Seguidores ;)

terça-feira, 26 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 57

Isso é amor?








Capítulo 57 - É melhor que seja isso mesmo

PDV ROCHI

Já estava na escola sentada no pátio, esperando ou as meninas ou melhor ainda, aquele loiro dos meus sonhos! Ah meu Deus será que já estou apaixonada? Melhor eu ir com calma.

_ o que tanto minha loira favorita suspira?_ disse chegando por trás e me assustando.

_ Mariana! Você quase me mata de susto... Ei que carinha feliz também é essa?_ ela me parecia muito feliz, que dizer ela anda muito feliz ultimamente.

_ eu perguntei primeiro, vamos me conta, vai conta, conta_ disse me abraçando, sei que lali e minha amiga, mas acho que ela não vai gostar muito de mim e de gas, mais não posso ficar escondendo.

_ lali, você percebeu que eu sumi ontem não foi?_ ela assentiu_ na verdade eu dei uma fugidinha da escola_eu disse rindo e ela me olhou surpresa_ e.. e que, eu sai.. e eu to saindo com o Gaston_ disse de uma vez.

_ ahhhhh não acredito!!_ ela gritou e se levantou_ você e a garota que o gas estar gostando então!! Isso... vocês fazem um casal lindinho_ disse acabando de dar o ataque e sentando de novo do meu lado.

_ como assim? A garota que o gas esta gostando?_ dei ênfase no gas_ não sabia que vocês eram tão íntimos_ ok eu estava com ciúme e dai? A lali nunca foi de ser amiga de gente que não é da mesma classe social que ela.

_ para com ataque de ciúme.._ ela disse rindo_ e que você percebeu que ultimamente eu ando um pouquinho mais feliz_ eu olhei como se tivesse dizendo "um pouquinho?" e ela riu_ ok muito feliz, e que eu estou namorando... desculpa não ter falado nada, mais sabe agente oficializou ontem... Rô eu to namorando o peter!_ ela disse rápido e eu não conseguir falar nada_ vamos fala alguma coisa_ ela estava parecendo angustiada.

_ eu não estou acreditando! Você conseguiu!_ disse a abraçando_ ai amiga eu estou tão feliz por você!

_ agora eu fico de fora é?_ nos separamos e olhamos para a cande e rimos e a puxamos ela para o abraço._mais para que tanta felicidade?

_ muitas novidades! Eu acabei de dizer a a rochi que eu estou namorando o peter, e adivinha? Ela esta saindo com o gas!!!

_ ahhhh que lindo Rô!.. _ cande berrou_ estou tão feliz por vocês que nem vou comentar a atração de vocês por gente da periferia.

_ você acabou de comentar cande!_ eu disse rindo.

_ agente saiu.. mais tenho uma novidade, sabe o pablo?_ lali e eu assentimos_ não te contei rochi, mais eu e ele tínhamos um encontro ontem, só que não deu para eu ir_ ela disse trocando olhares com a lali_ eu fui na casa do peter com a lali ontem!_ a olhei surpresa,  mais eu saio um pouco mais cedo do colégio e volto e ta cheio de novidades _ ai o pablo andou me evitando hoje_ disse ela fazendo cara de triste por cerca de três segundos_ então eu estava lá na sala do meu pai quando entra o cara mais lindo que já vi, ele e o novo aluno de intercâmbio e ele e francês meninas_ ela suspirou.  _ e rolou um maior clima entre agente

_ ahhhhhhh _ eu e a lali gritamos feito duas malucas_ mais conta como foi, vocês conversaram?_ lali perguntou curiosa.

_ ah quando eu estava saindo da sala do meu pai ele entra, ai nossos olhos se encontraram e ele disse "oi" ahhhhh foi lindo meninas_ eu fiquei sem reação._ eu fiquei escutando atrás da porta, não ouvir muita coisa só que o nome dele e victorio... alguma coisa, ainda não sei

_ só oi?_  lali perguntou e cande assentiu_  e você sabe o nome dele, bom pelo menos é um começo né?_nos rimos_ meninas eu falei para minha mãe sobre o peter!_ lali disse de um vez só, mudando de assunto_ e acho que ela aceitou, claro que tivemos uma pequena discussão antes... mais ela esta tão diferente, de repente ela que se aproximar de mim, não sei não... 

_ ah da uma chance a ela, acho que você não tem nada a perde... _ eu aconselhei.

_ tem razão ela e minha mãe e....

_ peter chegou!_ disse cande ficando em pé e nos olhamos para o portão e vi gas e peter entrando_ ah tenho novidades para contar ao peter... meninas depois agente se vê_ ela disse indo apressada para falar com o peter enquanto lali olhava para ela com uma cara nada boa.

_ eles ficaram amigos não foi?_ dhttp://www.fanfics.com.br/?q=escrever&id=15613isse falando para lali tentando fazer ela se acalmar.

_ Amigos... e melhor que seja só isso mesmo!_ disse se levantando.



Continua...................













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana