Seguidores ;)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 26


Isso é amor?








Capítulo 26 - Conquistando a filha

 PDV LALI

Escola doce escola, nunca fiquei tão feliz que o fim de semana tenha acabado, só de pensar que no próximo eu tenho que vim fazer esses trabalhos voluntários (que não é nada voluntario) de novo eu me arrepio toda.

_ você já esta sabendo?_ cande disse chegando

_ se você não fala o que, como vou saber_ odeio enrolação

_ peter e euge estão namorando, quase não acreditei quando vi eles se beijando_ que ódio, como ele tem coragem de beijar aquela garota sem graça, isso não vai ficar assim..

_ não estou nem ai, para o que acontece na vida dessa gentinha_ sentei no banco que tinha no pátio do colégio para esperar as aulas começarem_ e onde esta a Rochi?

_ estou aqui _disse sentando ao meu lado, ela parecia meio estranha_ algum problema?

_ eu?_ assenti_ você ta mesmo perguntando se eu estou com algum problema?_ ela me olhou espantada, não entendi eu sempre fui muito atenciosa... ta nem tanto, mas não precisava ter essa reação_ eu estou bem lali, e você esta com algum problema?

_ ahhh gente o pablo esta me chamando_ e ao invés de ir fala com ele fica gritando no meu ouvido?_ vou lá, me desejem sorte!

_sorte_falamos eu e Rochi juntas e ela se levantou com pressa, pablo é um dos garotos mais populares da escola, ficaria com ele se não ficasse falando o tempo todo de futebol, mas a cande e maluca por ele. Olhei para rochi e ela estava olhando para o grupo dos mal vestidos, ah aquela garota só falta ficar pendurada no pescoço do peter.

_o que esta olhando Rochi?

_o mesmo que você, se você gosta dele deveria tentar, se aproxima dele lali_ ela parou de olhar para eles e me olhou.

_ não sei do que você esta falando_ sabia, mas não ia dar esse gostinho para ela

_ do peter lali, sei que gosta dele... e não negue para mim, da para perceber de longe que ele não gosta da euge, quem sabe se você for mais amigável você não tem chance?

_ eu não gosto dele, só não quero ele junto com essa garota... ele me humilhou quando pediu ela em namoro na minha frente, quero ele aos meus pés e depois ele vai se arrepender por entrar no meu caminho.

_ talvez ele não tenha entrado só no seu caminho, ele pode te entrado também no seu coração.

_ já disse que não sinto nada por ele além de raiva_ ela me olhou duvidosa_ talvez uma atraçãozinha, coisa pouca_ ela começou a rir.

_ conquiste ele, quem sabe com o tempo essa "atraçãozinha"_ disse fazendo aspas com as mãos_ não cresce?, tenta.

_ e como eu faria isso?_ ele me olhou com um olhar meio que assustador, adorei conhecer esse outro lado da Rochi.

_ conquiste o que ele tem de mais precioso, e como se conquista um pai?_ sorriu

_ conquistando a filha!



Continua........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana