Seguidores ;)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Una llave para otro mundo - Capítulo 22

    No capítulo anterior...



Marcio - Está quente, água, água!!
Euge - Eu disse. (Marcio enfia a cabeça debaixo da pia e abre a boca, ele se molha todo)
Euge - KKKK.
Marcio - Do que está rindo?
Euge - Você está todo molhado!
Marcio - É estou.
Euge - Acho que já da pra desligar o fogo! (Euge da um passo para desligar o fogão)

     Euge escorrega no chão molhado e cai em cima de Marcio que estava apoiado do lado da geladeira. Quando ela cai em cima dele eles se beijam por acidente.

...




Una llave para otro mundo


Capítulo 22  - Quando amor e ódio são iguais

Cena I

OBS.: A foto de cima não fui eu que fiz e nem sei quem fez, achei a frase e a foto combinando com o capítulo e coloquei. Se for sua peça os direitos autorais ;).

     Com Tato e Jaz...

     Eles estavam no jardim.

Jazmin - Por que você me roubou da minha irmã?
Tato - Eu queria te convidar pra acampar!
Jazmin - Acampar?
Tato - É, sacos de dormir, aquelas coisinhas brancas que torram na fogueira, barracas.
Jazmin - Coisas brancas que torram na fogueira?
Tato - É aqueles marshmelões. Só que crus. Não dá pra fazer fogueira.
Jazmin - Então vamos acampar. Mas eu não tenho sacos de dormir.
Tato - Já cuidei disso. Nos vemos as 7!

Cena II

     Com Hope e Téo...

     Téo tinha acabado de sair da lan house, Hope entra e senta no mesmo computador que Téo para olhar o histórico.

Hope - Ele não é burro. Não acreditou e está indo pro Brasil procurar a Euge! Voo 8723, reservar! (Hope sai da lan house, volta pra casa e fica vendo pelo programa GPS aonde Téo vai)

Cena III

     Na casa de Emi...

     Ela estava ligando para Camilo.

Emilia - Camilo!
Camilo - Emilia?
Emilia - O Nico me disse que você é médico, e eu queria saber se podia achar um emprego pra mim no hospital.
Camilo - Emi, antes de tudo, eu preciso te explicar o que aconteceu.
Emilia - Só estou pedindo um favor...
Camilo - Eu sei, te devo um mundo inteiro pelo que eu fiz, mas eu ainda te amo e quero te explicar o que aconteceu. Quero ver a Mariana, abraça-la e pedir mil desculpas. E não dá pra fazer isso por telefone... (Emi deixa uma lágrima cair e a enxuga)
Emilia - Tudo bem, vou aí à noite.
Camilo - Vai trazer a minha filha?
Emilia - A Mariana e a irmã adotada dela a Stefanya, foram para um colégio interno. Era o sonho delas, e elas conseguiram um bom desconto na prova de bolsa. Estão lá sendo felizes, mas quando ela voltar para as férias, você pode falar com ela.
Camilo - Filha adotada? Duas filhas?
Emilia - Eu sei, loucura, uma mãe solteira criando duas filhas.
Camilo - Não Emi, quero que ela seja minha filha também. Admiro sua decisão de coração. Mas hoje, traga todos os álbuns e recordações delas. Quero saber tudo sobre minhas filhas.
Emilia - Não esqueça a minha vaga no hospital, temos um combinado. Te conto sobre elas e você me fala a história e me arranjar um emprego.
Camilo - Tchau.
Emi - Tchau. (eles desligam o telefone)
Emi - Ai Camilo... Que a sua história seja boa, foi chegar logo no melhor momento? Mais essa, e eu e o Nico? Devo estar enlouquecendo, somos amigos Emi, amigos... Nada mais!

Cena IV

     Com Marcio e Euge...

     Eles estavam na cozinha e tinham acabado de se beijar por acidente.

Euge - Desculpa?
Marcio - Claro, desculpo, tanto porque foi um acidente né? Não foi nada de propósito. Nãoé?
Euge - Claro que não. (Euge desliga o fogão e coloca o brigadeiro num pote)
Euge - Vou comer brigadeiro. Licença.
Marcio - Espera!
Euge - O que?
Marcio - Me dá uma colher? Não está quente né?
Euge - Não que nem quando você provou. (Euge pega uma colher com brigadeiro e põe na boca de Marcio)
Euge - está bom neném?
Marcio - Melhor que antes... (Marcio até já tinha se esquecido de que estava com a cara toda molhada quando Jaz chega)
Jazmin - Ai meu Deus. Você está todo ensopado.
Marcio - Ai é!
Euge - Esquecemos desse detalhe.
Jazmin - Mas o que aconteceu?
Marcio - Informação inteira ou pela metade?
Euge - Te conto lá no quarto! Tchau neném!
Marcio - Tchau bonita, tchau loira!
Jaz - Quem é a bonita e quem é a loira?
Marcio - A Euge é a bonita e você é a loira. (elas saem)

    Marcio coloca a cabeça na pia e se molha de novo.

Tato - O que você está fazendo? (Marcio desliga a torneira)
Marcio - Não é um sonho. (Marcio sai)
Tato - tem louco pra tudo nesse mundo.

Cena V

     Com Lali e Tefy...

     Elas estavam no quarto se preparando para gravar o vídeo de inscrição de Lali para a Besta Pop. Ela teria que dizer o nome, idade, o nome da música que iria cantar para a inscrição e quem eram seus responsáveis.

Tefy - 3, 2, 1... Gravando!
Lali - Oi, meu nome é Mariana Elizabeth Espósito Herrera, tenho 15 anos e sou filha de Emilia Espósito, eu vou cantar para a inscrição uma música que eu fiz e que se chama “Siento”. (Lali começa a cantar)
Siento: link maluco
Lali - Tchau. Espero que me aprovem. (Tefy desliga a câmera)
Tefy - Perfeito maninha!!!! Já sabe que música vai cantar se for aprovada?
Lali - Ainda não. Mas quando eu quiser eu escrevo. E ainda bem eu saiu esse vídeo. Já tentamos quatro vezes e só agora deu certo...

Flash back

     Primeira vez...

Tefy - Gravando...
Lali - Oi, Meu nome é... (Lali cai da cadeira)
Tefy - Esta bem?
Lali*no chão - Orra, ótima!
  
     Segunda vez...

Tefy - Gravando... (Lali fala todos os dados certinhos)
Lali - Siento lo mismo... Deu branco.

    Terceira vez…

Tefy - Vai…
Lali - Eu ainda nem me sentei!!
Tefy - Ata.

     Quarta vez...

     Lali faz tudo certinho.

Lali - Agora deu?
Tefy - Só mais uma vez, me esqueci de tirar a lente da máquina.
Lali - Tefy?

Fim do Flash Back

Tefy - Eu sou uma figura, como pude esquecer de tirar a tampa da lente?
Lali - Eu também achei isso...
Tefy - Vamos enviar o cadastro.
Lali - Vamos. (elas enviam)

Cena VI

     No quarto de Jazmin e Eugenia...

Jazmin - Por que o Marcio estava todo molhado? (Eugenia pões o pote de brigadeiro no colo de Jazmin e deita no chão, Jazmin coloca o pote no chão e faz o mesmo)
Jazmin - O que você está fazendo?
Eugenia - Pensando...
Jazmin - No que? O que aconteceu entre você e o Marcio? (quando Rocio entra)
Vale - Desculpem a invasão, mas eu ia na cozinha e vi o Marcio molhado, vocês duas e depois o Tato. Preciso de informações coerentes sobre o que foi aquilo. (Jaz e Euge se entre olham)
Jaz e Euge - Deita aqui! (Tefy e Lali entram)
Tefy e Lali - Novidades!! (Deita ai)

     Todas deitam em círculo e conversam, a última foi Euge.

Euge - Eu beijei o Marcio.
Todas - AAAAHHHH!!!!
Jazmin - Como foi? Ele disse “eu te amo” antes?
Euge - Não foi assim. Eu escorrei e cai em cima dele, ai eu beijei ele por acidente.
Lali - Foi o destino...
Euge - Eu não gosto dele.
Lali - Vai nessa!
Euge - Eu não!
Lali - Eu e o Peter começamos brigando igual cão e gato. E hoje somos namorados e felizes.
Euge - Me defende Jaz.
Jazmin - Ela não pode namorar, beijar, ficar, etc...
Rocio - Por quê?
Euge - Assuntos pessoais. Se certas pessoas souberem me quebram o pescoço.
Tefy - Sua mãe é má assim?
Euge - Não, minha mãe é um doce de pessoa e eu também não tenho namorado! É que é um assunto realmente complicado.
Todas - Sei...
Jazmin - Agora vamos fazer o que temos que fazer

Cena VII

     Numa parte de floresta da Wonderland, Tacho estava esperando Jaz para acampar, eram 7 horas da noite. Quando Jaz chega.

Jazmin - Nossa. Que breu.
Tato - Está bom né? Armo uma barraca, trago cobertores e sacos de dormir, marshmelões deliciosos, e você só repara no escuro?
Jazmin - Desculpe, mas com esse escuro eu não enxerguei tudo isso.
Tato - Mas você acha que vamos ficar no escuro? Ai que você se engana. (Tato acende um lampião a pilha)
Jazmin - Luz!
Tato - É, não deu pra fazer uma fogueira, mas dá pro gasto. (com a luz já acesa, Jaz repara que Tato estava com um pijama de discos voadores e planetas).
Jazmin - Rsrssr, que pijama é esse Tato?
Tato - Eu gosto dele, me sinto no espaço. Ele vem com meias que brilham no escuro. (Jazmin segura a risada, mas não aguenta e cai no chão rindo)
Tato - Mas cadê o seu pijama? (Jazmin se senta)
Jazmin - Durmo assim. De camiseta e calça de moletom.
Tato - Que sem graça você!
Jazmin - Mas cadê os “marshmelões”? Como você diz.
Tato - Aqui. (Tato pega um saquinho)
Jazmin - Dá um? (Tato abre o saco e dá um pra ela)
Jazmin - Só isso?
Tato - Você pediu um!
Jazmin - Mas eu queria mais.
Tato - Pedisse.
Jazmin - Me dá mais?
Tato - Não. Quero falar uma coisa.
Jazmin - O que?
Tato - Quer namorar comigo?
Jazmin - SIIIIIM! (eles se beijam)
Jazmin*séria - Mas agora exijo mais marshmelões.

Cena VIII

     Na casa de Camilo...

     Emi tinha acabado de chegar. Camilo pegou um café e eles estavam sentados no sofá.

Emi - Sua história. Comece.
Camilo - Antes quero saber sobre as minhas pequenas. (Emi revira os olhos)
Emi- Trato é trato. (ela tira de uma mochila todas as fotos de Lali e Tefy desde pequenas)
Emi - Eu adotei a Tefy quando a Lali tinha cinco anos. Elas têm a mesma idade. Sempre viveram como irmãs de sangue e se amam até hoje. Já tiveram brigas, mas por coisas bobas, não se deixavam ferir por pouco. (Camilo pega uma foto e chora)
Camilo - São lindas...
Emi - Nossas lindas. (Emi pega uma foto em que Camilo estava com Lali, a primeira e última vez que pegou sua filha no colo)
Camilo - Você guardou isso! A Mariana viu?
Emi - Não, não acho bom remoer o passado. Como minha vó dizia, “águas passadas não movem moinho”. (Camilo abraça Emi)
Camilo*chorando - Obrigada, de coração. Eu amo a Mariana, você e a Stefanya.
Emilia - Nos chame de Lali, Emi e Tefy.

Cena IX

     No quarto de Lali e Tefy...

     Elas estavam com sono e já estavam deitadas, mas só Lali dormia. Peter entra no quarto para ver Lali, mas se engana e senta na cama de Tefy e a pega no colo.

Tefy - Rsrsrs. (ela pensa que era Gastón e Peter pensa que era Lali e eles se beijam)

     Lali se levanta para beber água e esfrega os olhos, como estava escuro ela achava que eram Gastón e Tefy. Nesse momento Gastón entra no quarto para trazer chocolate a Tefy, ele acende a luz e vê Tefy e Peter se beijando. Lali mesmo sonolenta vê a cena e começa a chorar.

Gastón - Tefy? (Tefy para de beijar Peter)
Tefy - Gastón? Mas você não estava me beijando?
Peter - Você não é a Lali? (Peter olha para o lado e vê Lali chorando)
Lali*em pensamento - Sabe quando você sente que está caindo e esse buraco não tem fim? Bem, é isso que estou sentindo agora. Não queria admitir estar apaixonada, por medo de sofrer. Agora eu sei que nunca deveria ter admitido amar. Hoje aprendi que o amor e o ódio, você sente por quem menos espera, quando menos espera. E até acho, que amor e ódio podem até ser a mesma coisa dependendo da situação... Principalmente na minha situação.

      Gostaram da traição? É que eu não acho que alguém conseguiria trair uma amiga de propósito do pior dos jeitos, assim eu botei uma traição por acidente... Ficou legal? Comentem muuuuuito e BJJJSSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana