Seguidores ;)

terça-feira, 26 de março de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 46

Simplesmente eu



Capítulo 46


        Lali da pra parar com seus ataques?_eu não estou tendo ataque só não confio muito nesse pessoal daqui,essas aeromoças ficam com um sorriso no rosto assustador..sabe igual aqueles assassinos de filme de terror antes de te matar...

    lali:eu sou muito jovem e bonita para morrer

    aeromoça:fique calma

    lali:COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA SE NÃO QUEREM ME DAR UM PARAQUEDA?

    aeromoça:quer chocolate?

    lali:ah eu quero valeu

Peguei logo um monte_lali que gula é essa_tem que aproveitar que é de graça

    lali:hummm muito bom,a senhora pode levar alguns para minha filha a luninha?

    aeromoça:aonde ela esta sentada?

    lali:não sei,aonde e a aréa dos animais

    aeromoça:sua filha esta junto com os animais?

   lali:humrun ela não pode vim aqui comigo,o que eu acho um absurdo porque a luninha é super educada...

   aeromoça:CÉUS temos que pousar o avião uma criança não pode ir com os animais

  rebecca:luninha é uma cobra...e é minha neta,muito linda por sinal puxou muito do pai

   aeromoça:ah então vou continuar o meu trabalho

   lali:dona rebecca,segura a minha mão?

Ela segurou_você é muito medrosa_fica quieta...vai lali respira,você já enfrentou coisas piores pelo peter vai...

   rebecca:cantar faz bem pra acalmar

   lali:tem razão,uma musica que acalme os animos e coloque para fora tudo o que eu estou sentindo

   rebecca e lali: "Um elefante encomoda muita gente mas o seu carlos encomoda,encomoda muito mas,dois elefantes encomoda muito gente,mas a luna encomoda muito mas

  Algumas horas depois o avião estava preste a aterriçar

    rebecca e lali:467 elefantes encomodam muita gente,mas as amebas coloridas encomodam,encomodam muito mas

 Finalmente o avião ateriçou

    rebecca e lali:478 elefantes...

    passageiro:CHEGA NENHUM ELEFANTE ENCOMODA MAS QUE VOCÊS DUAS JUNTAS

    passageira 2:AHHH FOI A PIOR VIAGEM DA MINHA VIDA

    rebecca e lali:479 elefantes encomodam muita gente,mas os outros passageiros encomodam encomodam muito mais

Chegamos finalmente_finalmente digo eu,você pode ter superado o seu medo de avião mas acho que acabei desenvolvendo fobia de elefante_ah não é pra tanto...fomos busca a luninha,ela esta com uma carinha de sono deve ter dormido a viagem toda..essa tibebê da mamãe é muito corajosa_ta você esta em paris,mas que eu saiba não sabe falar Francês...pergunta,você sabe ao menos o peter esta?_aqui em paris hora_lali paris é grande,você vai fazer o que sair perguntando por ele?_na verdade era essa ideia,mas pelo seu jeito não é boa né?_claro que não lali_é agora pra onde vou?

rebecca:lali vamos eu quero ver o meu filho

lali:mas eu não sei aonde ele estar

rebecca:eu tenho o endereço agente chama um taxi e vrummm ao nosso peter

lali;como a senhora conseguiu o endereço?

rebecca:ontem a noite eu fui lá em casa e procurei eu sabia que tinha lá..olha eu fiz três pulseirinha com o endereço para colocar no braço para não se perde..uma pra mim,pra ti e pra luninha

To chocada_e eu então_não que eu imaginasse que você pensaria nisso mas não imaginaria que a dona rebecca pensaria_ta bom não ofende..peguei as pulseirinha e coloquei no pulso dela e no meu e no pescoço da luninha...pegamos um taxi e mostramos um endereço pra ele..sabe o que as pulseirinhas de endereço me lembram?_o que?_a luna quando agente foi na praia a mamãe colocou pra caso nos perdemos..rsrs eu mudei o endereço e o telefone da pulseira da luna,levei ela pra longe e deixei ela lá..mas a bruxa sabia de cabeça o numero do telefone_depois dessas suas historias com a luna vejo que ela tem motivo de não gostar de você_traira..o taxi parou..parou..em frente a uma casa enorme,nunca vi tão grande e bonita,será que meu peter ta ai mesmo

rebecca:vamos

pagamos o taxi e descemos...agora era só um passo para o meu peter,dona rebecca foi na frente e tocou a campainha,logo vieram nos atender

empregado:o que desejam?

lali:o peter,ele mora ai não é?queremos falar com ele

rebecca:eu sou a mãe dele,posso entrar

empregado:mãe?então entrem...

pegamos nossas malas e entramos na casa,cara é muito grande e linda

empregado:esperem aqui que eu vou chama-lo

Ahh parecia uma eternidade_ele acabou de sair_shiii depois de alguns minutos..._lali!lali?lali fala comigo.._peter,meu peter ta bem ali descendo as escadas,ele ficou espantado em nos ver mas logo depois abriu aquele lindo sorriso...dona rebecca correu até ele e o abraçou_você não vai?_não consigo me mecher...depois de abraçar rebecca ele veio até mim

  peter:então trouxe minha resposta?

  lali:eu?

Ele sorriu

   peter:faço de novo,mariana esposito,aceita ser minha noiva?

   lali:SIM

Ele me beijou..ah e que beijo eu ja estava morrendo de saudade,ficamos nos beijando por mas alguns segundos foi quando faltou o ar

   peter:eu te amo,te amo,te amo

Ele me abraçou mas forte

   peter:é melhor irmos lá pra cima,o pai ta quase chegando e é melhor falar com ele com calma

   lali:claro meu amor

Subimos para o quarto dele,cara dava dois do meu quarto mas um pouca dava duas da minha casa_não exagera

   lali:nossa é muito grande

   rebecca:olha tem outro quarto aqui dentro

   peter:rsr isso é um closet mãe..meio exagerado nem tenho tanta roupa assim....e..e lali como você trouxe minha mãe?

   lali:stefano me ajudou

   peter:você esta me dizendo que você fez falsificações?e levou a minha mãe junto...lali isso é crime

    lali:mas foi para o bem peter não ta feliz por me ver?

    peter:sim..mas você cuidou bem dela né?não perdeu ela de vista nem por um mminuto?

    lali;ee..ee..eu? hum..eu?..imagina...ta mas foi só por algumas horas

  Ele parecia nervoso

    peter:horas?lali e se acontessece alguma coisa com ela?você tem que pensar nas consequencias

   lali:ta com raiva de mim?

 Ele não falou nada,que droga eu faço tudo por ele e ainda fica com raiva...ele tava serio..ja sei_lali o que você esta fazendo?_to dançando pra ele_rsr ta parecendo um ataque epiletico_sem graça

   peter:lali você ta passando mal?

   lali:to dançando

Que dança mas horrivel lali_e minha dança do acasalamento_isso não vai dar certo_ta dando ele ta me olhando não ta mas conseguindo resistir aos meus encantos_acha que  só uma dança vai fazer ele cair aos seus pés?_tem razão..e se eu cantar tambem?_rs tenta

   lali:"EU SEI QUE EU SOU BONITA E GOSTOSA,EU SEI QUE VOCÊ ME OLHA É ME QUER.....nannam...CUIDADO GAROTO EU SOU PERIGOSA"

   peter:kkkk

 Parei de dançar

   lali:não rir de mim

Fiz bico..ele veio até mim me carregou e me jogou na cama,e ficou por cima de mim

   peter:tava morrendo de saudade da minha menina maluquinha

   lali:tambem tava com saudade de você

Ele me beijou...

    lali:peter para,não faz isso na frente da sua mãe e da sua filha,e você ja falou com a luninha?

   peter:depois eu falo,agora eu quero falar com a mãe dela

   rebecca:peter eu posso durmi no closet?

   peter:não mãe,tem um quarto de hospede logo aqui do lado você dorme lá

   lali:e eu?

   peter:você pode dormi aqui comigo

   lali:com..com..você?só..só..durmi..né

   peter:quem sabe..rs eu tava pensando em outras coisas tambem

   lali:PETER

   peter:LALI

   rebecca:REBECCA

   peter:rsrs...então a noite agente decide né?

Ele me beijou...ai meu Pai,acho que o peter bebeu muito perfume Francês,ta muito saidinho...o que eu faço?_se vira_você não é a consciência aqui?_não consigo pensar lali,eu ainda to com a música do elefante na cabeça.._só uma dica_faz a sua dança do acasalamento kk_você encomoda muito mais



continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana