Seguidores ;)

sábado, 26 de janeiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 21


Mi corazón



Capítulo 21 - Um dia de chuva

Saimos em direção ao restaurante chegando lá,deixei Lucas com:Gás,Rochi,Euge e Nico...Lucas hesitou falou que não queria segurar vela,mas eu o convenci...

Estava no taxi a caminho do restaurante com Alice.Bom ela está grávida?Tá sim,pois ela me mostrou os exames provando a gravidez,chegamos as restaurante e eu não podia acreditar onde estava...

Na cozinha...

Jô:Quem é o Loiro,forte,de cabelo bagunçado?-ele disse me pasando o sal...

Lali:Lucas,ele é um amigo

Jô:Linda,que amigo gato,hein?!-ri dele-me arruma um?-olhei pra ele e ele estava com cara de pidão-ele é o que?

Lali:enfermeiro-vi Jô sorrindo-o que foi?

Jô:preguiça de ser médico?-montando o prato...

Lali:nunca perguntei-vi o prato pronto-mesa 29,ok!


Me sentei com Alice e reparei na presença de:Lucas,Gás,Nico,Rochi e Euge...

Sai da cozinha e vi Peter sentado em uma mesa com Alice...

Peter:então?

Alice:pensei que não ia me procurar...

Peter:fica sossegada,que eu vou assumir esse filho-pegando na mão dela-quando elepegou a mão del um sai correndo...

Estava chovendo muito e minha visão estava embasada,meu corpo completamente molhado,corri pra uma praça e senti alguém me segurar pelo braço...

Lali:o que você quer?

Eu vi Lali correndo,mas achei melho não ir atrás dela,fui pra casa e Alice foi comigo,para continuarmos converçando...

Na praça...

Lali:ANDA LUCAS,RESPONDE! -gritando por causa da chuva...

Lucas:EU VIM TE TIRAR DESSA CHUVA...

Lali:EU NÃO VOU!

Lucas:DESSE JEITO VOCÊ VAI PEGAR UMA PENEMONIA

Lali:QUEM SABE ASSIM EU MORRA?

Lucas me olhou furioso e me "jogou" por cima do ombro dele e saiu andando,com a chuva ainda forte...

Lali:dá pra me soltar?

Lucas:.......

Lali:não vai me responder?-ele não disse nada-criançinha-debochando,ele me colocou no chão e me encarou...

Lucas:você,sai debaixo de chuva,se recusa a se abrigar,falando que quer morrer,e a criança sou eu?-apontando para o proprio corpo...

Lali:eu quero morrer,algum problema?

Lucas:tem sim,só um,EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ.

  Fiquei muda e Lucas pegou a minha mão e andamos mais um pouco,depois entramos em uma casa enorme...

Lali:onde estamos?

Lucas:na minha casa

eu começei a espirar,Lucas se aproximou de mim e colocou a boca em minha testa...

Lucas:droga você tá com febre...

Acho que estava delirando,Lucas me pegou no colo e me levou pra um lugar que eu acho que era o banheiro...

Lali:onde a gente tá?-sentindo a água morna sobre minha pele...

Lucas:no banheiro,estou te dando um banho quente,não quero você resfriada...-ele retirou minha camisa e começou a puxar minha calça...-obrigada por colocar calça jeans e tomar chuva-#irônia,ele me deixou em baixo da água uns 10 minutos,me pegou no colo e me deitou em uma cama...

Lucas:dorme um pouco-me dando um beijo na testa-sua temperatura já está normalizada,mas qualquer coisa te levo ao médico-saindo do quarto que eu estava

Lali:não precisa,eu tenho um enfermeiro gato pra cuidar de mim-ele sorrio-Lucas,fica comigo...

Ele saiu e voltou uns minutos depois trocado e se deitou comigo e me abraçou...

Lali:por que você escolheu ser enfermeiro em vez de médico?-Jô avia me deixado curiosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana