Seguidores ;)

domingo, 17 de fevereiro de 2013

A família Lanzani - Capítulo 30

A família Lanzani



Capítulo 30


Dois dias depois que Lali e Peter voltaram para o Texas, eles levaram Miguel ao estábulo, determinados a apresentar os cavalos do rancho para o garoto.

Lali contemplou seu amante, admirou o semblante paternal nos olhos de Peter. Miguel montado nos seus braços, mimado e satisfeito.

— Este é Sir Caballero — disse Peter ao bebê, parando em frente a um garanhão castrado. — Sir Knight. Ele é um dos meus favoritos.

— Ooooh. — Com os olhos arregalados, Miguel observou o cavalo.

— Você pode fazer carinho nele. Desse jeito. — Tomou a mão da criança e a guiou ao longo do focinho de Caballero.

O cavalo castrado bufou, e Miguel levou um susto.Peter caiu na gargalhada.

— Isso é só conversa de cavalo. Ele está cumprimentando você. — Virou-se para Lali. — Preciso ensinar este rapazinho a montar.

— Ele ainda é muito pequeno.

— Quando ele for mais velho então?

O coração de Lali se abrandou, derretendo no peito. Pouco a pouco, Peter estava se tornando o pai de Miguel.

— Ba... ba... ba. Pa... pa... pa. — Miguel balbuciou, e o animal empertigou as orelhas.

— Veja. Ele está ouvindo você — explicou Peter. — Quando um cavalo está relaxado e suas orelhas estão viradas para frente, ele está expressando interesse. Agora, quando ele empina as orelhas, significa que ele está “P” da vida. Você não vai querer fazer carinho em um cavalo quando ele estiver zangado. Não é isso mesmo, mamãe?

— Hmm. Hmm — Uma sensação de família vibrou através dela, uma excitação de fazer parte de algo, de desejos se transformando em realidade.

O filho de Peter Lanzani

Ele tinha o direito de saber sobre o outro bebê. A criança a quem dera a luz, o pequeno que morrera. Quando deveria contar a ele? Seis meses a contar de agora? Um ano? Quanto tempo se passaria até que o relacionamento deles solidificasse?

Peter tinha medo de amá-la, receando que Lali pudesse ferir seus sentimentos.

E quanto ao perdão? Ele seria capaz de absolvê-la? Lali partiu sem avisar que estava grávida; ela retornou sem lhe contar que o filho dele estava morto.


O outro pônei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana