Seguidores ;)

domingo, 30 de dezembro de 2012

Isso é amor? - Capítulo 12

Isso é amor?



Capítulo 12 - Odeio-a?


PDV PETER


Eu já havia tomado o meu banho e fui até a sala conversa com o gas, cheguei e ele estava conversando com a ceci


_ e ela era bonita? _ perguntou gas para ceci


_ muto, mas não dostei dela, ela bidou tomigo _ disse fazendo bico _ mas papai dosta dela, mas eu não télo ela to meu papai


_ hum é ai rolou mas alguma coisa?


_ da pra parar de ficar interrogando a minha filha? _ disse entrando na sala e sentando no sofá


_ só estava conversando com a minha afilhada, não posso mas? _se fazendo de inocente


_ papai eu vo lá com a vovó, so não telia dessa o padindo sozinho _ ela deu um beijo no gas e outro em mim e saiu


_ ta cada dia mais linda minha afilhada, acho que ela puxou para o padrinho


_ sem essa gas, ela é a cara do pai


_ rsrs se você diz, mas mudando de assunto quem é essa tal de maliana?


_Mariana, ela estuda junto comigo mas é uma riquinha, louca metida que acha que é melhor que todo mundo só porque tem dinheiro, e adora tratar os outros mau


_ pelo jeito você gamou nela rsrs


_ muito engraçado, eu levei a ceci no parque hoje e ela estava lá .. acredita que a dondoca me jogou um copo de refrigerante? E não e a primeira vez na escola ela me jogou um suco de laranja


_ nossa, rsrs e você não fez nada? _ me olhou desconfiado


_ claro que fiz, eu joguei nela também, mas só depois que ela me jogou ... ainda por cima brigou com a ceci por causa de uma blusa, depois ainda teve coragem de me beijar


_ ela te beijou? _ ele ficou interessado _ e ela beija bem? Você gostou?


_ você não ouviu que eu disse antes? Ela brigou com a ceci ... se foi bom ou ruim não importa, só quero distancia desse garota


_ você correspondeu?


_ e.e..e ta correspondi, mas foi um momento de fraqueza


_ sei rsrs muito fraco você e ... _o interrompi


_ esquece esse assunto, eu não quero mas pensar nessa garota


_ não ta mas aqui quem perguntou ... mas eu acho que você gamou na patricinha, ta todo apaixonado rsrs


_cala boca gas, eu não estou gamado nem apaixonado _ nunca me apaixonaria por uma pessoa como ela, nunca ..... isso mesmo peter você a odeia com todas as sua forças, sei que odeia...... odeio-a?

Continua..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana