Seguidores ;)

domingo, 30 de dezembro de 2012

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 12

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 12


1 Mês e meio Antes...


-Eu vi tudo meninas, ela é uma falsa, desgraçada. – Lali disse angustiada e com raiva.


--Amiga não fica assim, chorar não adianta e xingar muito menos ! – Rocio consolou.


-Lali sabe qual é o problema?


-Não Euge, eu não sei qual é o “problema”.


-Você nunca me escutou, você sempre dava as costas pra mim eu quis te alertar a todo momento, mas você fazia o que? “Não Euge, ela é diferente”- Euge retorceu os olhos.


-Eu sei amiga, mas eu acreditei no que ela disse..


-E você só se ferrou, para não dizer outra palavra.


-É eu sei que fui ingênua por ter acreditado naquela loira recalcada.


-Agora ela é recalcada? Ai Lali você é uma comediante de primeira. Sab de uma coisa? Cansei, olha quando você tomar vergonha na cara e crescer um pouco nas suas opiniões você vem falar comigo. Beijos.


-Euge volta aqui . –Lali alterou a voz e levantou do banco.


-Lali fica calma, ok? Você já não está muito bem e ainda ficar se estressando por coisa atoa, não vale a pena;




-A Euge é outra falsa, ela não é minha amiga de verdade, Rocio obrigada por ter ficado aqui comigo.


-De nada amiga. Mas você sabe como a Euge é, quando eu chegar em casa eu ligo pra ela.


-Não, não precisa, eu não quero falar mais com ela. Nunca mais.


...


Hoje...


No dia Seguinte...


-Euge...- Nico gritou sorrindo na porta da casa de Euge.


Depois de alguns segundos esperando Euge, ela surge atrás da porta, com uma camisola transparente e uma lingerie vermelha.


-Meu Deus, me ajude por que hoje eu faço a festa. – Animou-se Nico.


-Vem cá meu técnico a máquina pifou e eu preciso de concertos urgente. – Euge mordeu os lábios.


-Pode deixar que eu vou dar um trato na máquina. – Nico deu dois passos e agarrou Euge e a beijou, tirando a camiseta vermelha que estava em seu corpo forte...


...


Casa de Lali ...


-Oi mãe, oi pai bom dia ! – Disse Lali empolgada.


-Oi filha.- Mastigando o último pedaço de pão que havia em sua boca.- Que animação toda é essa?


-Ai mãe, eu estou normal, sabe, eu estava com saudade de mim mesma feliz !


-Eu também filha ! – Disse Mariano dando a última golada em seu café.


-Ai pai, eu sei que estive deprimida todo esse tempo por causa do Peter, mas hoje eu decidi mudar, por que hoje é sexta, amanhã é sábado e depois domingo, ou seja, o tempo não nos espera, por isso temos que vivê-lo intensamente.


-Nossa, temos um filósofa em casa agora ! – Disse Mercedes limpando a boca com o guardanapo.


-Acho que sim, hoje eu quero ser o que vocês quiserem.


-Que ótimo filha, mas agora é hora da gente ir, beijos fica com Deus e toma cuidado.


-Tá bom, Beijos.


...


Na Escola...


-Rocio eu sei que eu não te escutei, mas satisfazer meus desejos é o que importa ok?


-Euge cala a boca e me escuta . – Rocio gritou fazendo com que todos do corredor olhasse para ela, após ter ficado de cabeça baixa e vermelha, Rocio retomou o que dizia.- Euge me escuta, você conhece ele de onde?


-Da técnica de computadores.


-Você sabe quem ele é? Sabe onde ele mora? Ele tem família ?


-Rocio eu não preciso saber disso, eu preciso saber apenas o que ele é bom de fazr.


-Euge conversar com você é a pior coisa do mundo, você é uma otária mesmo.


-A eu sou a otária da história então? Pelo menos não fui eu que engravidei e perdi o filho dias depois.


Rocio não pensou duas vezes então virou-se com toda a força que ela encontrava em seu corpo naquele momento e bateu na cara de Euge, fazendo com que ela caísse no chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana