Seguidores ;)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 27


Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 27

Peter ficou por Alguns segundos ali ao lado de Lali vendo a respiração lenta dela pela máscara de oxigênio  Mas logo Peter viu a maca onde Lali estava se distanciando  e ele viu os médicos levarem Lali, Peter não fez nada apenas viu Lali ser levada para o heliporto, e logo teve a sensação de que não podia ir com ela. Peter saiu correndo pelos corredores, mesmo com muitas dores nas costas, para se encontrar com Gime.

-Tia, Tia. – Peter disse com la´grimas no olhar.

-O que foi Cherry ? – Jime perguntou pagando o café que acabara de comprar.

-Você precisa me levar para o hospital central de Buenos Aires.

-Por que Peter? – Disse Jime encostando os lábios no copo para tomar o café.

-Levaram a Lali para lá, e eu preciso saber mais sobre a saúde dela, ela não pode morrer.

-Tá bom, vamos. – Jime disse indo atrás de Peter.

 No meio do corredor Peter foi impedido por uma voz que soava logo atrás dele, que gritava desesperadamente:

-Peter, Peter, Peter.

Quando Peter virou-se para trás viu Mercedes vindo correndo pelo corredor, totalmente despenteada e mal arrumada, a maquiagem de Mercedes estava praticamente borrada pelo rosto inteiro. Mercedes aproximou-se de Peter e lhe deu um forte abraço...

-O que aconteceu... ? – Disse Mercedes quase num tom de desabafo.

...

Mansão Attias...

-Olha até amanhã eu resolvo isso ok? Agora eu vou ir tomar um banho e ir dormir, pois o dia na empresa foi muito cansativo, Beijos Kátia. – Emilia falava ao telefone enquanto abria a porta da sala de seu aaprtamento.- Nossa que estranho será que Mary não está em casa?- Emi foi aproximando-se do corredor de seu quarto e de lá era possível ouvir alguns gemidos. – O que é isso? –Emi sussurrou. Depois de alguns segundos ali ouvindo atrás da porta, Gime ouviu Nicollas falar em tom de gemido o nome de Mary, sua filha, Emi ficou absurdamente espantada, e quase imóvel, ela ouvia aqueles gemidos, como gritos em sua mente. – Não acredito, minha filha. – Disse Emi chorando.- Meu Deus... – Emi saiu nas pontas dos pés segurando o choro dela e voltou de onde vinha.

...

Casa de Rocio...

-Não Euge não pode ser, não pode ser. – Dizia Rocio andando de um lado para o outro.

-Calma Rocio, calma, mas a Lali está bem, Peter me ligou e disse que ela está fisicamente bem, mas psicologicamente .. – Euge tentou se esquivar do assunto.

-O que tem o psicológico dela? A Lali perdeu a memória? Não pode ser.

-Não Rocio, ainda não se sabe se ela perdeu a memória, mas Lali sofreu uma fratura muito grande no crânio, ou seja as possibilidades apontam para a falta de memória.

-Ai meu Deus e se ela não lembrar mais da gente? – Rocio disse preocupada.

-Calma Rocio, não vamos nos preocupar antes da hora, temos que manter a calma.

...

Aeroporto...

-Primo, está na hora de eu ir. – Dizia Paula com lágrimas no olhar.

-Mas já prima, fica mais um dia vai. – Disse Gas quase implorando.

-Não posso se eu ficar minha mãe me mata, mas olha, te faço um juramento.

-Qual?

-Eu volto antes mesmo que você imagine.

-Sério? Promete?

-Prometo. Beijos – Disse Paula dando um beijo no canto da boca de Gas e saindo para embarca no avião.

 Gas ficou parado acenando para Paula que olhava constantemente para ele.

...



Hospital Central...

-Doutor, Doutor,Doutor. – Disse Peter correndo e tropeçando em seus próprios pés.

-O que foi? – Disse o médico um pouco surpreso. – Peter? Por que você está correndo, você não sabe que está machucado de mais para fazer isso.

-Doutor, eu não quero saber da minha situação, e sim a situação de Lali.

-Peter, nós fizemos uma tomografia computadorizada nela, uma reconstrução óssea nas mãos e nas pernas dela também, e Lali está com poucas chances de sobrevivência.

 Peter encheu os olhos de lágrimas e logo perguntou. – Doutor posso ver Lali? Pleo menos a última vez? – Peter disse quase implorando.

-Ok Peter. – Disse o doutor decepcionado.

 Peter entrou com passos curtos no quarto de Lali e logo foi agarrando as mãos dela, Peter encostou seu rosto no de Lali e logo foi dizendo. – Lali, se você estiver me escutando. Eu sei que está. Por favor me dê algum sinal, eu te peço pelo amor de Deus, em nome de nosso amor, Eu sei que tudo foi tão repentino, mas sei o quão grande é o meu amor por você, por isso te peço, me fale algo, para mostrar para os médicos que eles estão equivocados, e que você não vai morrer, mas sim ser muito feliz ao meu lado por muitos anos.

 Peter parou um pouco e ficou ouvindo a respiração de Lali pelo tubo que estava em sua garganta e logo foi dizendo.

-Eu te amo Lali. –Peter disse chorando.

-Eu também. – Lali disse quase sussurrando para Peter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana