Seguidores ;)

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 34

Um conto de fadas?


Capítulo 34 - Averdade
No dia seguinte Lali se levantou e foi até a 
cozinha...
 

Naza: bom dia!
Lali: (sorriu) bom dia maninho (e beijou a 
bochecha dele)

Jime: papai saiu
Lali: n fico surpresa
Naza: o que aconteceu ontem á noite? 
Lali: nada 
Naza: eu escutei gritos
Jime: n se preocupe, são coisas de grande
Naza: (levantou os ombros e continuou tomando café)

Lali se aproximou a Jime que estava preparando 
torrada...


Lali: vc sabe se ele dormiu aqui?
Jime: n, n dormiu aqui, o quarto dele está 
arrumado

Lali: deve ter saído depois da discussão
Jime: eu também acho
Lali: (suspirou)
Naza: será que vcs se importam de deixar suas 
conversas de gente grande pra depois porque já são as 7:05 e eu vou chegar 
tarde

Lali 
e Jime se olharam e riram...


Jime: toma suas torradas, vou levar Naza ao 
colégio e depois vou pro restaurante

Lali: ta bom 
Jime: e vc pode buscá-lo no colégio? Porque vão 
chegar uns empresários hoje, ai depois vc o leva pro restaurante

Lali: sem problemas
Jime: Otimo! Vamos Naza?
Naza: vamos! (levantou alegre da cadeira) 

Naza foi até Lali e lhe deu um beijo na bochecha

Naza: vou te esperar 
Lali: (sorriu) sorte no colegio
Naza: obrigado
Jime: até mais tarde
Lali: xau

E saíram, mais tarde Lali já havia terminado de 
tomar café, saiu de casa e como todas as manhãs Peter á esperava na frete de 
sua casa, atravessou a rua e deu um grande abraço nele...  


Peter: bom dia meu amor
Lali: bom dia


Peter a beijou…

Peter: tudo bem?
Lali: sim e vc?
Peter: agora que te vejo estou melhor
Lali: (sorriu) 
Peter: vamos?
Lali: n
Peter: vc n vai?
Lali: n vamos ir
Peter: por quê?
Lali: preciso te contar algumas coisas e verificar 
outras

Peter: e sim ou sim temos que faltar ao colégio?
Lali: sim
Peter: ta bom e vc sabe que eu n me importo de 
faltar

Lali: vamos entrar vem
Peter: mas seu pai n está em casa?
Lali: n e acho que n vai estar o dia todo
Peter: certeza?
Lali: n, mas vamos ou n?
Peter: podemos ir para minha casa, lá n tem 
ninguém 

Lali: com uma condição
Peter: qual?
Lali: que toque uma musica para mim
Peter: fechado
Lali: então vamos

Peter sorriu e á abraçou, e assim juntos como 
estavam foram caminhando.



Quando chegaram na casa de Peter, entraram e 
sentaram no sofá, como sempre Peter ofereceu algo para tomar e ela recusou como 
sempre, queria falar logo...


Peter: vai me contar o que aconteceu?
Lali: sim



Peter á segurou a mão dela e Lali começou á 
contar tudo, detalhe por detalhe, sem esquecer nada…


Peter: mas vc está segura que pode ser ela?
Lali: tudo encaixa
Peter: tem razão…
Lali: (olhou para baixo) meu pai está 
irreconhecível
 
Peter: isso já vai passar, é só ele me conhecer 
direito
 
Lali: é e como vamos fazer isso?
Peter: vou na sua casa um dia desses e pronto, me 
conhecendo é a única forma dele saber como eu sou
 
Lali: pode ser
Peter: para isso vc queria faltar?
Lali: sim é que hoje temos aula de História, e se 
meu pai vier tirar satisfações ai sim eu vou ter certeza

Peter: que namorada mais inteligente eu tenho
Lali: (sorriu) Viu!
Peter: mas vc n precisa se arriscar assim
Lali: vc está se referindo ao do internato? Meu 
pai n seri capaz

Peter: mesmo assim é melhor n arriscar
Lali: ei! Vc está mais assustado que eu 
Peter: n sei o que faria se te afastassem de mim
Lali: ninguém vai me afastar de vc, isso eu te asseguro, 
por mais que falem o que falem e façam o que façam, eu vou estar sempre com vc, 
o único que pode me afastar de vc é... vc, e espero que nunca faça isso

Peter: nunca vou fazer
Lali: (sorriu) te amo
Peter: eu também te amo 
Lali: sei que te pedir uma musica mas eu posso 
tocar uma pra vc

Peter: vc sabe tocar teclado?
Lali: sim, mais ou menos
Peter: vc é uma caixa de surpresa
Lali: uma caixa de surpresa ( e deu um selinho em 
Peter)

Peter 
se levantou, agarrou Lali pela mão e foram para o quarto

Peter: bom vamos ver, me surpreenda
Lali: (sentou na cama)







Lali 
no meio da musica começou a cantar, Peter ficou hipnotizado com a voz dela, 
seus olhos nunca deixaram de olhá-la...



Quando 
Lali terminou de tocar, olhou pra ele e sorriu como ele tanto gosta, Peter á 
agarrou pela mão e á levantou para poder lhe dar um beijo, mas n um beijo 
comum, um BOM beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana