Seguidores ;)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Una llave para otro mundo - Capítulo 26



     No capítulo anterior...

     Na casa de Madeleine...

Hope - Agente tem que amarrar ele e colocar dentro do carro!
Madeleine - Pra onde vamos levá-lo?
Hope - Vamos colocá-lo em seu lugar!
Madeleine - Ele vai acordar?
Hope - Uma hora vai!
Madeleine - Quanto tempo eu desmaiei?
Hope - Tia! Quer parar com as perguntas e me ajudar aqui? Ele é gordinho pra levantar, ok? (Madeleine ajuda Hope a colocar Téo no carro, elas o amarram e Hope liga o carro)

...




Una llave para otro mundo

Capítulo 26 - Sentimentos ocultos

Cena I

     Com Lali e Peter...

Lali*sorrindo - Eu acho que com todo esse discurso, é meio impossível dizer não!
Peter - Então...
Lali - Claro que eu aceito meu amor! (eles se beijam felizes)
Peter - Eu prometo, pelo universo todo, que eu nunca vou te trair.
Lali - Peter...
Peter - O que?
Lali - Me dá esse coelhinho?
Peter - KKK, Lali, esse coelho não é meu!
Lali - Mas eu não posso ficar com ele? (Lali faz cara de dengosa)
Peter - Tudo bem, mas você tem que colocar ele em algum lugar bem escondido, porque não pode levar os coelhos daqui! (Lali coloca o pequeno coelhinho dentro do bolso do moletom e sai estilo 007, Peter vai atrás dela normalmente até chegarem ao quarto de Lali)

Cena II

    Com Vick...

     Depois de se despedir de Peter, ela fica olhando-o atrás das vacas. Quando ela vê Lali e Peter se beijarem ela começa a chorar.

Vick*chorando - Ai Milka, eu fiz a coisa certa em não beijar ele não é?
Milka - MUUUUU! (Milka é a vaca)
Vick - Tem razão, comigo ele nunca seria feliz... (Milka empurra Vick de leve)
Vick - Ai é! Tenho que tirar leite de você, tinha esquecido! Você é a única que me entende, eu podia até contar pras meninas, mas elas não iriam me entender como você fofa! Obrigada por me escutar! Agora vamos te ordenhar. (Vick começa a ordenhar Milka)

Cena III

     Com Stefano...

     Stefano estava esperando Alai no quarto dela para fazer uma surpresa. Ele trouxe balões de coração e flores. Quando Liz entra no quarto.

Stefano - Desculpa, eu estava esperando a Alai, já vou sair! Quando ele chegar aqui avisa que estou esperando no jardim!
Liz - Não! Não vai agora, eu preciso tirar um peso das minhas costas. (Liz senta na cama e faz sinal para Stefano sentar-se com ela e ele senta)
Stefano - O que aconteceu?
Liz - Eu vou começar do princípio! Desde aquele dia no começo das aulas, que eu vi você do lado da Alai, eu senti uma coisa estranha. No começo achei que eram náuseas, sei lá. Só que ai eu percebi! Quando eu te via com a Alai, sentia uma dor o coração Stefano e... e...
Stefano - E o que Liz?
Liz - Eu acho que te amo!

Cena IV

     No carro de Hope...

     Elas estavam a caminho de um lugar que Madeleine ainda desconhecia...

Madeleine - Vai Hope, me diz aonde agente vai?
Hope - Quando chegarmos você vai ver!
Madeleine - Então pelo menos me fale como você achou o Téo?
Hope - Não tem aqueles chips de localização? Eu implantei um nele! É só eu ativar o programa no meu celular que me mostra onde ele está!
Madeleine - Essas tecnologias de hoje! Na minha época era na base da espionagem!
Hope - Você diz como se na sua época você fizesse esse tipo de coisa!
Madeleine - E quem disse que eu não fazia? Esqueceu que eu era tipo uma integrante do CSI?
Hope - Não exagera tia, você só era policial!
Madeleine - Pelo menos era uma policial que não era comandada por um criminoso!
Hope - Falando nisso, logo o criminoso ai acorda! Aplica mais um dardo nele!
Madeleine - Eu não farei isso não!
Hope - Você quer que ele acorde e te dê um tiro?
Madeleine - Está bem, eu aplico! Mas daqui a pouco!

Cena V

     No quarto de Eugenia...

     Euge estava olhando suas fotos de criança.

Euge - Como a vida era fácil! Quem dera continuasse assim! Do mesmo jeito a culpa foi toda minha! O que posso fazer... É a vida, hoje está tudo bem, já amanhã, seja o que Deus quiser! (quando alguém bate na porta e Euge vai atender)
Euge - O que você quer?
&%#* - Oi pra você também! (&%#* entra)
Euge - Sim, você pode entrar! (Euge fecha a porta e &%#* pega sua foto que estava em cima da cama)
&%#* - Você era muito linda! Não tinha a cara de... Não sei, de mágoa... Ou culpa!
Euge - Eu sei! Lamento até hoje por isso! Mas o que você quer Marcio?
Marcio - Eu queria te perguntar uma coisa! É muito sério!
Euge - Então fala logo!
Marcio - Antes se sente!
Euge - Ah... Deixe-me pensar! Não!
Marcio - Então fica em pé mesmo!  (silêncio mortal...)
Euge - FALA LOGO!!
Marcio - Ok! É, Eugenia, você... você...
Euge - Eu o que?
Marcio - Você quer namorar comigo? (nesse momento Eugenia espreme os olhos põe a mão no peito e se senta)
Euge - Ai!
Marcio - Você está bem? Quer que te leve pra enfermaria?
Euge - Não precisa, é que de repente me deu uma dor no coração!
Marcio - Deve ser queda de pressão, cuidado com a comida!
Euge - Está me chamando de gorda?
Marcio - Nem morto eu faria isso!
Euge - Tudo bem então! Você se importa de eu não responder sua pergunta agora?
Marcio - Não, tudo bem! Melhoras! (Marcio sai)
Euge - O que foi isso? (Euge pega uma foto de Madeleine e aperta contra o peito)
Euge - Não vai embora, não me deixa.

Cena VI

     Com Stefano e Liz...

Stefano - Liz, eu acho que...
Liz - É melhor você não achar nada! (Liz beija Stefano)

     Alai chega e vê. Os balões de coração, as flores, o beijo, achou que tudo era pra Liz e sai correndo e chorando. Depois Stefano sai do beijo.

Stefano - Liz, eu não quero que você se iluda! Eu não gosto de você, eu amo a Alai e nada nem ninguém vai mudar isso! Eu queria poder sentir o mesmo por você. Se eu não amasse a Alai, com certeza estaria com você, mas eu amo ela, e se você realmente quer me ver bem, vai entender! (Stefano sai com os presentes e Liz chora)

     Do lado de fora do quarto...

     Stefano sai do quarto e vê Alai encostada na parede chorando. Ele toca no braço dela tentando ver seu rosto.

Stefano - O que aconteceu? (Alai tira a mão de Stefano de seu braço)
Alai - Não me toca! (Alai sai correndo e Stefano vai atrás)

Cena VII

     No carro de Hope...

Hope - Tia Mady, aplica logo nele antes que ele acorde!
Madeleine - Está bem! (Madeleine vai pegar o dardo na bolsa que estava no banco de trás, quando alguém põe uma faca em seu pescoço e a encosta no banco)
Téo - Querida Esperança, encoste esse carro ou sua querida tia morre!
Hope - Não seu descarado!
Madeleine - Hope, por favor, querida, eu estou com uma faca no pescoço!
Hope - Tranquila!

     Hope vai encostar, mas não liga o pisca alerta e outro carro que vinha atrás bate no dela, o outro carro sai normalmente, mas o de Hope derrapa e capota. Hope era a única consciente.

Hope - Tia Mady, acorda vai, não me deixa sozinha! (Madeleine começa a se mexer)
Madeleine - O que aconteceu?
Hope - A única coisa que importa é que você está bem!
Madeleine - Mas a minha cabeça está doendo muito!
Hope - Deixa eu ver! (Madeleine vira a cabeça para Hope, a cabeça dela estava sangrando muito)
Hope - Aguenta tia, não dorme, você é forte! AJUDA! ALGUÉM AI, TEMOS UMA MULHER GRAVEMENTE FERIDA E UM HOMEM DESACORDADO! (aparece uma multidão em volta do carro e uma médica que estava a caminho do trabalho tira Madeleine, Téo e Hope do carro e as examina)

Cena VIII

     Com Luna...

     Ela estava na floresta esperando alguém...

Luna - Ai que coisa, vem logo! (quando alguém chega)
&%#* - Me esperando?
Luna - Obvio não é! (eles se beijam)
Luna - Já terminou com ela? Não quero mais namorar escondido!
&%#* - Calma Luna! Essa situação é bem cuidadosa! Precisamos planejar tudo direito, não podemos deixar nada obvio!
Luna - Eu sei disso! Você não ia pagar um menino pra beijar ela e dizer que ela te traiu?
&%#* - Esse plano ainda está em andamento! Tenho que achar alguém que não fale sobre isso pra ninguém!
Luna - Você está demorando muito! Arranjar alguém não é tão difícil assim, estou começando a achar que você gosta dela!
&%#* - Eu já te expliquei a situação! Meus pais precisam de dinheiro! Até agora eu não consegui arrancar nem um real dela, quando eu conseguir dinheiro eu termino com ela!
Luna - Menina pão dura!
&%#* - Calma Luna! Nosso foco agora é simplesmente pegar um pouco do dinheiro dela, depois disso só vou ter você!
Luna - Eu não consigo ficar brava com você! (eles se beijam)
&%#* - Agora vou embora, se não vão desconfiar! Tchau.
Luna - Tchau! (&%#* vai embora e depois de 10 minutos Luna também vai)

     Encima de uma árvore...

Marcelle - Eles não vão nem saber quem mostrou isso pra querida namoradinha dele! Cuidado, a floresta não é um lugar totalmente deserto! Vamos ver a gravação de novo, só quero ver... (Marcelle desce de cima da árvore e vai embora)

Cena IX

     No armário do faxineiro...

     Gastón estava esperando alguém. Rocio entra no armário.

Rocio - Desculpa, não fica bravo comigo, sei que atrasei!
Gastón - Eu não me importo com você se atrasar Rochi! Eu me importo com outra coisa.
Rocio - Ai amor, pra de ser infantil! Já disse que vou terminar com ele assim que puder! Os pais do Pablo estão se separando e ele está passando por muitas dificuldades psicológicas, ele precisa de apoio!
Gastón - E esse apoio precisa ser o seu? Rocio é só achar um motivo pra terminar com ele! Diz que não gosta mais dele! Afinal, você já não iria fazer isso quando viu ele por aqui e se apaixonou por mim?
Rocio - Falou bem, eu IA fazer isso! Só que eu fiquei com pena, e se eu falar isso agora ele vai achar que eu estou com ele por pena!
Gastón - Mas essa é a verdade!
Rocio - Já que você gosta tanto da verdade meu amor, vamos falar pra Tefy que você já botava chifres nela antes dela botar em você!
Gastón - Ok, ache outro jeito!
Rocio - Está bem! (ela beija Gastón)
Gastón - Agora vai se não vão desconfiar!

Cena X

     Com Luca e Tefy...

     Eles estavam no labirinto se beijando. Depois eles param.

Tefy - Que pervertido você!
Luca - Vai me dizer que não gostou?
Tefy - Essa não é a questão!
Luca - Eu sei disso! Mas você gostou, ou não?
Tefy - Confesso, eu gostei sim! Só que isso não muda o fato de você ter me beijado logo na segunda vez que me viu!
Luca - Quer que eu explique?
Tefy - Pode começar!
Luca - Quatro palavras: “amor à primeira vista”.
Tefy - Me engana que eu gosto!
Luca - O que eu disse é verdade!
Tefy - Então vamos ver! Vou te propor um jogo. Eu vou te apresentar problemas que eu tenho no dia-a-dia, dependendo das soluções que você me apresentar eu verei se você me ama mesmo!
Luca - Mesmo isso não fazendo o menor sentido eu topo!

     Será que Téo está vivo? Euge vai aceitar o pedido de namoro? Quem é que está com Luna? Pra quem Marcelle mostrará aquele vídeo? Como assim Rocio está com Pablo por pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana