Seguidores ;)

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sinopses!

     Gente, aqui as sinopses das outras duas web novelas que estrearão mês que vem! 

A escolhida (autora: Jubs ou Jh Mon).

Ela era má, egoísta e caprichosa e não, ela não tinha motivos para isto. 
Tinha pais e uma família, também tinha amigos, ou melhor inimigos. 
Mariana fazia a vida de todos a sua volta um verdadeiro inferno, principalmente a de Peter, porém, a vida lhe pregará uma peça e depois de um terrível acidente tudo irá mudar, quer dizer, ela terá que mudar e para isso terá apenas sessenta dias. 
Será que ela irá conseguir? Será que ela merecerá uma segunda chance? E principalmente será que alguém tão má pode ficar boa? 

'[...] Mas esse era um futuro distante que morrera muito antes de ter a chance de viver [...]'Stephenie Meyer 


Quase por acidente (autor: Ricardo Santiago)

Sabe quando você gosta duma pessoa e nem a conhece direito? Você fica derretido ao vê-la passar, e gelado quando ela chega perto! As vezes nunca falou com ela! Mas de qualquer forma você a acha perfeita? Pois é, eu acredito que todo mundo já tenha sentido o tal do amor platônico, e isso não foi diferente comigo. Eu estava caído de amores por Mariana Espósito! Ela não era a mais popular da escola, mas era sem dúvidas a mais bonita de todas! Ela entrou no meio do ano, veio de outra cidade com a família, e estava estudando na minha classe. Desde o início eu fiquei maluquinho por ela, o problema é que todos os garotos ficaram também, e eu era tímido demais pra dizer um oi sequer. Eu não era um super nerd, nem do grupo dos excluídos, mas também não era jogador, nem modelo... eu era apenas eu,Peter Lanzani. E a minha vida ia bem, eu já tinha aceitado que a minha linda Mariana nunca seria `minha` afinal, e nem fazia idéia do que o destino me reservava... 
Me lembro como se fosse ontem do dia em que ela chegou. Eu estava sentado no fundo da sala, com meus melhores amigos, Gás e Nico. Já sabíamos que iria chegar uma aluna nova, mas não dei a menor importância pra isso. Até que a vi pela primeira vez. Baixinha e morena, dona do sorriso mais encantador que já havia visto na vida. Esqueci até do que estava fazendo, não consegui mais parar de olhar pra ela. E desde desse dia até hoje é assim...

Narrado por Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana