pescoço de Mary.

-Esse é o Nicollas que eu gosto. – Dizia Mary se jogando no sofá.

 Enquanto os dois pensavam que Emi não sabia de nada ainda, Emi fica escutando alguns leves barulhos que os dois faziam na sala..

-Ai meu Deus, por que isso está acontecendo comigo? – Emi dizia chorando e olhando para o teto do banheiro.

...

Escola...

-Bom gente hoje é a nossa segunda aula de literatura, e hoje não vou falar sobre livros e sim, sobre o amor. – Jime dizia deixando o livro de conto de fadas sobre a mesa. – O que é o amor? Todos você já devem ter se apaixonado algum dia, e quem não se apaixonou, um dia vai se apaixonar, as pessoas as vezes confundem amor com paixão, amor é aquela coisa simples que sentimos pelos pais, avós, primos, irmãos entre outros, agora a paixão, é algo enlouquecedor, algo que te prende, algo que te deixa loucamente fascinado por certa coisa ou pessoas, a paixão é diferente do amor, todos nós, temos amor, mas apenas alguns tem o amor verdadeiro que pode se tornar paixão... – Jime disse com os olhos cheios de lágrimas. – A paixão é algo esterno que dura para sempre, nas horas boas e ruins, a paixão não acaba, pois ela é única e infinita, então antes de se enganar com um amor falso, acredite numa paixão verdadeira.

...

HOSPITAL CENTRAL...

 Peter entrava no quarto de Lali para acompanhar mais uma de suas terapias, ele sentou ao lado de Lali e ela olhou para Peter com um olha vazio e não disse nada, apenas olhou para o terapeuta que estava ao seu lado.

-Você não acha que deve mudar essas terapias de Lali? – Peter disse para o terapeuta.

-Por que? – O terapeuta perguntou.

-Lali era praticamente uma atleta, então você deveria exigir mais dela, ela tinha energia, Lali conseguia fazer coisas que uma garota normal nunca faria.

-Escuta aqui, o médico aqui é ele ou você? – Lali disse muito nervosa.

-Lali você não me entende? Eu te conheço a muito tempo, e mesmo que você não saiba de nada do que aconteceu durante esse um ano que você se esqueceu, eu sei muito bem, por favor deixe-me cuidar de você.

-Não, eu não quero. –Lali disse colocando o lençol sobre sua cabeça. Aquilo era normal, a alteração de humor repentino, pois Lali havia machucado a caixa cranial e afetado o neurônio que controla o humor.

-Ok, já que você não quer, eu me retiro. – Peter disse quase chorando.

-Isso, vá embora, não consigo mais olhar para essa sua cara de cachorro que não dormiu. – Lali disse gritando no hospital.

-Lali, é melhor você descansar, vou aplicar esse calmante em você. –Disse o médico injetando a agulha em Lali.

...

-Lali não será a mesma,meu Deus quando esse pesadelo vai acabar? Quando Lali vai voltar a ser o que era? E lembrar do amor que tinha por ela e ela por mim.

-Peter? O que foi? – Disse Euge aproximando de Peter junto com Rocio.

-Euge.. Ela esqueceu de tudo, ela não lembra de mim. – Dizia Peter abraçando Euge e chorando ao mesmo tempo.

-Ai meu Deus preciso vê-la imediatamente.

-Ela está dormindo. – Disse o médico saindo do quarto de Lali.

-Que pesadelo meu Deus, quando tudo isso vai acabar? – Euge dizia confusa olhando para Rocio.

...

Mansão Attias...

-O que eu faço Deus? Eu saio agora? Deixo para depois, me dê uma luz. – Emi disse escutando alguns gemidos que Mary deixara escapar de sua boca.- Não, não posso estragar a minha felicidade e a da minha filha, acho melhor deixar como está. – Emi disse afundando a cabeça na espuma da banheira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana