Seguidores ;)

sábado, 29 de dezembro de 2012

Inabalável - Capítulo 12

Inabalável


Capítulo 12 - Te perder novamente?



~Pitt Narrando~



Eu não conseguia me defender estava com o corpo todo dolorido , não conseguia ver direito , até que tive uma idéia , dei uma cutovelada nas costas dele , e caiu , quando vi era Pablo 



Pitt : Mais denovo você ? - disse- 

Pablo : Você acha que eu não vi né ? EU SEGUI ELA SEU IMBECIL - irritou-se - 

Pitt: Pablo , pare de loucura, do que você está falando 



Ele me empurrou levantando -se e pegando uma máquina digital 



Pitt : O que é isso ? 

Pablo : CALA A BOCA - disse enquanto me entregava a camera - EU VI , você e Laly se beijando , eu vi 

Pitt : Pablo EU AMO LALY , AMO - falei -

Pablo : Eu também amo ela , e além do mais ela é MINHA namorada - deu ênfase no minha, o que fez com que eu me irrita-se -

Pitt : EU NÃO PEDI , e quer saber não vai ser por muito tempo 

Pablo : A VAI , sabe porque Petterzinho - riu debochado - Eu sei de uma coisa da sua família , e isso impedirá pra sempre que vocês fiquem juntos - riu -

Pitt : você tá delirando né ? só pode ser - ri -

Pablo : Vai dizer que você não sabe , o que o seu pai faz nessas viagens ? - ironizou -

Pitt : ELE TRABALHA IMBECIL 

Pablo - e sabe com o que ? - cuspiu as palavras, 



Eu realmente não estava entendendo 



Pablo : Vou te explicar como tudo aconteceu okey ? - pediu e eu afirmei com a cabeça -



~Pablo Narrando~



FLASHBACK





Eu ouvia por outro dos telefones da casa o telefonema de meu pai , era sexta feira ele estava estranho , diferente, sabia que algo ruim iria acontecer.



Luís : COMO ASSIM MANUELA , A MENINA ESTÁ VIVA ?

MANU : Está por incrivel que pareça, e sabe o que Jhoe mandou fazer ?  -  ria -

Luís : o que ? 

MANU : Matar a filha de Antonio ! - riu amedrontando -

Luís : Mais o que a menina tem a ver com isso ? - falou sério -

Manu : VINGANÇA LUÍS, APENAS VINGANÇA . Antônio traiu nossa aliança, tentou sair dela, agora é isso !

Luís : Eu caio fora !

Manu : OQUE ? , uma coisa que te digo , saia da aliança e de ADEUS a sua vida e a vida de Pablo okey ? - disse brava - 

Luís ; NÃO PABLO NÃO, Tudo bem ! - falou - E o nome da menina ? 

Pablo : Mariana , MARIANA ESPÓSITO ! 



FIM FO FLASHBACK 



Eu estava chorando e vi que Pitter também 



Pablo : Quando soube quem era Mariana Esposito , me apaixonei , tenho vontade de proteger ela , e será mais fácil , meu pai pode me ajudar , ele não é mal, entrou só porque minha mãe o traiu , e se não fosse pelo seu pai Pitter , estaria tudo bem , mais o temido Jhoe irá MATAR laly se souber onde ela está, e se vocês ficarem juntos irá ser obvio, eles irão descobrir . VOCÊ TEVE SUA CHACE , e não aproveitou ! Agora é você quem escolhe, OU TERMINA TUDO O QUE TEM COM LALY OU ELA MORRE .



~Pitt Narrando~



Meu PAI é um monstro , e agora ? Eu não suportei sai correndo sem rumo , eu perdi tudo o que ainda me restava  LALY !
~Pitt Narrando~



Eu estava sem rumo , andava andava e não saia de minha cabeça a revelação de Pablo , me doí só de saber que irei mais uma vez abandonar Laly , que eu não vou poder amá-la , nem ficar com ela . Passava por uma sorveteria, quando ouço alguém me chamando 



XX : Pitt 



Virei para ver quem era e gelei , uma pontada no meu coração quase me fez cair, quando vi meu amor correndo de braços abertos para mim , me senti impotente, seria agora .



Laly : Pitt , meu amor - sorria - Como você está ? - ia me abraçar 

Pitt : AMOR ? VOCÊ ESTÁ LOUCA ? - Senti minha garganta seca -

Laly : Mais , eu pensei ... - a interrompi , quanto mais rápido melhor -

Pitt : Pensou errado , ora Mariana, não seja tola, você acreditou que eu fiz sexo com você por que quis ? - ri -

Laly : OQUE ? - as lágrimas já apareciam -

Pitt : EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, EU TENHO NOJO DE VOCÊ . era apenas uma aposta inútil que fiz com os meninose venci , peguei a santa e virgem Mariana Espósito -  minha vontade era de abraça-lá mais eu tinha que ser forte - Pobrezinha, você acreditou mesmo , no que eu disse né ? Onww não fica assim não passa tá ? - ria -

  Depois que terminei de falar , senti sua mão pesada no meu rosto , 



Laly : EU TENHO NOJO DE VOCÊ , NOJO , seu montro , SAIA DAQUI AGORA ! - chorava descontroladamente -

Pitt : Meus pêsames querida - ri e sai o mais rápido possível -



~Laly Narrando~



Eu não podia acreditar que aquilo aconteceu, como eu pude ter feito amor com ele : Em pensar que parecia tudo tão verdadeiro , tão mágico .

Foi ali mesmo , perto de uma árvore, que me vi desabar , era como se a forçaque uma vez eu tinha acabou , logo me vi amparada por minhas amigas .



Cande : O que aconteceu hermanita ?  - falou preocupada -

Eu não conseguia falar, as lágrimas não deixavam 



Euge : Fala Laly , você está me deixando preocupada, POR FAVOR 

Rochi : Laly , FALA FALA - me sacudiu -



Laly : PETTER , disse - em meio a soluços eu me esforçava - que ele transou comigo por causa de uma APOSTA, que ele sente nojo de mim , eu não vou conseguir sem ele, o AMO . - chorava - Eu o encontrei aqui na rua , pensei que ele iria me abraçar me beijar , mais não ele só acabou comigo - chorava descontroladamente -






Cande : Como assim Laly ? - pediu -

Laly : Quer que eu soletre ? DISSE - PETER SÓ TRAZOU COMIGO POR CAUSA DE UMA APOSTA , ELE TEM NOJO DE MIM , deu pra entender ? 



~Cande Narrando~



Quando Laly falou aquilo , eu Euge e Rochi não pensamos em outra coisa a não ser TIRAR FORA ``PETTERZINHOJUNIOR`` , mais antes disso precisávamos tirar dali Laly . 

Chamamos um táxi e partimos ...





`` A amizade é tão ou até mais importante que o amor, porque serve para todas as horas e todas as situaçãoes , portanto AME SEUS AMIGOS , eles são teus anjos , as vezes até mesmo tua SALVAÇÃO ! ``

~Pensamentos de Peter~



É , perdi Laly. E dessa vez parace que é pra sempre, na boa eu não sei como pude dizer tudo aquilo pra ela hoje, eu não sei onde tirei aquelas palavras, mais agora foi , passo , eu sei que vai ser melhor para ela ficar longe de mim, ela ficará protegida com Pablo , apesar disso me destroçar, mais há uma coisa que eu vou fazer, ME VINGAR de Jhoe !

...



Enquanto isso no quarto ...



Euge : Esta mais calma mana ? - pedi delicadamente -

Laly : Sim - olhava para um ponto fixo - Estou - Falou com a voz fraca -

Euge : Cande e Rochi foram preparar algo para você comer 

Laly : Eu não quero comer - disse- 

Euge : Você tem que comer 

Laly : EU NÃO TENHO QUE NADA, ME DEIXE EM PAZ EUGÊNIA ! - gritou -



Cande entra de repente 



Cande : O QUE TÁ HAVENDO AQUI ? me digam já ! 

Laly : CALEM A BOCA, SAIAM DAQUI POR FAVOR , SAIAM - chorava -



Cande se aproximou 



Cande : A gente só quer te ajudar ! 

Laly : Agora não , por favor, me deixem ! - virou as costas e saiu -

Cande : Aonde você pensa que vai mocinha ? - pedi irritada -

Laly : Me desculpar com Pablo , e retomar minha vida ! - saiu -



~Laly Narrando~



Eu prometi que não ia nunca mais chorar por Peter, e está na hora de eu cumprir, CHEGA , ela não merece nem uma lágrima minha ! 

Fui atrás da única vítima real dessa história (AHAM) Pablo , procurei , procurei e nada dela. Até que cheguei ao refeitório , ele estava lá, comendo com a cabeça baixa, parecia triste , eu o chamei 

PAAABLO - sorri com medo -

Pablo : Oi - falou seco -

Laly : Vamos conversar , POR FAVOR - pedi com carinho , já proxime dele -

Pablo : Claro , antes eu preciso fazer algo - 



Ele me puxou com força, eu gemi baixo , nossos corpos estavam totalmente colados , ele aproximou sua boca da minha e disse , EU TE PERDOO MEU AMOR , me beijo com tanto amor, aquilo me passava proteção , me separei e disse 



Laly : Como você sabia amor ? 

Pablo : Ontem eu fui atrás de você, e quando te vi indo pro caminho da antiga sala de música , te segui. Aí vi você e Peter se beijando e ... 



O interrompi com um beijo , um beijo cheio de desejo , de carinho , de alegria por ele estar comigo , afinal eu gostava muito dele.



Laly : Esqueçamos o passo , pode ser ? 

Pablo : CLARO , eu só quero te fazer feliz meu amor - disse- olha o que eu trouxe para você




Laly : É LIIIIINDO !- o beijei - 



Assim ficamos , até que alguém entra no refeitório , era Juan Pedro , olhou para nos , e pisando forte no chão 

Algum tempo depois fui dormir.



~Peter Narrando~



Ele a perdoou , CRETINO , o odeio ! Saber que nunca mais vou ter MINHA Laly . saber que pra sempre vou ficar com esse peso em minhas costas, mais antes disso eu me vingo , a se me vingo.



`` Pra Sempre e Nunca são palavras muito fortes não deveriam ser pronunciadas por ninguém , pois ao inves de certeza passam mentira, dúvida e medo ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana