Seguidores ;)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Paperweight - Gastochi - Capítulo 11

Paperweight - Gastochi



Capítulo 11 - Querida Rochi.

PDV Gás:
Querida Rochi, eu prometo, prometo que vou te ver em breve, prometo que vou escrever sempre, prometo que vou te contar tudo. Tenha paciência comigo, pode demorar um pouco pra essas cartas chegarem ate você. Já fomos designados pra uma missão...”
Nico: vai soldado andem andem! Vamos!- saímos do avião todos uniformizados e protegidos com armas e coletes a prova de balas. Fomos explorar a região.
“ o problema é que não podemos usar o sistema de postagem daqui e não tem essa coisa de usar internet então vou ter que mandar tudo aqui pelo correio aéreo”
Gás: você pode levar isso pra mim?- gritando por causa do barulho do helicóptero.
XXX: claro posso sim.
Gás: não vai perder hein?
XXX: pode deixar.
“ infelizmente não tenho permissão de falar onde eu estou,  só posso dizer que o lugar que nos mandaram me faz sentir muita falta da América. E qualquer coisa relacionado a Oceano me faz sentir falta da Carolina do Norte.”
PDV Rochi:
Mais um dia na faculdade tô amando muito isso daqui, mas sinto muita falta do Gás e as vezes me pergunto se ele está bem porque já não nos vemos há uma semana que parece mais uma eternidade! Fui a minha caixinha de correio na faculdade esperando cartas de pais mas me surpreendo com uma carta do Gás, comecei a ler animada.
e tudo ao meu redor me faz sentir falta de você. A gente se locomove bastante então as cartas podem chegar atrasadas e fora de ordem, é melhor enumera-las a partir de agora pra gente não se perder, mas quando elas finalmente chegam aqui é um dia bom. Quando não chegam...”
PDV Gás:
Agus: tudo bem vamos ver aqui- pegou as cartas- não é pra mim, não é pra mim e não é pra mim. Foi o que eu imaginava, foi mal cara nada pra você também.
PDV Rochi:
 eu sei que ainda vao chegar, eu sei. Com amor Gás.
Com um mês já de distancia recebi mais uma carta da Ro.
“carta numero 8, querido Gás
Vou passar o fim de semana na fazenda dos meu pais, eles tem uma casa de hospedes só pra você saber. Eu levei o Cristiano pra cavalgar um dia, é a primeira vez dele. Ouviu falar na intuição do cavalo? Quando eles percebem o cheiro do que é bom e do que é mal? Eu acho que as crianças altistas também tem isso. Então eu tive uma ideia, um sonho: eu quero abrir uma casa de verão para crianças altistas. O lugar onde possam cavalgar quando quiserem, pelo menos uma vez na vida, um lugar onde eles não tem que se preocupar com nada. O que você acha? Uma iusao né?”
Resolvi escrever uma carta respondendo.
“ não, não é uma ilusão. É um sonho perfeito!”
Agus: Nico- jogou a carta- feliz natal!  Gás... Gaston Dalmau- começou a ler.
Gás: me dá isso aqui!- tomei dele.
PDV Rochi:
 Mais uma carta, ai que saudades!
“ carta numero 33, querida Rochi
A boa noticia é que fomos mandado para um lugar novo, apesar que eu também não posso te dizer onde é. a má noticia é que esse lugar me faz sentir falta do outro. Mas é lua cheia essa noite, o que me faz pensar em você. Porque eu sei que não importa o que eu esteja fazendo e onde eu esteja, ela sempre será do mesmo tamanho da sua, do outro lado do mundo.”
Então respondi.
“ querido Gás, muitas noites eu durmo preocupada com você, imaginando onde você está mas essa noite não. Essa noite você está aqui comigo, ontem eu visitei seu pai. O verão tá quase acabando e quero vê-lo antes de voltar pra faculdade”
Rochi: oi, te fiz uma torta!- entrei
Ciro: oi.
“ ele me fez o jantar, era domingo e comemos lasanha e eu fiz ele falar sobre as moedas, então a gente conversou muito!”
Ciro: é uma moeda que está muito acabada, sem valor pra muitos colecionadores.
Rochi: mas não pro senhor.
Ciro: não pra mim não.
Rochi: qual é a sua preferida? De todas as moedas?- ele abriu a gaveta e pegou uma pequena caixinha.
Ciro: a mula de Jackson de 1978.  É com certeza minha preferida.
Rochi: porque? Essa é a que vale mais?
Ciro: bom ela vale bastante mas não é a mais valiosa, é que...
Rochi: qual é a historia dela?
“ então eu te pergunto Gás, onde quer que esteja...qual é a historia? Rochi”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana