Seguidores ;)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 12


Simplesmente eu


Capítulo 12

        Eu acordei no outro dia inspirada,feliz_apaixonda_muito,muito, muito e muito eo melhor adivinha?_o que?_hoje e sabado! tantantantantan TAN...tantantantantan TAN ,que felicidade eu fui tomar meu baninho,passei me shampozinho,passei sabonetinho e escovei os meus dentinhos_ta cheia de inhos hoje_sim!mas como tudo que e bom dura pouco tive que descer e tomar o meu cafe da manhã com a minha familia...ea luna

       mauro:dormiu bem princesa?

       lali:como um anjo

       julia:acordou de bom humor mas que milagre e esse?

       lali:hoje e sabado mãe tem motivo melhor?sem aula...

       luna:mas escola e muito importante,estudando voce constroi o seu futuro

   Não da enjoou uma pessoa dessa?aiai a boazinha da luninha

       julia:que bom que voce pensa assim...e tão bom ver uma jovem responsavel como voce...devia aprender com ela mariana

       lali:aprender a como ser chata?não obrigado...eu vou subir tenho umas coisas pra resolver

       julia:lali fala direito com sua prima

       luna:não faz mal tia eu ja to acustumada com o desprezo da lali

       lali:e mãe ela ja ta acustumada

    Eu subir se não eu vumitava com tanta falsidade_agora e hora!_ja?_ sim não tem mais como fugir_mas eu ainda não estou preparada_lali!_tudo

bem!eu peguei as armas necessarias pra minha operação e fui pro meu campo de guerra_coragem_eu não consigo,acho que não tenho força pra isso_claro que tem voce e forte_como alguem consegue fazer uma coisa dessa?_e dificil mas não e impossivel,vai todo mundo espera isso de voce_se eu não sobreviver diz pro peter que eu o amava e cuida dos meus pais_claro_e pra cuidar dos meus pais e não do peter_eu sei e boa sorte_agora era hora peguei minha vassoura e começei a limpar o meu quarto...e dificil mas tive que enfrentar eu ia deixar ele brilhando_o que o amor não faz_eu começei a limpar cada canto tava tudo empoeirado,será que as amebas coloridas ainda tinham shampo?_não sei,porque?_meu quarto ta precisando de uma pintura

        lali:ahhhhhhhhhhhhhh

 Que coisa horrivel_o que foi?_acho que minha pizza tem amigos_agh..._dei uma faxina geral mesmo principalmente no meu cantinho do amor_o amor e lindo_AMOR A LOVI IU..U!AMOR A LOVI IU..U..vem canta comigo...É O AMORRR QUE MECHE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIMMMM..ME FAZ EU ESQUECER DE VOCE E LEMBRA DE MIM..QUE FAZ EU LIMPAR O MEU QUARTO SO PRA TE TERRRR_ja chega se é pra cantar errado e melhor para_ta parei estraga prazer...posso nem cantar mas..fiquei horas na faxina quando terminei tava morrendo de cansada,agora eu não sei onde vou jogar tanto lixo_na lixeira?_sabe voce me deu uma ideia_onde voce vai jogar esse lixo?_hora como voce disse na lixeira...me livrei daquele lixo todo e fui tomar um banho,quando sai do banheiro peguei uma roupa de usar em casa mesmo...eu não ia sair hoje,dia de sabado e sempre o peter que vem aqui,eu tava deitada ja quando minha mãe entrou no meu quarto

      julia:eu não to acreditando no que eu to vendo..voce limpou o quarto?

      lali:limpei...nem eu acredito

      julia:minha filha eu vim pegar aqueles vestidos seus,voce nunca vai usar mesmo e com certeza ficaram lindo na luna

      lali:O QUE?MEUS VESTIDOS MESMO NÃO

      julia:para de egoismo lali voce nem vai usar

      lali:não e egoismo porque eu daria e eles pra qualquer outra pessoa e justiça porque aquela lá que tomar tudo que é meu..

      julia:eu não entendo essa sua bira com a luna eu estava conversando com ela ontem e ela me disse que gosta tanto de voce

       lali:porque ela e falsa e eu não quando eu não gosto de uma pessoa eu não fico escondendo

       julia:não vai te custa nada tentar ser amiga dela

       lali:ta mãe vou fazer o possivel

   falei pra ver se ela me deixava em paz

       julia:tenho uma ideia,ontem ela me confessou que ainda e apaixonada pelo peter...ai eu pensei ja que voce e amiga dele voce poderia dar uma forcinha pra eles se acertarem

     Eu não acredito que minha mãe ta me pedindo uma coisa dessa,ela acha mesmo que eu vou entregar o MEU peter de bandeja pra aquele lunbrisgoia?

        lali:NÃO!

        julia:filha que isso não custa nada tenho certeza que ele tambem gosta dela

        lali:quem te disse isso?o peter falou alguma coisa dela pra senhora?

        julia:não! mas eu consigo perceber o que as pessoas sentem so pelo olhar

        lali:a senhora não ta enchergando direito...voce não consegue ver os sentimentos nem da sua propia filha

   Eu praticamente expussei minha mãe do quarto e me tranquei...a luna conseguiu tomar minha mãe mas o peter ela não vai mesmo...eu fiquei la trancada e decidida que so abriria aquela porta quando fosse o peter que por a caso ta demorando demais..quando ouvir baterem na porta me subiu uma esperança que fosse ele

        lali:QUEM É?

        xxx:e o papai princesa

        lali:EU NÃO QUERO FALAR COM NINGUEM

        mauro:trouxe um presente pra voce

        lali:ja to abrindo

  Me levantei da cama pra abrir pro meu paizinho_intereseira

        lali:o que é

         mauro: olha que coisa linda

        lali:ADOREI

        julia:que isso mauro some com esse bicho daqui

   Era uma cobra_que horror_não é não eu sempre quiz ter uma cobra de estimação...eu sempre pedi pro papai mas a mamãe sempre foi contra ela dizia "toda criança que ter um cachorro e essa ai quer te uma cobra,essa menina e mesmo muito extranha"_ela tem razão_ate voce judas?

        lali:não some não...poxa mãe eu não posso ficar com a cobra mas voce pode ficar com a luna?isso não e justo

        julia:voce ta comparando sua prima com uma cobra?

        lali:a cobra não ouve

        mauro:não custa nada julia,a lali vai prometer que não vai chegar com essa cobra nem perto de voce

        lali:ta prometido

        julia:e bom mesmo...bicho mas nojento

     Minha mãe saiu ela ta p da vida com meu pai..agora diz tem pai mas lindo que o meu?

        mauro:cuida bem dela...ja sabe o nome que vai colocar nela?

        lali:vou chamar ela de luninha,so espero que ela não se sinta ofendida

        mauro:rsrs acho que quando sua prima souber vai ficar sim ofendida

        lali:eu tava falando da cobra pai

        mauro:rsrsrsrsr so voce mesmo...e da um tempo pra sua mãe...ela ta assim com a luna mas ela te ama mas que tudo

        lali:tudo bem

        mauro:boa noite minha linda e fica ai com a luninha rrrsrsrsrsrs

     Eu fiquei la com a minha nova amiga...apesar do nome ela não era um bicho mal...eu fiquei esperando o peter ate tarde mas ele não apareceu...eu tava decidida a não ir atras dele...fiquei deitada hoje pelo que parece não foi o dia que eu imaginava,tirando eu ganhar a luninha aqui não aconteceu nada de interressante

        xxx:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

 Ta retiro que disse..fui pra tras da porta do meu quarto tentar ouvir a cofusão

        mauro:o que foi luna?

        luna:olha como ta o meu quarto...espalharam lixo por ele todinho tio e tem um bicho que parece uma pizza ali

    Agora sei onde foi parar toda a sujeira do seu quarto_Pelo menos mais um motivo pra mim dormi feliz....



continua............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana