Seguidores ;)

sábado, 29 de dezembro de 2012

Isso é amor? - Capítulo 11

Isso é amor?



Capítulo 11 - Odeio-o?



Cheguei em casa todo molhado de refrigerante e com ceci com a carrinha emburrada.


_ já chegaram? Pensei que iam demora _ disse minha mãe entrando na sala


_ pedunta po seu filho, não sabe se tompota na lua ..se suza todo _ disse sentando no sofá, eu e minha mãe começamos a rir _ não li não, não li é selio


_o que foi que aconteceu peter?


_uma maluca que me jogou refrigerante e tivemos que vim embora_ sentei no lado de ceci no sofá _desculpa ta? Outro dia agente vai no parque de novo, você perdoa o papai?


_sim papai ... mas te isso não se lepita


_ ta todo mundo perdoado mas você ainda esta molhado no meu sofá _eu me levantei


_ vou tomar banho _ nisso a campainha toca _ deixa que eu atendo _ eu abrir a porta


_ PADINDO _ ela saiu correndo e abraçou ele _ ceci e o papai fomos no paque, papai se suzo todinho


_ foi? Só podia ser seu pai mesmo _ disse entrando com ela no colo


_ eai gas? Faz tempo que não aparece


_ tava ocupado, mas você nem sabe, conseguir uma bolsa pra aquele seu colégio chique


_ rsrs subornou quem?_ brinquei


_ tenho meus contatos rsrsrs _ arregalei os olhos


_ você não subornou ninguém mesmo né? _ conhecendo ele não duvido nada


_ claro que não, você pensa que eu sou o que?... não responde rsrs






PDV LALI


Cheguei em casa e fui logo tomar o meu banho, me troquei e me deitei um pouco, ah quem ele pensa que é para falar aquilo para mim? Ninguém pode me tratar assim... ninguém


_ posso entrar senhorita? _disse parada na porta


_ sim, Rose ... algum problema?


_ isso a senhorita que tem que me responder ,algum problema?


_ não, estou perfeitamente bem


_ conheço a senhorita desde que era um pinguinho de gente, pode enganar qualquer um menos a mim _ ele sentou na cama colocou um travesseiro no seu colo e me fez deitar nele, encanto acariciava meus cabelos _ tem haver com aquele rapaz que vimos hoje não é?


_ sim eu estou com ódio dele, como ele foi capaz de jogar refrigerante em mim? E ainda ficou com raiva por que briguei com a pirralhinha que sujou a minha roupa ... ah como o odeio Rose, e como ele pode falar que não gostou do meu beijo? E..._ me toquei


_ vocês se beijaram? _ disse sorrindo


_ não sei como aconteceu, eu estava fora de mim ... isso nunca mais vai acontecer


_ sempre ficamos fora de si quando estamos apaixonados _ concluiu


_ ROSE, eu não estou apaixonada ... ele tem tudo que eu não gosto, você não percebeu?


_o que eu deveria perceber senhorita?


_ ele é pobre, bolsista , atrevido, metido e ainda tem uma filha ... você consegue me ver cuidando de uma criança Rose?


_ com certeza não rsrs, mas desde quando escolhemos por quem nos apaixonamos?


_ Rose chega desse assunto, já disse que eu não estou apaixonada _ nunca me apaixonaria por uma pessoa como ele, nunca ... isso mesmo lali você o odeia com todas as suas forças, sei que odeia .... odeio-o?
Continua................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana