Seguidores ;)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 17

Mi corazón



Capítulo 17 - Jantar - Parte 2

Cheguei a sala e Lucas estava ao telefone (se lê:falando no celular)...

Lucas:alô?...tá bom coisa linda...tudo bem...eu também tô ansioso...beijos,tchau.

Lali:que era? -entregando uma xicará de café pra ele...

Lucas:uma amiga...

Nós tomamos café e Lucas saiu rapidamente do meu apartamento,eu e Peter fomos no deitar,acordei e Peter estava no 10° sono,me levantei e fui tomar um banho, etc...fui pra sala e resolvi ligar pro moço,sei lá o por que,me deu vontade ok?... tu...tu(autora:juro que é o barulho irritante do telefone...)...uma mulher atendeu...

Lali:alô,Lucas?

Carol:não,ele tá dormindo.

Lali:Carololine?!

Carol:sim,a própria -não ia ser mais,eu ia QUEBRAR a cara da "vaca"...

Lali:er...tenho que desligar,beijos...

Carol:você não quer deixar nenhum recado pro Luh? -queria deixar sim...um "vai se.." calma Mariana...

Lali:não obrigada -desliguei o celular e o taquei longe...

Peter:o que foi amor? -me sentei ao seu lado...-qualé? o Peter se materializou ali? Da onde ele veio?

Lali:nada...-levantei bufando,parecendo um touro,fiz o café da manhã e fui para o restaurante sem tomar café mesmo,saber que o Lucas tinha ficado com a "vaca",sei lá me fez mal...

Fui trabalhar achando a Lali muito estranha,mas deixei queto...

 Um mês se passou e eu estava cada vez mais próxima do moço,ele é muito engraçado,eu AMO o  jeito dele...sobre eu e Peter? Estamos bem,só que...hum...EU estou um pouco distante,NÓS estamos um pouco distante...

 Um mês depois...mês muito chato por sinal,só trabalhei e Lali estava meio "aérea"...estava assistindo TV no meu apartamento,e ela estava deitada ao meu lado no sofá e me beijou,quando o beijo começa a ficar...digamos "quente",a merda da campainha toca...fuzilei a pessoa mentalmente...

Peter:esse porteiro ganha salário pra que mesmo? -disse bravo...

Lali:calma amor,melhor atender -ela de levantou e foi até a porta...

 Uma ruiva entrou...

Alice:Juan Pedro,precisamos conversar -nós precisamos nos conhecer,que é você sua loca? (autora:isso fica com ela e esquece,safado! run`)E ela sabe meu nome...

Peter:tudo bem...-respitei fundo e reconheci a garota,a beleza ferrou era a Alice,eu acho que é esse o nome dela,a garota com quem eu tecnicamente "trai" a Lali...espera como ela sabia meu endereço? Ah,claro o cartão que eu deixei cair...-sente-se,por favor -ela se sentou...e eu aqui boiando legal...

Lali:melhor eu ir -eu ia saindo mais a ruiva me chamou...

Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana