Seguidores ;)

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 32

Um conto de fadas?


Capítulo 32 - Problemas
Peter 
e Lali se encontravam na cozinha com Esperanza…

Esperanza: então vc se chama Mariana, um lindo 
nome, eu tinha uma amiga que se chamava assim, a chamávamos de Marianinha, nem 
sei o que aconteceu com ela, deve estar...
Peter: vó... VÓ
Esperanza: o que foi?
Peter: ninguem se importa com isso
Lali: Peter!!
Esperanza: deixa, ele sempre é assim, n gosta que 
eu fale

Lali: eu n me incomodo
Peter: sempre conta as mesmas historias
Lali: mas eu n sei 
dessas histórias
Esperanza: gostei dessa garota
Lali: (sorriu) 
Esperanza: sentisse, n vai ficar ai em pé
Lali: (olhou para Peter)
Esperanza: n precisa olhar para ele, é só sentar
Peter: vó deixa, assim ela fica com vergonha 
Lali: n, n diga isso Peter
Esperanza: n tenha vergonha, n tem nada de mais
Lali: (sorriu e se sentou)
Esperanza: quer tomar alguma coisa?
Lali: n obrigada, estou bem
Esperanza: tem certeza?

Lali: sim, obrigado

Peter sentou junto de Lali…

Esperanza: eu vou 
continuar cozinhando

Peter: ta bom vó

Esperanza se virou e foi pro fogão cozinhar...

Lali: n tinhamos que ajuda-la?
Peter: n, n precisa
Lali: tem certeza? 
Peter: La, vc é visita n precisa fazer nada 
Lali: mas…
Peter: mas nada, se acalme
Lali: ta bom

Peter se aproximou a ela e a beijou na bochecha…

Lali: te amo
Peter: como eu gosto de escutar isso
Lali: então se acostume porque vai escuta-lo muito 
Peter: já me acostumei
Lali: (sorriu)


Peter se aproximou de novo e a beijou, e bem na 
hora Esperanza se virou e viu o beijo e tossiu...



Lali: desculpa…
Esperanza: n precisa pedir desculpa
Peter: tem razão n peça desculpa por tudo (e a 
beijou)

Esperanza: ai vcs ficam tão lindos juntos
Peter: (sorriu) 

Nesse 
momento, escutaram a porta principal abrir, e os três olharam na direção da 
porta...
Alejo: boa tarde…como vcs 
estão?

Esperanza/Peter/Lali: bem
Alejo: Esposito
Esperanza: Ai Alejo vc e seu costume de diretor, n 
a chame assim

Lali: ja me acustumei
Esperanza: e ele vai ficar te chamando pelo 
sobrenome, assim n dá, ele só é diretor no colegio

Lali: mas é que n tem problema 
Alejo: minha mãe tem razão, Mariana
Lali: (sorriu)



Até ai tudo bem, pouco a pouco Lali se soltava 
mais, tudo estava tranqüilo, Vico tinha chegado também e se juntou a 
conversa...


Esperanza 
havia terminado de fazer a comida, todos estavam comendo, conversavam sobre mil 
coisas, foi quando essa conversa tão tranquila foi interrompida pela 
campainha...

Peter: eu vou (se levantou da mesa e foi abrir a 
porta) Agus

Agus: e ai cara
Peter: o que vc está fazendo aqui?
Agus: como o que eu faço aqui? Vim te buscar para 
sair com os meninos 

Peter: n posso agora
Agus: porque n?
Peter: estou em um almoço familiar
Agus: e? n seria primeira vez que vc foge disso, 
Vamos!

Peter: n
Agus: porque n?
Peter: Lali está aqui
Agus: o que?
Peter: que Lali está aqui
Agus: já escutei e o que ela faz aqui?
Peter: queria apresentar minha namorada para minha 
familia

Agus: deixa de brincadeira Peter, termina logo com 
essa mentira

Peter: n é nenhuma mentira
Agus: n? Então o que é?
Peter: o que está acontecendo com vc?
Agus: nada, o que está acontecendo COM VC?
Peter: vc n entendeu ainda que eu me apaixonei, né?
Agus: logo por ela vc tinha que se apaixonar?
Peter: n vejo nada de mal nisso

Agus: vc já sabe Peter, é Lali, Lali
Peter: o que tem Lali?
Agus: vc sabe o que vão dizer os meninos
Peter: n tô nem ai pro que eles pensam ou o que 
dizem, estou com ela e isso n vai mudar só porque vcs n gostam


Dava 
pra escutar essa discussão toda desde a mesa...



Esperanza: de verdade muito obrigado (a Lali)
Lali: porque?
Esperanza: vc era o que Peter precisava para tomar 
juízo

Lali: eu n fiz nada
Alejo: vc pensa que n fez nada, mas vc o salvou e 
por isso vamos estar agradecidos pro resto da vida
 
Lali: (sorriu)

Escutaram a porta fechar e segundos depois Peter 
estava sentado ao lado de Lali...



Peter: desculpa
Vico: o que o Agustin tem?
Peter: n sei, debe estar com ciumes ou com inveja, 
eu n to nem ai

Esperanza: vamos deixar o Agustín de lado, alguém 
quer bolo?

Alejo: eu quero!
Vico: eu tambem!
Peter: obvio!
Esperanza: e vc Lali?
Lali: eu tambem (sonrió) 

Esperanza 
com a ajuda de Alejo levantou todos os pratos e depois serviu o bolo, e enquanto 
estavam comendo o celular de Lali começou a tocar...

Lali: desculpa (levantou da mesa e se afastou um 
pouco) Alô…


Esperanza: ela é linda
Alejo: de verdade, parabéns
Peter: viu, desta vez escolhi certo
Alejo: n tenho nada para criticar
Vico: Lali é uma boa garota e vc está certo de 
defende-la assim de Agustín



Lali voltou com uma cara de preocupação...
Peter: aconteceu alguma 
coisa?

Lali: nada grave, era meu pai que praticamente me mandou ir pra 
casa agora

Peter: eu te levo
Lali: n precisa, eu vou de taxi
Peter: eu te levo e acabou
Lali: (riu)

Minutos depois...
Esperanza: Lali foi um prazer te conhecer, espero te ver 
muito por aquí e n só para visitar meu neto

Lali: promeso voltar
Esperanza: isso espero
Alejo: e eu prometo n ser tão irritante no colegio
Lali: n precisa é seu trabalho, e oque passar 
depois é outra coisa

Alejo: (sorriu)



Depois se despediram e minutos mais tarde, os dois apaixonados estavam 
indo para a casa de Lali...

Lali: Peter eu n quero te causar problemas com 
seus amigos

Peter: vc n me causa problema nenhum
Lali: mas Agustin n gosta muito 
Peter: eu n me importo com que o agustin fala, ele 
sempre foi assim, já vai se acostumar

Lali: é que eu n quero que vc mude sua vida só por 
estar comigo


Peter parrou na frente dela, a fazendo parar 
também...




Peter: Lali isso é impossivel, porque minha vida 
mudou desde que vc entrou nela, e eu n me arrependo de nada, tudo o que faço, 
faço porque sinto

Lali: ta mas eu n quero que vc perca as coisa só 
por estar comigo

Peter: eu n perco nada, e n quero que vc se 
preocupe por isso
 
Lali: …
Peter: Lali eu te amo e isso n vai mudar por nada, 
vc entende isso?

Lali: (afirmou com a cabeça)
Peter: te amo
Lali: eu tambem te amo

Peter agarrou a cara dela e a beijou, depois 
seguiram caminhando…



Mas nem tudo estava 
tranquilo porque ao chegar, haveria mais problemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana