Seguidores ;)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Simplesmente eu - Capítulo 7

Simplesmente eu


Capítulo 7




             Eu ainda tava perdidaça no lance do peter_porque voce não que usar a cabeça_posso te dar uma cabeçada ai voce vai ver,como eu tava falando eu tava meio perdida_me.._quieta!então decidir da umas voltas na academia de boxe do velho_velho?_meu pai o Mauro,ele ensina boxe pra galera lá,ele diferente da minha mãe me entende somos unha e dedo_unha e carne_o que tem no dedo?voltando ele não implica com meu jeito e nem com as minhas roupas as vezes acho que ele pensa que assim eu espanto os meninos_e não e verdade?_não abusa!ele sempre me apoia muito nas minhas decisões mas as vezes exagera nos cuidados.

     mauro:olha quem veio visitar o papai a princesinha dele

     lali:velho corta essa de princesinha 

     mauro:tudo bem,veio treinar com o papai?

     lali:não hoje eu não to com saco pra treinar deixa pra outro dia,so to tentando esfriar um pouco a cabeça sem descontar em ninguem

     mauro:o que aconteceu?quem te fez mal?

     lali:ninguem me fez mal...eu faço mal pra quem tenta..e o que aconteceu eu to querendo saber..esquece agora eu to morrendo de fome o que tem pra comer ai velho?

     mauro:vai la na cantina e pode escolher,eu ja comi

  Eu fui la comer alguma coisa eu não vou falar o que era o almoço la porque nem eu sei o que era,so via uma papa nojenta que nem consigo nem descrever parecia que estava vivo_voce não comeu isso né?_claro que sim,comida e comida,até que o troço era maneiro.Depois fui pra minha casa a minha mãe não estava então decidir tomar um banho e me arrumar e da uma passada na casa de peter,não gosto de ficar brigada com ele_S2_cheguei lá e fui logo entrando

     rebecca:boa tarde solzinho

     lali:boa tarde dona rebecca o peter ta ai?

     rebecca:sem o dona flor,pra que tanta formalidade nesse mundo somos todos irmãos,o peter ta la em cima tava meio irritado pra que tanta irritação bicho!temos que ta na paz

     lali:claro bicho!eu vou falar com ele posso subir?

     rebecca:fica de boa vai na paz, nanananananananana

     lali:sóóóóó

  Hoje pelo menos não vai me mandar pra forca,eu subir e entrei no quarto do peter sem bater_educada como sempre_quando entrei ele tinha acabado de sair do banho e tava so de toalha_lindo_tira o olho!!ai ai muito lindo mesmo

     peter:não bate mais não?

  Depois disso ai que eu não bato mesmo_Mariana menos!_eu querro e mais,mais mesmo.

     lali:foi mal ai

     peter:ta,agora sai um istante

     lali:por que?

     peter:por que eu vou me trocar

     lali:e o que tem isso,pode ai eu não me encomodo

     peter:lali por favor

     lali:ta,to esperando la fora

  Esse estraga prazer_mariana o que as pessoas vão pensar de voce?_que eu sou a maior azarada,não da pra ver nada pela fechadura dessa porta_decisto_que bom.

     peter:entra

  Quando eu entrei ele ja tava todo vestido.DROGA!_mariana_"mariana","mariana", me erra,voce não tinha desistido?

     peter:vai ficar ai na porta me olhando ou vai falar o que veio fazer aqui?

     lali:desde quando eu preciso de motivos pra vim aqui?

     peter:veio porque não tinha mais nada pra fazer?aqui tambem não tem nada

     lali:eu não tenho mas nada pra fazer mesmo...e eu gosto de não fazer nada ao seu lado

 Ele abriu aquele sorriso lindo pra mim e fez sinal pra mim deitar do lado dele na cama.Eu fui e claro

     peter:me descupa por hoje cedo

     lali:ta descupado

     peter:eu não sei o que me deu...sabe eu fiquei furioso quando te vi com aquele cara...deve ser por causa do meu pai

     lali:o que que tem seu pai comigo

    peter:ontem minha tia me ligou e me disse que eu vou ganhar um irmãozinho ou zinha sei lá...eu preferia um video-game novo

     lali:um video-game ia ser maneiro...mas aonde eu entro

    peter:lali pensa comigo...o meu pai mal vem aqui,agora que ele vai ter outra familia ele vai sumir

    lali:ele não vai te deixar na mão

     peter:claro que não...ele vai continua mandando dinheiro só isso,como se eu e minha mãe fosse so mais uma conta pra pagar

     lali:e como voce chegou a mim?

     peter:acho que foi que..quando te vi com aquele lá eu fiquei com medo de te perde tambem,voce tambem me trocar...bom essa e a versão mas facil de admitir e a que eu querro acreditar

    lali:e qual ea versão mas dificil?

    peter:e..deixa pra lá...coisa minha...esquece nem eu sei mas o que eu penso ou falo

    lali:voce não vai perde a mim nem seu pai...agora vamos parar com esse negocio meloso

    peter:daqui a pouco tamo que nem o gas eo pablo

    lali:pior que tamo

    peter:que jogar video game velho mesmo?

    lali:claro,coisa linda

    peter:voce me chamou de coisa linda?

    lali:Nãnn..não eu tava falando..era..uma ironia

    peter:lali por que não confessa logo que e apaixonada por mim

    lali:O QUE?

    peter:eu to brincando...não precisa ficar brava..precisava ver a sua cara

 Ele tava rindo de mim,mas confesso que me deu um alivio_achou que ele tinha descoberto?_eu nem ligo_confessa que ficou de medo_ta bom um pouco!eu fiquei la ate mas tarde como de custume,mas ja era hora de ir embora

  peter:vamos te levo em casa

  lali:peter eu moro bem aqui

  peter:não reclama..pode acontecer muita coisa daqui pra la

  lali:ta achando que alguem vai me atacar?

  peter:não,to indo pra evitar que voce ataque alguem

  lali:muito engraçado

 Se ele continua assim e capaz de eu atacar ele_se controla_sou a pessoa mas controlada que eu conheço_imagina

   lali:pronto to entregue em casa

    peter:tchau toquinho

    lali:tchau coisa mas metida

 Ele foi me dar um beijo no meu rosto e eu "sem querrer" virei e ele acabou me dando um selhinho,ai eu fiz o que toda garota normal faria depois disso_o que?_sai correndo pra dentro de casa batendo a porta na cara dele,não exatamente na cara dele e claro_isso não e que toda garota normal faria_mas eu fiz e tem maior exemplo de normalidade que a minha pessoa aqui?_não vou responder essa,mas eu não me conveci dessa historia que voce "virou sem querrer"fala pra mim foi de proposito não foi?_isso voce vai ter que decobrir sozinha_vingativa.

Continua..........

Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana