Seguidores ;)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 9

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 5


2 Meses Antes...

-Rocio...? – Lali disse aproximando-se de Rocio, que estava sentada no sofá de sua casa.

-Lali . – Rocio não se conteve ao abraçar Lali e começou a chorar .

-Amiga. – Lali resmungou consolando a amiga.

-Eu se que era para eu estar feliz, mas eu não esperava por isso, grávida aos 17 anos, eu vou ter que esquecer tudo o que eu planejei durante todos esses anos !

-Rocio não fica assim, nem sempre a gente consegue o que a gente planeja, mas um filho não é motivo de tristeza e sim de alegria, mesmo que seja inesperado. Mas você ainda tem chances de continuar vivendo mesmo com um filho em sua vida, e mesmo que isso pareça tão horrível, é a coisa mais gostosa do mundo, você ver a pessoa que você gerou dentro de você;

 Rocio não disse nada, apenas limpou as lágrimas.

-Rocio o que aconteceu? – Gas disse correndo chegando perto de Rocio.

-Gas... – Rocio continuou chorando e não terminou.

-O que aconteceu gente? – Ele perguntou para Euge e Lali.

Hoje...

-Mary, agora eu tenho que ir, minha mãe está me esperando para ir levá-la ao médico.

-Obrigada amor, por estar comigo hoje me consolando.

-De nada. Agora eu vou ir lá beijos. –Peter virou as costas para Mary e coçou a cabeça, demonstrando muita preocupação.

...

2 Meses Antes...

Casa de Rocio...

-Gas é melhor ela mesma te contar. – Lali lamentou.

-Ok. – Gas virou-se para Rocio e acariciou ela.

-Vamos Lali? – Euge quase cochichou.

-Vamos. Tchau Gas. E Rocio não fica assim;-Lali acenou para os dois;

-Tchau Lali.

...

Hoje...

Casa de Lali...

 -Lali ! – Peter disse quando Lali estava no portão .

- O que Peter? O que você quer me falar? Que você é um covarde? Cara de pau. Por que disso eu já sei desde o momento em que você me traiu com aquela vagabunda da Mary.

-Não fala assim dela Lali.

-Eu sei Peter, ela é o amor da sua vida e como sempre eu sou a segunda opção já ouviu falar em alternativas? Então eu sou a alternativa “b” e a Mary é a “a”, eu não sei por que, mas eu nem fico mais tão surpresa com isso. Obrigada Peter volte sempre quando você precisar esfregar seus beijos com a Mary na minha cara.

-Lali não é assim que as coisas funcionam, ok? Eu tentei falar com ela, mas ela não deixou eu falar com ela, pois ela começou a se lamentar sobre o assalto que teve na mansão dela, ontem a noite.

-Ai como eu adoro isso sbe? Ela merece, depois de tudo o que ela fez depois de ter te roubado de mim, nada mais justo do que roubarem tudo dela. E você trouxa achando que ela é vítima, Peter vê se me erra ok? Eu te odeio te o...- Lali não terminou o qu eia falar pois foi calada com a boca de Peter, os dois sentiram o beijo mais quente que eles puderam sentir entre eles, e durante todo esse tempo juntos;

-Eu te amo. – Peter sussurrou para ela.

-Peter...- Lali resmungou com os olhos cerrados. – Se você me amasse de verdade você teria colocado um ponto final na sua história com a Mary.

-Mas Lali as coisas não são tão fáceis como você imagina. Tudo tem seu tempo e o tempo de acabar com essa história está próxima, basta você esperar  .

-Lali ? – Uma voz grossa e um pouco rouca falou atrás de Peter.

-Pabloo ! – Lali gritou e correu para abraçá-lo .

...

2 Meses Antes...

-Rocio você poderia me falar agora? – Gas insistiu.

-Posso. – Rocio disse ao terminar de tomar o copo de água que estava tomando

-Então diz.

-Gas eu estou...- Rocio respirou profundamente.- Eu estou grávida é isso.

 Gas arregalou os olhos assustado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana