Seguidores ;)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 27


Inabalável


Capítulo 27 - Até o fim!
~Petter Narrando~



Foi ali naquele mesmo asfalto que me vi adormecer , não tinha forçar para levantar, até que lembrei que tinha bebido um copo de suco na estrada junto com Jhoe e que poderiam ter posto algo em minha bebida, acordei com alguém batendo em meu braço , batia com força, lentamente eu abri meus ollho, apoiando minha cabeça que doia demais, latejava constantemente me fazendo soltar alguns gemidos de dor.



XX : Quem e você , o que você tá fazendo aqui no asfalto , poderia ter morrido - disse -

Peter : Me largaram aqui , ai - gemi de dor - minha cabeça está doendo de mais  - coloquei a mão na cabeça -

XX : Venha vou te levar até um posto médico , sua testa está sangrando - me puxou -

Peter : AIIIIIIIIIIIAIIIIIIIIII - gritei - MEU BRAÇO , DOIIIIIIIIIIIIII - quando ela puxou meu braço , eu senti uma dor terrivel -

XX : MEU DEUS, você está com o braço quebrado , venha vou te levar



Eu não falei nada no caminho , a mulher devia ter em torno de 50 anos, eu estava todo dolorido, sem celular, em um lugar  que eu não conhecia . Chagando no hospital me aboradaram , colocando-me em uma maca e me levando até uma sala



Doutor : Aguente , já ficará melhor - falou-



E em alguns segundos me vi contorcendo para amenizar a dor, me lembro de ter acordado em uma sala branca, olhei para os lados e vi uma janela semi aberta, o quarto era pequeno e bastante arejado, podia sentir o vento bater sobre meu quarto dando uma ótima sensação , percebi que havia alguém entrando pela porta



Doutor : Como se sente ? - pediu me examinado -

Petter : Concerteza , estou melhor ! - falei - Apenas com uma forte dor de cabeça

Doutor : Como é seu nome ?

Petter : Juan Pedro Lanzani ou Petter - falei-

Doutor : Quantos anos tem ?

Petter : 17

Doutor : Amanhã terá alta. Agora descance

Petter : E quem vai pagar isso ? - pedi -

Doutor : NÃO SE PREOCUPE COM ISSO , tchau - saiu deixando me sozinho ali -



Eu não conseguia parar de pensar em tudo o que havia aconteceu, em relação ao meu pai , as ceitas, a mim , Laly . Estava tudo perdido, nosso amor realmente era proibido , agora uma  coisa é certa eu não havia decidido o que iria fazer, não sabia como seguir , eu quero apenas proteger Laly , ela é tudo que eu tenho , queria que isso chegasse ao fim e nós podessemos ter nosso final feliz, porém agora é hora de tomar decisões, eu preciso ter coragem , e fazer o que meu coração manda, preciso da ajuda de Esperança, ela é a única pessoa com que posso falar nesse momento.



-------  Enquanto isso em Mandalay



Emi : Cada esse menino , não pode ser - disse -

Nicolas : Eu sabia que Jhoe ia aprontar , EU AVISEI ! - gritou -

Laly : - entrando- Oi amores, o professor de música falou que ... - o que aconteceu , morreu alguém ? - falei observando eles -

Nicolas : Laly , fique calma okey - falou-

Laly : Vocês estão me assustando , o que aconteceu ? - pedi -

Emi : Petter , ... - parou , baixando a cabeça -

Laly : Petter ... FALA , por favor , o que aconteceu - já sentia uma lágrima cair sobre meu rosto -

Nicolas : SUMIU



SUMIU SUMIU SUMIU , como assim MEU Petter sumiu , não pode ser , agora que eu ia contar que não vou sair do concurso , olhei pela última vez para Emi e Nicolas , e sai correndo,fui até a árvore que tinha escondido a chave e tirei ela de lá , lavei tirando toda a terra que tinha nela . coloquei em meu pescoço e enquanto as lágrimas caiam por minha face , gritei ali mesmo deitada em minha  cama :



Laly : Eu vou Te achar , EU PROMETO ! Até o fim estarei contigo , PRA SEMPRE !



`` É quando perdemos que valorizamos , é quando não temos que vamos aos poucos morrendo , é quando amamos que descobrimos o verdadeiro significado da palavra PRA SEMPRE ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana