Seguidores ;)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 14

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 14

1 Mês Antes...


Casa de Rocio...


-Gas vem aqui na casa da Rocio agora! – Lali disse desesperada.


-O que foi Lali? Aconteceu alguma coisa com ela?


-Podemos dizer que sim. – Lali retorceu os lábios.


-Ai meu Deus, estou indo aí agora. Beijos.


-Beijo.


-Ele está vindo? – Rocio disse limpando as lágrimas dos olhos.


-Sim, mas não se preocupe, por que vai dar tudo certo .


Hoje...


-Oi amorzinho. – Disse Mary pegando no rosto de Peter e dando um selinho em seus lábios.


-Mary para, para.


-O que foi Peter? – Mary assustou-se com a reação do garoto.


-Mary eu preciso te falar uma coisa que eu estou querendo te falar faz tempo.


-Então diz. –Mary o apressou.


- É, que eu não sei como explicar.


-Fal Peter não me deixe pior do que eu já estou !


-Mary é que eu não quero ter mais um relacionamento com você eu estou gostando de outra garota. E eu não quero te magoar ou te trair.


-O que? – Mary deixou o sorriso que estava em seu rosto escorrer como água de córrego sujo.


...


Mansão Attias.


-Ai que droga. – Disse Emilia desentupindo o vaso sanitário.


-O que foi Emi? – Perguntou Nicollas da porta.


-Essa bosta que não desentope. - Disse ela brava.


-Ai meu Deus deixa que eu faço isso para você.


-Ai eu sou uma droga para essas coisas.


-Você tem que ser mesmo, pois isso é coisa para homens.


-Nossa, você se tornou machista agora?


-Não, só não gosto de ver minha princesa fazendo essas coisas tão grotescas.


-Ai meu Amoor. – Resmungou Emi aproximando-se de Nicollas que estava sem camisa e totalmente suado na porta.


-Ai meu Deus esqueci do cano da pia. – Esquivou-se Nicollas.


-Ei Nicollas deixa isso pra depois, volta aqui.- Gritou Emi. Que depois de Nicollas nem ter escutado o que ela disse bufou com a boca. – Aí tem coisa, a tem. – Concluiu Emi.


...


1 Mês Antes...


Casa de Rocio...


-O que foi Lali o que aconteceu? – Disse Gas ofegante.


-A Rocio tem uma coisa muito séria para te contar. – Lali abriu espaço para Gas passar.


-O que foi amor? – Perguntou ele quase sussurrando. Por trás de Gas Lali acenou para Rocio e fechou a porta.


-Gas. – Rocio não se conteve e voltou a chorar.


-Rocio me fala alguma coisa estou começando a ficar preocupado.


-Gas, eu... – Rocio respirou fundo. – Eu não estou mais grávida eu perdi o bebê.


Gas não disse nada, apenas arregalou os olhos e começou a chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana