Seguidores ;)

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Quase por acidente - Capítulo 8

Quase por acidente 


Capítulo 8 
Peter - tudo bem... - Disse balançando a cabeça - eu não sei de absolutamente nada! - Ficamos conversando, mas o tempo voou. Ela parecia bem, e ao lado dela eu nem preciso dizer que estava ótimo. Quando tocou pra segunda aula tive vontade de fugir com ela, por que tudo estava perfeito enquanto só havíamos nós dois. No final da aula, ela veio falar comigo.
Mariana - Poter, depois do almoço eu estou lá, ok?
Peter - certo...
Mariana - esteja preparado, por que hoje é a minha vez de cobrar de você, heim! hahauahauhau`
Peter - tudo bem! - Ela saiu, Eugenia e Rocio estavam com ela, me olharam de um jeito estranho, que particularmente não gostei. Esperei que elas dobrassem no corredor, e então saí da sala. Fui pra casa com Gás e Nico, que quando não estavam falando em videogame, estavam torrando meu juízo com comentários bobos " Ela fica toda assanhadinha quando te vê" , " Já deu uns xupões nela? " e o mais desagradável " Ai Poter, vem cá meu amor!" Isso era ridiculamente insuportável! u.u` Como se isso fosse verdade... ¬¬` . Mais uma vez deixei tudo organizado, só esperando por ela, fui revendo as cenas e ensaiando em frente ao espelho. èr, ridículo, mas eu estava ensaiando em frente ao espelho sim! Eu era uma tragédia! Nunca ia conseguir atuar com ela... Estava ansiosos para vê-la, mas quando ela chegou desejei ter mais alguns segundos pra me preparar para `El gran mico!`
Mariana - ok, você quer começar por qual cena?
Peter - a mais curta, pode ser?
Mariana - haahuahauah` Não seja chato, vamos, escolhe...
Peter - todas são horríveis, pra mim tanto faz...
Mariana - ok, então já que vamos ter que pular a cena onde eles se conhecem, vamos pra cena em que o Romeu se declara para a Julieta... - Engoli seco. Meu estômago começou a embrulhar. Ela começou a rir, certamente ela percebeu minha cara. - Juliet and Romeo...



Ela se aproximou com os papéis, fez uma reverência, tipo as que as damas daquela época faziam, segurando um vestido fantasma. Fiz a reverência também, e começamos a rir.- Ooook, vamos lá! - íamos gravar isso na varanda do meu quarto! Eu tive que ir pro lado de fora, imaginem só!
Mariana - coloca a escada nesse canto... - Disse ela apontando.
Peter - precisamos mesmo ensaiar aqui?
Mariana - claro! - Não era ela quem estava pagando o mico maior, né? hauhuahau` Ela ficou encostada no parapeito, e eu subi até lá. - ok, você vai chegar, e chamar meu nome, aí quando eu sair, você coloca a mão no peito assim - Disse ela fazendo gestos. - e começa a dizer o que tá escrito em cima..
Peter - tá bom... - Ela entrou. - Mariana, Mariana! - Ela voltou rindo.
Mariana - Julieta!!! Meu nome agora é Julieta!
Peter - ah... - Ignorem isso, por favor! - vai... - Ela entrou de novo. - Julieta! Oh bela Julieta! - O cara que passou na rua de bicicleta ficou olhando pra mim, senti vontade de desaparecer.
Mariana - oh Romeu, o que está fazendo aqui? Nossas famílias se odeiam, se virem você não sei o que serão capazes de fazer! - Ela disse isso tão linda, que esqueci o que estava fazendo. Ela ficou me olhando por alguns segundos, sem que eu me ligasse. - Continua a cena!
Peter - ah tá... desculpa... - Ela entrou de novo. - Julieta, ó bela Julieta! - Não fazem idéia do quanto fico ridículo dizendo isso u.u`
Mariana - oh Romeu, o que está fazendo aqui? Nossas famílias se odeiam, se virem você não sei o que serão capazes de fazer!
Peter - estou consciente do risco que corro, mas o desejo de vê-la outra vez foi maior que esta intriga entre nossas famílias! - Ela estava com vontade de rir, não sei se mais que eu... Ela se aproximou, e tocou minha mão. Embora essa história pra mim sempre tenha sido ridícula, eu podia entender completamente como Romeu se sentia... Errei bastante, mas aos poucos fui pegando o jeito. Ensaiamos na quinta-feira as mesmas cenas, e foi triste vê-la indo embora mais cedo. Na sexta, íamos gravar as primeiras cenas.



Quando cheguei do colégio, subi correndo as escadas, e como de costume fui tirando a roupa no corredor.
Ale - ah, Peter, esqueci de te avisar que sua prima Luna chegou de viajem e está aqui... - Ela disse isso tarde demais. Eu já estava apenas de cueca, de frente ao quarto de hóspedes onde ela estava, sentada na cama. Fiquei parado. Ela me olhou intrigada e começou a rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana