Seguidores ;)

domingo, 17 de março de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 55



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Victorio- olha lá o Juiz entrando.

Lali- chegou a hora.
Thiago- vamos saber agora o seu destino Lali.
Lali- ai e agora? será que vou ser condenada?(todos ficam de pé).
Juiz- eu já tomei a minha decisão.
Mar- é agora.
Juiz- depois de tudo o que foi visto e ouvido nesse tribunal, eu declaro a réu Mariana Elizabeth Espósito Herrera...


Faces Opostas 2 - Capítulo 55 - Meninas X Meninos.
CENA I

Juiz- eu declaro a réu Mariana Elizabeth Espósito Herrera inocente pelos crimes a que foi acusada.
Lali- ai meu Deus.
Thiago- conseguimos.
Lali- eu não estou acreditando.(Lali abraça Thiago).
Mar- êêêêh.
Miguel- ela se safou.(Miguel e Mar se abraçam).
Jazmin- ai gente que bom.
Stefy- a Lali merece, fez muito mal mais também passou por muitas coisas horríveis.
Victorio- coisas essas que a fez mudar não é?
Mar- sim você tem razão.
Lali chorando- gente eu estou livre.
Miguel- você conseguiu.
Lali chorando- graças ao Thiago eu consegui sim.(Lali abraça Miguel).
Mar- parabéns meu amor, você conseguiu de novo.
Thiago- seu amor que me move sabia?
Mar- won seu lindo.
Thiago- vou te contar um segredo.
Mar- conta, conta.(Thiago vai até o ouvido de Mar).
Thiago cochichando- eu te amooo.
Mar- rsrs, grande segredo.
Thiago- kk, te amo, te amo, te amo meu amor.
Mar- eu também te amo muitooooooooo!(Mar e Thiago se beijam).

CENA II

Alice- nossa como está demorando esse julgamento.
Eugenia- verdade.
Alice- será que a Lali vai ser condenada?
Eugenia- não sei, tomara que não né?
Alice- tomara mesmo, ela é muito legal.
Eugenia- mudando um pouco de assunto, sabe que eu estou conseguindo aguentar muito bem, fica longe do Bruno.
Alice- não sei como você consegue Eugenia, eu quero dá um beijinho no meu...
Eugenia interrompendo- não fala aquele apelidinho, por favor.
Alice- por que não?
Eugenia- eu não vou nem dizer por que Alice.
Alice- ai Euge, você vai demorar muito pra perdoar, eu vou falar com o meu Luluquinho.
Eugenia- nada disso hein Alice? nada disso.
Alice- mais então vamos mudar a tática por favor.
Eugenia- você acha que sou uma coração de gelo é?
Alice- acho, se deixar você fica sem falar com eles até fazer 30 anos.
Eugenia- ai que exagerada essa garota.
Alice- não sou nada.
Eugenia- é sim tá?
Alice- vai mudar a tática?
Eugenia- tá bom, mais e qual vai ser?
Alice- não sei, a carrasca é você, então pensa em algo você.
Eugenia- eu carrasca Alice?
Alice- não vamos discutir tá priminha?
Eugenia- tá bom! ah já sei.
Alice- o que, o que?
Eugenia- que desespero hein minha filha?
Alice- fala logo Euge.
Eugenia- tá bem, nós vamos falar com eles...
Alice- sim...
Eugenia- quando eles nos pedirem desculpas.
Alice- o que?
Eugenia- isso mesmo, eles erraram conosco, então isso é o minimo.
Alice- sabe quando é que o Luca vai pedir desculpas?
Eugenia- sei, no mesmo dia que o Bruno vai pedir.
Alice- ou seja, no dia de são nunca.
Eugenia- que pessimismo.
Alice- realidade fofa.
Eugenia- os garotos são todos uns bobos, eles vão pedir só para não ficarem brigados conosco.
Alice- será?
Eugenia- claro Alice.
Alice- é bom mesmo hein?
Eugenia- pode confiar em mim.
Alice- será que posso mesmo?

CENA III

Stefano- bom gente eu vou indo, já está quase noite.
Bruno- até amanhã Stefano.
Stefano- até Bruno.
Luca- tchau Stefano.
Stefano- tchau Luluquinho.(Bruno e Stefano riem).
Luca- nossa, mega engraçado.
Bruno- também acho.
Stefano- eu também acho, mega engraçado.
Luca- já está ficando chato e sem graça isso tá?
Bruno- você está achando Stefano?
Stefano- não nem um pouco Bruno e você está achando sem graça?
Bruno- não, está até muito engraçado.(Bruno e Stefano voltam a rir).
Luca- seus crianções.(Luca senta no sofá).
Stefano- kk, tchau gente vou lá.
Bruno- tchau Stefano.(Stefano vai embora, Bruno senta no sofá).
Bruno- não fica bravo cara.
Luca- eu não quero nem papo com você hein.
Bruno- qual foi Luca?
Luca- eu que pergunto Bruno, poxa precisava ficar me zuando?
Bruno- se fosse comigo você ia fazer a mesma coisa.
Luca- é claro que não.
Bruno- é claro que sim cara.
Mar- chegamos.
Stefy- oi filhinho, vamos?
Luca- vamos mãe.(Luca levanta).
Bruno- e ai como foi lá?
Thiago- sua tia foi absolvida.
Bruno- jura gente?
Mar- sim meu amor, é verdade.
Bruno- o senhor é demais mesmo pai.
Thiago- que isso filho.
Bruno- é verdade viu.
Mar- concordo plenamente.
Bruno- e onde está minha tia?
Thiago- foi dar umas voltas com o Miguel.
Bruno- isso ai vai dar casamento hein.(todos riem).
Stefy- bom Luca vamos indo, seu pai está esperando no carro.
Luca- vamos mãe, tchau tia, tchau tio.
Mar e Thiago- tchau!(os dois se olham).
Stefy- que sintonia hein? rs.
Luca- vamos mãe.
Bruno- Luca, desculpa cara.(Luca vai embora).
Stefy- bom gente eu vou indo, tchau.
Mar- tchau mana.
Thiago- tchau Stefy.(Stefy vai embora e Mar fecha a porta).
Mar- o aconteceu com você e o Luca hein Bruno?
Bruno- eu e o Stefano ficamos zuando ele, por causa do apelido que a Alice deu a ele.
Thiago- poxa Bruno, isso é coisa que se faça, principalmente com seu primo.
Bruno- eu não sabia que ele ia ficar chateado.
Mar- é claro que ia Bruno, ninguém gosta de sofrer bullying.
Bruno- espera ai mãe, bullying? não está exagerando não?
Thiago- se ele se sentiu humilhado é bullying sim, eu não quero mais saber desse tipo de brincadeira entendeu Bruno?
Bruno- tudo bem pai, desculpa.
Thiago- não é a mim que você deve desculpas, agora vai para o seu quarto.
Bruno- sim, senhor! com licença.(Bruno vai para o quarto).
Mar- amanhã eles voltam a se falar.
Thiago- é bom mesmo.
Mar- o que será que a Lali e o Miguel estão fazendo?
Thiago- eu não faço ideia, mais eu sei o que vamos fazer.
Mar- a é? e o que vai ser?
Thiago- vamos lá para cima que eu te conto.
Mar- a é?
Thiago- é sim.
Mar- rs, eu te amo muito sabia?
Thiago- sim eu sabia, não se lembra mais você já me disse hoje.
Mar- rsrs.
Thiago- vem cá meu amor.(Thiago puxa Mar pela cintura e dá um beijão nela).

CENA IV

Lali e Miguel estão andando pela praia.

Lali- por que sempre estamos na praia?
Miguel- vai ver que aqui é nosso lugar romântico.
Lali- rsrs, eu adoro praia.
Miguel- eu também, viu como estamos em sintonia?
Lali- é eu vi sim.
Miguel- feliz com a sua absolvição?
Lali- muito, nossa muito mesmo.
Miguel- eu também.
Lali- é?
Miguel- sim.
Lali- obrigada então.
Miguel- eu quero te fazer uma pergunta.
Lali- eu quero também.
Miguel- me fazer uma pergunta?
Lali- não, cair no mar.
Miguel- agora?
Lali- sim, agora, vem.(Lali corre até o Mar).
Miguel- volta aqui sua maluca, vai de roupa e tudo?
Lali- claro que não.(a praia está meio deserta, Lali tira sua roupa e fica só de roupas intimas).
Miguel- nossa!
Lali- vai ficar ai babando ou vai vir?
Miguel- eu vou não é.
Lali- kkk, ótimo.(Lali entra no mar, Miguel também tira sua roupa e fica só de cueca, ele entra no mar também).
Miguel- que água gelada.
Lali- está do jeito que eu gosto.
Miguel- do jeitinho que eu gosto também.
Lali- seu mentiroso, rsrs.
Miguel- é sério, é que tudo o que você gosta eu gosto.
Lali- tudo?
Miguel- exatamente, você gosta de mim e eu me adoro.
Lali- seu bobo, convencido.(Lali joga água no rosto de Miguel).
Miguel- é assim é?(Miguel joga água em Lali e os dois ficam jogando um água no outro).
Lali- ai Miguel para.
Miguel- eu paro, mais só se você me der um beijo.
Lali- proposta tentadora.
Miguel- não é? rs.
Lali- rs.(Miguel beija Lali, se beijam apaixonados, eles param de se beijar).
Miguel- em meio ao mar, o por - do - sol e nada mais eu te pergunto, quer namorar comigo?(Lali dá um sorriso, quando ela abre a boca, ele coloca o dedo nos lábios dela a impedindo de falar e lhe dá outro beijo).

CENA V

Mar e Thiago estão deitados na cama, abraçados.

Mar- amor o que você acha de viajarmos?
Thiago- viajar?
Mar- é, tipo uma segunda lua de mel;
Thiago- eu adorei a noticia.
Mar- mais tem que ser antes da bebe nascer.
Thiago- tudo bem.
Mar- eu acho que a Lali não se importaria de ficar com o Bruno.
Thiago- e o Miguel também não, rsrs.
Mar- rsrs, ah agora que a Lali foi inocentada e eu já consegui provar nas autoridades que eu estou viva eu já posso devolver todo o dinheiro dela também.
Thiago- sim é verdade.
Mar- parece que finalmente tudo está voltando para o seu lugar.
Thiago- é, só há um problema pendente.
Mar- qual?
Thiago- a saída do Benjamin da cadeia.
Mar- isso é verdade, como ele conseguiu ser solto?
Thiago- eu ainda não sei, mais vou descobrir isso amanhã mesmo.
Mar- é impressionante como nesse país as coisas não mudam, um bandido desses, solto.
Thiago- de uma coisa eu tenho certeza, ele será julgado.
Mar- e espero eu que condenado não é?
Thiago- é eu também espero isso.
Mar- mais vem cá por que estamos falando nele mesmo?
Thiago- boa pergunta, poderíamos estar fazendo coisa muito melhor não é?
Mar- concordo plenamente.
Thiago- concorda é linda.
Mar- arrã, concordissimo.
Thiago- isso não existe amor.
Mar- agora existe, rs.(Mar e Thiago se beijam apaixonadoos).


CENA VI

De Manhã...

Bruno e Luca chegam ao mesmo tempo no colégio.

Bruno- Luca por favor me desculpa por ontem cara.
Luca- eu não gostei da brincadeira.
Bruno- eu sei que eu pisei na bola, mais não vamos ficar brigados não é?
Luca- claro que não, dessa vez eu vou esquecer tá?
Bruno- valeu primão.
Luca- olha ai.(Bruno olha para dentro do colégio).
Bruno- são elas.
Luca- vamos colocar nosso plano me pratica?
Bruno- agora!
Luca- kkk.
Eugenia- quer ver eles virem implorar nosso perdão.
Alice- é bom mesmo, por que eu vou amar isso.(Bruno e Luca passam e nem olham na cara das duas).
Eugenia- o que foi isso?
Alice- eles nos ignoraram?
Eugenia- não, aqueles não eram o Bruno e o Luca.
Alice- sim, eram eles Eugenia, eu sabia que eles não iam se render assim tão fácil.
Eugenia- que ódio, pelo visto eles não estão nem ai para agente não é?
Alice- eles estão é felizes por que não estamos nos pés deles
Eugenia- se é guerra que eles querem, é guerra que eles vão ter.
Alice- eu não quero guerra, eu quero meu Luluquinho de volta.
Eugenia- deixa de ser frouxa hein Alice?
Alice- eu não sou frouxa nada tá? aqueles uniformes de guerras são horríveis tá? podemos usar rosa?
Eugenia- cala a noca Alice.
Alice- tá, calei.

VII

Luca- kkkkk, viu a cara que elas fizeram?
Bruno- a Eugenia estava toda na pose pensando que eu ia me jogar nos pés dela.
Luca- eu tive que me segurar para não dá um beijo na minha Lilicinha.
Bruno- ei, foco hein? esse jogo tem que virar para o nosso lado, elas duas tem que vir pedir desculpas, não vamos baixar a guarda.
Luca- tá bom cara.
Bruno- não senti firmeza em você não Luca.
Luca- pode deixar Bruno, eu vou fazer tudo direito.
Bruno- é bom mesmo, se elas querem guerra, elas vão ter guerra.
Luca- e eu que nem guerra quero, só quero minha namorada e mais nada.
Bruno- cala a boca Luca, se é pra falar besteira então cala a boca.
Luca- tá né, calei.

CENA VIII

Mar- bom dia maninha.
Lali- bom dia, nossa está feliz hein? mais do que eu até, rs.
Mar- rs, estou mesmo, muito feliz.
Lali- deve ter dormido bem.
Mar- maravilhosamente bem eu diria.
Lali- e eu posso saber o motivo?
Mar- claro, eu preciso conversar mesmo com você.
Lali- tudo bem, pode falar.
Mar- bom em primeiro lugar, finalmente eu consegui provar na justiça que estou viva.
Lali- que ótimo.
Mar- muito, ai eu já vou poder devolver seu dinheiro.
Lali- muito obrigada Mar, eu preciso me ajeitar, não posso ficar morando aqui para sempre e até eu arrumar um emprego.
Mar- quanto isso não se preocupa sua boba, pode ficar até quando quiser.
Lali- tá bom Mar, obrigada, mas não era só isso, era?
Mar- não, eu e o Thiago decidimos fazer uma segunda lua-de-mel.
Lali- que maravilhoso.
Mar- é, mais o Bruno está em aula e quando ele tiver de férias o bebe vai estar para nascer, então eu queria saber se você não pode ficar com ele enquanto viajamos.
Lali- claro que sim, imagina sem problema nenhum.
Mar- muito obrigada maninha.
Lali- por nada, e vocês já decidiram para onde vão?
Mar- eu estava pensando no nordeste, lá tem cada praia maravilhosa, sem contar...

CENA IX

Luca sai do banheiro e Alice está o esperando.

Alice- Luluquinho.
Luca- Alice?
Alice com cara de dengo- você não me ama mais?
Luca- é claro que amo.
Alice- então por que não falou comigo? por que me ignorou?
Luca- você e a Eugenia agiram muito errado comigo e com o Bruno.
Alice- eu sei, mais a Eugenia não quer que eu fale com você e eu estou morrendo de saudadinhas.
Luca- é?
Alice- é.
Luca- eu também estou com muitas saudadonas.
Alice- então você e o Bruno pedem desculpas para nós e fica tudo certo.
Luca- o que? nada disso, vocês quem tem que fazer isso.
Alice- por mim eu faria, mais a Eugenia só fala se vocês pedirem desculpas e eu só posso falar quando ela falar.
Luca- o Bruno quer a mesma coisa.
Alice- esses dois cabeças duras não vão se acertar nunca desse jeito.
Luca- e nós que vamos pagar o pato?
Alice- eu não aguento mais ficar longe de você.
Luca- nem eu.
Alice- e que tal eu te perdoar e você me perdoar mais sem eles dois saberem?
Luca- na encolha?
Alice- é.
Luca- perfeito.(Alice e Luca dão um sorriso e em seguida se beijam colocando pra fora toda saudade).

CENA X

Tato vê Jazmin chorando.

Tato- o que foi meu amor?
Jazmin chorando- ai Tato eu não aguento mais isso.
Tato- seus pais de novo?
Jazmin chorando- sim, ai eu sofro por que eu queria perdoar eles, mais não consigo, eu juro que não consigo.
Tato- meu amor, você não acha que está na hora de eu saber o que os seus pais fizeram de tão grave para te deixar nesse estado não?
Jazmin- tá bom meu amor, eu conto, eu preciso desabafar.
Tato- me conta então, o que eles fizeram?
Jazmin- desde pequena eu sempre amei muito os meus pais, eles cuidavam muito bem de mim, só que quando eu fiz cinco anos eles fizeram uma coisa que mudou minha vida para sempre, eles...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana