Seguidores ;)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Isso é amor? - Capítulo 10

Isso é amor?



Capítulo 10 - HORRÍVEL... por dentro e por fora

_ mariana por favor, ela e só uma criança _ disse Rose tentando me acalmar


_ é por isso ela pode fazer isso? ... ah minha blusa, olha aqui..._ parei de falar quando olhei para peter que me olhava com raiva _ta deixa pra lá


_ pai télo ir no baneiro


_ eu levo ela _ disse Rose, elas saíram e eu fiquei sozinha com o peter


_ eu não queria brigar com ela, mas e que minha blusa... _ ele me interrompeu


_ e que sua blusa e o que mas importa para você _ concluiu


_ não é assim


_é assim sim, você só se importa com você mesmo


_ ah peter vai fazer drama agora? Só porque eu chamei a atenção da pirralha?_ ele me puxou pelo braço para mas perto


_ a pirralha que você fala é minha filha, posso suporta suas ofensas contra mim mas eu não aceito que você abra sua boca para falar da minha filha _ meu rosto estava tão próximo dele que eu ignorei completamente que ele estava furioso e lhe beijei, ele ficou um tempo parado mas depois correspondeu, com certeza foi o melhor beijo da minha vida ... mas logo ele soltou o meu braço e se afastou _ você não deveria te feito isso _disse nervoso


_ que eu saiba eu não fiz sozinha _ sorrir debochada e me aproximei dele_ até parece que não gostou, ta doido para que eu te beije de novo _ fiquei a centímetros dele, ele se afastou


_ eu nunca iria gostar de nada que viesse de você, foi apenas um momento de fraqueza, isso nunca mas vai se repeti ... eu quero é distancia de você


_ que eu saiba eu beijo muito bem_ disse irritada


_ rsrs nossa como pode saber? Andou se beijando? _rindo da minha cara


_ engraçado, mas quem me beija diz... eu tenho um beijo incrivel


_ claro os únicos que devem te beijar e aqueles mauricinhos do colégio que quando estão com você o que eles acham incrível mesmo e sua conta bancaria ... ou você acham que eles aguentam suas ofensas por te acharem bonitinha ou pelos seus beijos? _ senti tanto ódio que peguei meu refrigerante e joguei todo na cabeça dele _MAS... VOCÊ SÓ PODE TER ALGUM PROBLEMA, NÃO PODE VER NADA LIQUIDO QUE ACHA QUE PODE JOGAR NOS OUTROS? _ele estava furioso


_ isso e para você aprender a me respeita


_ eu só respeito quem merece _ jogou o dele em mim _ esse é por conta da casa _ começou a rir


_ mas o que é isso? _ disse Rose chegando


_ ele jogou refrigerante em mim Rose


_ você que começou ... a quer sabe eu vou me embora, como eu disse eu quero distancia de você .. vem ceci _ segurou a mão da filha e foi embora


_ acho que também já devemos ir senhorita, você esta em péssimo estado _disse segurando o riso... mas não falei nada, sinceramente também acho que estou horrível, por dentro e por fora
Continua............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana