Seguidores ;)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 11

Mi corazón



Capítulo 11 - Cara estranho



Eu e o Lucas fomos para o meu apartamento,mas antes liguei pro Jô avisando que queimei a mão e por isso não poderia trabalhar por mais ou menos uma semana...ele quase me matou por telefone mais ok...chegamos no méu apartamento e liguei pra Rochi e pro Gás,para que eles viessem para cá...20 minutos depois eles estavam na minha sala...(detalhe o porteiro aprendeu e avisou rsrs..)

Rochi:oi Lali - me dando um beijo no rosto- oi cara estranho - olhando para Lucas, o que fez eu e Gás rirmos...

Gás:oi princesa- me pegando no colo em um abraço e soltando logo em seguida... - oi cara estranho...

Lali:gente esse é o Lucas- Lucas olhou pra eles com um sorriso idiota e todos começamos a rir...

Gás:Princesa-eu o olhei- cadê o Peter?- tinha que ser o Gás ¬¬`

Lali:nem sei...-fria...


Nico entendeu tudo e resolveu me ajudar,fomos para o apartamento da Lali...

Gás percebeu que eu e Peter tinhamos brigados e não tocou mais no "assunto",Rochi e Gás fora dar uns de cozinheiros com Lucas e eu fui tomar banho antes que eu dormisse em pé...
Bati na porta de Lali e um cara loiro atendeu...e vi Lali aparecendo 3 minutos depois...

Lali:Peter o que você quer? -disse tentando controlhar minha raiva...

Lucas:Então,ele é o Peter - apontando para Peter,e eu assenti -ok...-ele deu um soco em Peter e Nico o segurou para ele não cair... 
Eu fiquei paralizada,Peter passou a mão na boca onde havia um pouco de sangue e literalmente "voou" pra cima de Lucas...Nico e Gás separaram eles e eu entrei no meio dos dois encarando eles...


Lali:vocês ficaram loucos? -olhei para Peter- se sua intenção era me inrritar ainda mais...PARAÉNS- ele abaixou a cabeça- e você- olhei para Lucas-você trabalha na área da saúde,isso doi antiético...

Lucas:eu só crupri uma promeça-ele disse sorrindo e eu também sorri,pois me lembrei que ele disse que ia bater em Peter- comigo ela fica brava,pra ele ela sorri? só pode ser zoeira- e como você mesmo disse,eu trabalho na área da saúde sei onde bater ele vai sobreviver- desta vez eu não aguentei e ri...

Lali:é melhor você ir- disse para Peter...


Nico me levou ao médio e aquele loiro estava sério,eu ia sobreviver ¬¬`,o médico me passou uns remédios e Nico me levou para casa, eu me joguei na cama e tentei dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana