Seguidores ;)

domingo, 17 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 52

Isso é amor?








Capítulo 52 - Palabens aos namolados

PDV PETER

Depois que cande se acalmou mais e parou de chorar eu á sentei no sofá com calma e lali pegou um copo com água para ela.

_ desculpa... eu.. não sei o que me deu, desculpa mesmo_ disse ela parecendo morrer de vergonha e tomando a água que a lali trouxe para ela.

_ ei não precisa pedir desculpa, você ta vivendo um momento ruim da sua vida,  mais tenho certeza que vai passar_ eu disse tentando a consolar, não sei se estava indo muito bem.

_ na verdade agora nem parece tão ruim, só é difícil_ disse cande já parecendo bem melhor dando um meio sorriso.

_ se você quiser agente pode ir para casa cande_ perguntou lali preocupada, mas eu não gostei muito dessa ideia.

_ não.. fitem, tia tande não vai não... cê não te vê papai pedi tia lali pa namola? É supesa..._ lali me encarou com um sorriso enorme e cande riu e ceci acabou de estragar a surpresa.

_ vai me pedi em namoro peter?_ disse lali vindo me abraçar.

_ ah... é_ disse meio envergonhado, não foi assim que imaginei

_ acho que podemos ficar lali, vou adorar vê isso..._ disse cande se empolgando e eu agora não sabia o que fazer_ vamos!

_ papai! Papai! Papai!_ disse pulando e batendo palma_ vai papai... a ti.. a ti no meio, vem tia lali ati... de fente po papai, e ele diz.. lali se te namola tomigo/ e cê diz sim... entendeu?_ disse explicando e nos rimos_ ei e selio isso ati!!_ disse brava e eu olhei para lali e segurei as suas duas mãos olhando nos seus olhos.

_ lali.. não foi assim que planejei mas..._ ceci me cutucou_ calma..to fazendo que posso!_ disse tentando olhar serio para ela mais acabei rindo_eh..vamos_ parei de rir e respirei fundo_ lali queria te dizer que você se tornou uma pessoa muito importante para mim... sei que nem nos conhecemos a tanto tempo assim, mas você fez desperta uma coisa em mim que achei que tinha morrido, algo que imaginei que nunca mais fosse senti... mais você apareceu e mudou tudo na minha vida, me fez saber de novo o que é se apaixonar_ eu me ajoelhei e ela já estava chorando_ mariana você aceita ser minha namorada?_  ela se ajoelhou e olhou nos meus olhos.

_ e o que eu mais quero no mundo meu amor_ me aproximei dela e a beijei enquanto ouvia a ceci e a cande baterem palma.

_ vamo tia tande... TÃO NAMOLANDO! TÃO NAMOLANDO_ ceci gritava junto com cande e eu me separei de lali com selinhos_ eeee papai adola o tasamento!!!_ ela gritou muito animada e nós rimos.

_ uma coisa de cada vez cecilia_ disse a puxando e a abraçando e dando um beijo naquelas bochechas.

_ nossa foi tão lindo_ disse cande se sentando no sofá_ ah será que o pablo vai algum dia me pedi assim em namoro? Não acho que não, mas pode ser outro também... não qualquer um e claro_ disse falando para si mesma.

_ palabens aos namolados_ disse abraçando a mim e a lali.



Continua.......................








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana