Seguidores ;)

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sobre as web novelas...

     Hoje vamos ver os personagens da web novela:

Simplesmente EU! (autora: crismilly)

...

Lali

Meu nome e Mariana, mas meus amigos me chamam de lali,e uma curiosadade minha.EU NÃO GOSTO DE ROSA_ta descupa ai_descupa ai pessoal,mas sabe comé?não pode dar uma confiança,mas melhorou,então onde eu tava?Assim não sou muito popular no colegio onde estudo na mandalay,principalmente entre as meninas,não por sentirem inveja de mim,mas por causa do meu jeito meio sei lá...ta bom meio "macho" não tenho culpa eu ja nasci assim,nunca gostei desse lance de boneca,de coisa fofinha,coloridinha...pô...esse e meu jeito e os incomodados que vão a Roma_que se mudem_quem vai se mudar?_os incomodados_então quem vai a Roma?_quem tem boca_Pô o meu tem mais sentido hora!quem tem boca? todo mundo tem boca! então todo mundo vai a Roma?,chega não me enterrompe mas ve se eu to em Roma,voltando onde estava ate me interromperem,bom eu gosto muito de esportes principalmente boxe,vocês devem ter percebido pela foto...cara to maior cara de mal não to?fala diz ai!..eu sou daquelas que não leva desaforo pra casa,mexeu comigo leva!que ver só tenta!então não chego a ser melhor aluna da mandalay mas não chego ser a pior,to falando em relação as notas,porque vira e meche to na diretoria junto com meus amigos que por sinal são todos meninos,eles são legais depois eu apresento eles pra vocês...oh mas sem graçinha pro lados deles so ciumenta que so vendo,principalmente com um em especial....então voltando, também vou apresentar um pessoal ai que tenho que aturar sabe comé nem tudo e um mar de jasmin_de rosas_cara você e muito chata!valeu FUI.....

Peter

     Esse ai É o Peter uns de meus melhores amigos,sempre aprontamos muito juntos...vou conta um segredo pra vocês tenho uma quedinha por ele_uma quedinha?_ta ta um tombaço, perai acho que já te falei pra não se meter_ta ta continua_então ele tipo muito gente boa,mas a disgraça mó galhinha, se acha,muito metido mesmo e uma peste,vive me enchendo...agora vocês tão se perguntando o que você ver nele então?.....tipo ele é....ah eu que não vou  da moral pra ele aqui_não custa nada um elogiozinho_ta ele até que e bonitinho_você pode fazer melhor que isso lali_ei pra você e Mariana!não tidei essas intimidades toda,então eleeumgato...mas isso deu pra vocês peceberem,que ver olhem direito...viram?...agora tirem o olho se não quiser ficar sem ele...nos conhecemos desde pequenos_você ainda e pequena_e você ainda esta viva,se continuar não por muito tempo,sim tipo andamos sempre juntos,eu ele e nossa galera,fico que nem o espantalho dele so espantando as galhinhas que querem pegar meu milho_espantalho espanta corvo não galhinha_mas eu espanto galhinha mesmo.

Nico

     Loura de farmácia? É o Nico! A quimica afetou um pouco o celebro dele,tipo ele e meio lezado,ele faz parte da minha galera vive pagando o maior pau pra patricinha da escola.Mais apesar disso e maior gente boa

Pablo

     O pablo não tenho muito que falar dele,só que ele e muito sensivel pra um garoto_e você não tem moral pra falar dele_e você me erra.

Gastón

     O Gas é o melosinho da turma,sempre esta la quando todo mundo precisa,mas as vezes gruda igual chiclete.

Agustín

     O agus tipo ele e um idiota gente boa_um idiota gente boa existe isso?_sim,e um idiota porque vive me enchendo,e so sabe falar de quantas garotas pegou,quanto custou não sei oque,so fala idiotice,e gente boa porque...porque...ta bom ele e so idiota,mas e da galera né tenho que aturar. (estréia dia 10/12)

     Gente, não são todas essas as descrições! Mas eu posto em outra semana mais personagens! E eu publiquei uma página com os horários e dias de estréia das web novelas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana