Seguidores ;)

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Identidade Secreta - Capítulo 40

Identidade Secreta



Capítulo 40 - Indicada



Durante meses e meses, o único que Peter fez foi cuidá-la e protegê-la. Tocava violão a alguns metros de distancia dela, a acompanhava nas entrevistas, evitava repórteres indiscretos, a ajudava a passar pelas multidões de fãs, até foi seu par em um de seus videoclipes. Na verdade, estavam se preparando para gravá-lo quando tudo aconteceu. Peter estava na sala de maquiagem bastante irritado com Maria, que estava teimando em depilar o peito dele com CERA!!. Havia uma cena no clipe, em que ele supostamente estava dormindo e que Lali o acordava e começavam uma guerra de cócegas. Claro, ele tinha que estar sem camisa...



Maria: Mas tem que ser assim! (protestou com a espátula preparada)


Peter: não interessa (protestou, frustrado enquanto Gastón possuía um irritante sorriso nos lábios)



Nesse exato momento Mariana entrou vestida com uma das roupas do clipe. Peter a olhou e sentiu que seu peito inchava. A roupa ficava perfeita nela. Vestia um simples pijama de short curto com detalhe e blusa da cor cinza, ajustada marcando curvas.




Maria: Vai Peter, temos que começar logo (Peter fez cara de quem esta sendo levado para a forca. Mariana os olhou surpreendida)


Mariana: O que estão fazendo? (ao ver que Peter fechava os olhos com força)


Gas: Depilação completa (rindo)


Mariana: Depi...QUE??! Parada aí Maria. Ninguem vai depilá-lo (indo em direção a Peter enquanto ele a olhava agradecido)

Maria: Só o peito!! (protestou mais uma vez)


Mariana: Esse peito fica como está (enfatizando cada palavra) Se as meninas de hoje em dia não gostam de homens com pelos o problema é delas, eu gosto e o quero tal e como está



Maria decidiu não contrariar Mariana. Poucas vezes a haviam visto irritada, mas quando estava, realmente era pra se por a tremer. Peter se aproximou mais de Mariana, a rodeou com seus braços e lhe deu um largo beijo de agradecimento...




Emi: COLOQUEM NA MTV!! (Entrou gritando e correndo, visivelmente agitada)



Peter se separou de Mariana e pegou o controle para mudar de canal. Nico V que havia entrado atrás de Emi, a obrigou a se sentar, preocupado, já que por fim a loira estava grávida.

Na TV apareciam dois apresentadores que estavam lendo as indicações para os prêmios Grammy latinos. Mariana sentiu como um nó que se apertava cada vez mais em seu estomago. Seu sonho sempre havia sido estar indicada a album do ano. Seria possível que depois desses 4 CDs...? Peter a rodeou pelos ombros puxando-a para ele. Apertou com força seu ombro para confortá-la, enquanto escutava como seu coração ia batendo com mais força...



XxX: E aqui temos os indicados a album do ano. Shakira por “sale El sol” ... Luis Fonsi por “Gritar”... Enrique Iglesias por “Euphoria”... e ...Lali por “Renacer”



Mariana caiu atordoada em uma cadeira enquanto os gritos tomavam conta da sala. Estava indicada em três categorias. Album do ano por “Renacer”, melhor videoclipe por “besa me piel” e canção do ano por "Besa mi piel". Era inacreditável...




Peter: Parabéns, pequena (sussurrou, se ajoelhando diante dela enquanto todos brindavam com champanhe que havia saído do nada)


Mariana: É meu sonho. Cantar lá... estar lá



Peter a beijou... mas, não foi um beijo como os de sempre. A olhou com o rosto triste...




Mariana: O que foi?


Peter: Vc não vai, Mariana, não é seguro (com suavidade)



As palavras entraram lentamente na mente de Mariana. Se levantou lentamente, observando Peter...




Mariana: O que vc disse? (imediatamente todos se calaram e prestaram atenção na cena)


Peter: pequena... não posso te proteger lá, haverá muita gente. É mais seguro que...


Mariana: MAS é meu sonho desde que me entendo por gente!!


Peter: Sinto muito, mas...


Mariana: Como assim sente muito??? não, EU que sinto. Estou vivendo um pesadelo desde que tudo começou, minha vida agora é ficar olhando pra trás pros lados. Estou FARTA de que um maníaco controle minha vida!! (com os olhos cheios de lagrimas) QUERO IR!! Quero voltar a viver em paz, TRANQUILA!!!



Peter se aproximou para abraçá-la com força, tentando acalmá-la. Todos haviam esperado que isso acontecesse e finalmente aconteceu. Nem todos conseguem aguentar por muito tempo e ela havia segurado por um ano. Primeiros as entrevistas com perguntas sobre o sequestro, agora a premiação. Peter e seus homens haviam sido como sua sombra. Não podia nem sair sozinha. Era da ilha pra onde devia ir, por causas dos compromissos de cantora e depois voltava direto para mansão. Já havia passado um ano em que aguentava tudo com um sorriso no rosto. Ao final havia desmoronado e ele só podia abraçá-la e consolá-la. Lamentava ver um de seus sonhos ser truncado pela situação, já Peter não estava disposto a perdê-la só para ir a um lugar onde não podia mantê-la a salva. Lali não iria comparecer na premiação, era definitivo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana