Seguidores ;)

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 10

Mi corazón



Capítulo 10 - Visita ao hospital


Lali:bom acho melhor eu ir já está muito tarde,quer uma carona?


Lucas:acho melhor nós dois pegarmos um taxi.-ele estava certo,afinal estava morta de sono...


Lali:tudo bem,vc me acompanha?


Lucas:claro que sim...


Começamos a caminhar e era por volta das 4:16 e entramos no setor da pediatria para poder ir para a recepção... e uma garotinha de aparentemente 8 anos abraçou Lucas...


Lucas:oi linda,o que faz acordada agora?


Laura:é que eu fiquei acordada até agora por que eu sei que o senhor passa por aqui nesse horário- ela era linda só parecia um pouco frágil...


Lucas:Laura,você sabe que eu ia vir aqui,não precisa ter medo,eu não vou me afastar de vocês...- a menina sorrio para mim e eu devolvi o sorriso...


Laura:tio Lu quem é?- apontando pra mim...


Lucas:é uma amiga minha...


Lali:prazer,Laura pode me chamar de Lali...- disse me abaixando para ficar da altura dela...


Laura:tia La- amei o apelido- você é namorada do tio Lu?- ri da pergunta dela...


Lali:não- olhei pra Lucas- mais quem sabe um dia...- sorrindo


Laura:você vem visitar a gente com ele?


Lali:claro que venho


Lucas:agora eu vou indo,depois eu e a Tia La,vamos te visitar,tchau- ele abraçou Laura,e eu também,fomos para fora do hospital e chamamos um taxi...


Lucas:então eu tenho chance é moça?-sorrindo


Lali:é,pode ser moço- disse devolvendo o sorriso


Lucas:olha avisando,eu só vou passar em casa tomar um banho e voltar pra cá,pra ver as crianças...- olha ainda existe gente boa na Terra,ele sai de um plantão e depois se dedica as crianças...


Lali:tudo bem,mais o que você faz pra elas?


Lucas:o básico conto histórias- olhamos para a rua- o taxi vamos!


Entramos no taxi e fomos para a minha casa no caminho ele me falava como as crianças eram, depois de me deixar no meu apartamento ele me deixou um recado básico...


Lucas:daqui vinte minutos estou aqui esteja,pronta...


Lali:tudo bem moço... estarei pronta!


Ele foi embora e eu entrei no apartamento rindo dele,tomei um banho muito rápido e bem gelado pra acordar,tomei café rápido... e o interfone tocou...


Lali:Aham...sim...conheço...pode deixar subir...


Acordei e era 5:00 estava muito nervoso precisava falar com Lali...comecei a me trocar para a reunião que teria com o meu pai e os acionistas da empresa,avisando que eu sou o novo chefe...


2 mm depois batem na porta... e eu sabia que era Lucas...


Lali:não tem ninguém- gritei da sala e ouvi ele rindo...


Lucas (fora):então vou falar isso pras crianças- gritei Lucas e corri até a porta e abri a mesma...


Lali:oi moço- disse sorrindo,não sei o por que mais perto de Lucas eu gostava mais de sorrir,mais que isso ele me fazia sorrir...


Lucas:oi moça-me dando um beijo na bochecha e me puxando-vamos, as crianças nos esperam...


Saímos do meu apartamento e chegando no hospital TODOS que estavam no hospital cumprimentaram Lucas,enfermeiro popular esse hein?! (rsrsrsrs)


A reunião tinha acabado mais cedo do que o esperado,então...liguei para Nico me encontrar lá em casa,quem sabe ele não me ajudava...


Começamos a contar histórias para as crianças e eu me apaixonei por elas... sério são muito fofas...e tudo estava ótimo eu ficava observando Lucas as vezes e via como ele era um cara com um coração enorme...resumindo:mesmo com sono,mão doendo meu dia foi simplesmente ...ótimo ao lado do moço,do Lucas...


Cheguei em casa e Nico chegou logo depois e eu contei tudo pra ele...


Peter:eai?- disse esperançoso,afinal como minha vó dizia: “a esperança é a ultima que morre”...


Nico:eai,que eu vou te matar,como você faz isso com a Lali?- ele disse muito bravo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana