Seguidores ;)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Um Natal nada perfeito - Último Capítulo


Um Natal nada perfeito



A história de Gastón


     Dia 24! O sol amanheceu brilhante em Nova York. Gastón tinha muita esperança de que, desta vez, tudo daria certo.


Gastón_ CLAUDEEEEETEEE! - Gastón se levanta da cama e Claudete vem correndo. - Desculpe gritar! É que hoje eu estou muito animado.
Claudete_ Compreendo patrão. Seu café da manhã está posto, a árvore de Natal está montada e os presentes debaixo da árvore.
Gastón_ Perfeito! - ele desce e vai tomar café. Ele tinha acabado de terminar, quando a campainha toca. - EU ATENDO!! - ele vai até a porta e abre.
Rocio_ OI GÁS!
Gastón_ Oi Roh! - eles eram amigos de infância, só que ambos sabiam que havia algo a mais do que amizade entre eles. - Já tomou café?
Rocio_ Obvio! Eu não aguento nem cinco minutos sem comer. Esse ano eles vem?
Gastón_ Não sei! Mas sinto que esse ano promete... - ela abraça-o. E depois eles sobem para o quarto de Gastón. Imediatamente Rocio pega a guitarra dele e finge que está tocando.
Rocio_ TANANAM TANANAM NANANAM TAM TAM!
Gastón_ Você ainda está nessa que querer tocar?
Rocio_ Fazer o que? É meu sonho.
Gastón_ Mas agora temos que achar roupa pra eu ver meus pais.
Rocio_ Seu idiota você ainda não arrumou a roupa?
Gastón_ Não ué.
Rocio_ Fique sabendo que a roupa é sempre o mais importante. - ele fica olhando pra ela. - Ok, ok! Talvez não seja o MAIS IMPORTANTE DE TODOS, mas você pelo menos já poderia ter arrumado né?
Gastón_ Mas então pra que eu teria a minha amiga aqui?
Rocio_ Bem disse! Sua amiga, não sua escrava bobo. Agora me mostre as suas opções. - ela empurra para o closet e já dentro do closet ele se vira para ela.
Gastón_ Sério? - ela fecha a porta na cara dele. Gastón mostra muitos modelos:


Rocio_ Horrível!



Rocio_ Posso falar a verdade?
Gastón_ Esse foi meu melhor modelito né?
Rocio_ Você está parecendo um trombadinha de farol!



Rocio_ TIRA ISSO AGORA!



Rocio_ Nada mal!
Gastón_ Sério?
Rocio_ NÃO!



Rocio_ Preciso falar?
Gastón_ Não.



Rocio_ ALELUIA! DEUS É PAI! - ela se ajoelha no chão e ergue as mãos para o céu.
Gastón_ Sério que ficou bom?
Rocio_ VOCÊ CONSEGUIU! - eles se abraçam e ficam pulando, quando Claudete entra e vê.
Claudete_ Ahm! Desculpe por interromper patrão.
Gastón_ Não Claude... - ela fecha a porta, eles se olham e riem.

     Eles desceram e ficaram esperando os pais de Gastón. Que tinham dito que viriam à uma hora. Gastón telefona para Nicolas falando que iria passar o Natal no orfanato. Queria mostrar aos seus pais o lugar que tomava 5 dias da semana dele e mostrar seu melhor amigo. Ele se ficou na porta de casa sentado com Rocio nos degraus. Claudete estava fazendo faxina.
    As horas foram passando e... bem, nada de seus pais. Teriam desistido de ver seu filho?

Gastón_ Eles não vieram! Não vem! E muito menos virão. - já tinham se passado 6 horas e nada deles.
Rocio_ Eu até tentaria te convencer, mas já fazem 15 anos Gastón. Acho que eles realmente não voltam mais. - Gastón cai no choro e abraça Rocio. - Ei! Ainda podemos ir ao orfanato. Ela enxuga as lágrimas de Gastón e ele sorri.

     Eles vão até o orfanato. Lá todos se divertem juntos. Inclusive Claudete e Emi, que, obviamente, não ficariam sozinhas em casa. Lali já tinha tirado a farda do exercito e estava limpa. Quando dão 3 minutos para o Natal.

Viviane_ HEY! O que pensam que estão fazendo? Temos que esperar dar meia-noite agora.
Crianças_ EEEE! - até todos se organizarem, saírem do orfanato, irem ao quintal e formarem uma roda. Já estava quase na hora.
Nicolas_ AGORA!
Todos_ CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS, UM.... FELIZ NATAL! - eles fazem o grande brinde. Logo depois Lali e Thiago, Nicolas e Jazmin, Gastón e Rocio se beijam.
     Naquele momento parecia que o mundo era perfeito. O sorriso estava presente no rosto de todas as crianças, de todos os adultos. A alegria naquele momento era o que não faltava.

Gastón_ Seria bom se meus pais estivem aqui.
Rafaela*mãe de Gastón_ FILHO! - ela corre e abraça-o. - Chegamos em casa 3 horas atrás. Não sabe como demoramos pra te achar meu querido. O voo atrasou e por isso não chegamos antes, mas agora estamos aqui! Juntinhos de você... - quando o pai de Gastón chega totalmente exausto e abraça Gastón também.
Roberto_ Sentimos sua falta meu filho...

     E o que começou sendo um Natal nada perfeito, acabou se transformando não em uma Natal perfeito, mas sim em um Natal cheio de felicidade, esperança, amor, paz e que levou para a vida de todas essas pessoas uma lição de vida: “A felicidade pode parecer distante, mas, muitas vezes, ela está bem debaixo do nosso nariz”.


FELIZ NATAL MEUS LINDOS!!! AMO VOCÊS DE TODO O CORAÇÃO E QUERO QUE TENHAM UM NATAL QUE OS FAÇA MUITO FELIZES. PORQUE SEM VOCÊS ESCREVER NÃO FAZ MAIS NENHUM SENTIDO PRA MIM!

Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana