Seguidores ;)

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 16

Mi corazón



Capítulo 16 - Jantar - Parte 1

Me despedi do Lucas e fui apartamento do Peter contar sobre o jantar...

Peter:você ficou louca? -ela só pode ter pirado...

Lali:Peter,por favor,o Lucas é gente boa -tentando me acalamar...

Peter:tudo nem- mais calmo -só que ele só fica uma hora...

Lali:duas horas

Peter:uma hora e meia e ponto final.

Passou umas três horas e o mala chegou...

Lucas:oi moça -dando um beijo e um abraço nela,ele tava me provocando- oi Peter!

Peter:oi -seco

Jantamos e durante o jantar Lali e Lucas ficavam de gracinhas um com o outro e isso me encomodava e muito...

Lucas:bom moça ,eu vou indo- se levantando -vou deixar vcs em paz! -foi a melhor coisa que eu ouvi na noite...

Peter:fica mais um pouco.- diz q não...

Lucas:não posso...-eba!!!

Lali:só um café moço -não insiste Lali...

Lucas:ok-droga

Peter:então Lucas,o que que você faz da vida? -eu sei que ele é enfemeiro,mais tô puxando papo,já que a Lali foi pra cozinha fazer o café...

Lucas:vivo! -sorrindo ironicamente...

Peter:em que profissão?

Lucas:enfermeiro...

Peter:preguiça de estudar medicina? -rindo ironicamente...

Lucas:motivos pessoais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana