Seguidores ;)

sábado, 18 de maio de 2013

Isso é amor? - Capítulo 78

Isso é amor?








Capítulo 78 - Papai cê tem um papai?

            PDV PETER

_ chega, chega, chega de ficarem apertando minha filha...peguei ceci no colo rindotenho que levar ela na escolinha logo. Né princesa?

é papai... não se peotumpem papai disse que volta pá me bustarela me abraçou.

_ ai peter, ainda esta cedo...  deixa ela mais um pouquinho aqui_ foi só a cande  falar e o sinal bateu_ ok acho que não esta tão cedo assim.

_ ótimo por culpa de vocês vou perde a primeira aula, melhor eu ir logo para a ceci não entrar atrasada também... vamos bebê?

_ então é melhor irmos para sala não é?_ gas falou e veio da um beijo da ceci_ estuda bastante princesa, para ficar inteligente igual o padrinho._ rimos.

_ tchau linda, adorei te conhecer, boa aula_ rochi deu um beijo e abraçou ela, cande veio logo depois e fez a mesma coisa, logo depois ficou apenas lali, ceci e eu.

_ lali você vai chegar atrasada_ ela se aproximou de mim e me deu um beijo rápido.

_ eu sei, eu sei... já to indo_ ela abraçou a ceci e eu_ ai amores da minha vida, ceci se comporta direitinho na escola ta? Se alguém te mexer fala para a professora, lancha direitinho e guarda suas coisas direitinho na mochilinha, se quiser ir no banheiro fala com a professora também e qualquer coisa seu pai vai deixar o numero do celular com a professora e é ela liga para a gente... Peter ela e pequenina de mais, agente pode esperar mais um pouco para levar ela para escola não é?_ ela me olhou preocupada e eu sorrir igual um bobo para ela.

_ lali não se preocupe, ela vai ficar bem e como você disse qualquer coisa vão ligar para agente..._ acariciei o rosto dela_ você fica linda preocupada desse jeito com a ceci._ ela sorriu para mim e depois suspirou.

_ eu amo vocês dois, pena que não vou poder ir com você... a primeira aula e de química  e não posso perde, estou péssima nessa matéria, em outras também , mas nessa estou pior_ ela riu._ mas eu vou com seu pai te buscar ta bom?

_ talo tia lali, não demolem_ ela sorriu e a lali abraçou agente novamente dando um beijo em nós dois.

_ tchau, tchau, tchau... não posso mais ficar, beijo_ ela ia andando de costa mandando beijo para a gente e depois saiu correndo para a sala.

_ agora vamos para o seu primeiro dia de aula_  a coloquei no chão e segurei a mão dela e fomos atravessando o pátio, a Mandalay infantil ficava do lado do terreno da Mandalay, mas um pouco afastado do prédio da escola. Aqui era tudo muito grande.

  Estávamos andando... que dizer a ceci ia pulando, já na metade do caminho, vejo quem eu não queria vê por pelo menos hoje ou um mês, um ano ou sei lá... a vida toda, o diretor Mariano, ainda é difícil pensar nele como meu pai, tentei fingir que não vi, mas ele estava vindo em nossa direção.

_ Peter... _ ela falou já parando na minha frente_ eu queria falar com você_ eu queria falar para ele ficar bem longe de mim, mas não ia brigar agora ainda mais na frente da cecilia.

_ Agora estou ocupado, tenho que levar minha filha para escola... ah falando nisso, obrigada por conseguir uma vaga para ela_ falei meio sem jeito, por pelo menos isso eu era agradecido a ele.

_ de nada filho, era o mínimo que eu podia fazer para a minha neta_ ele sorriu para ceci, e ela me olhou confusa.

_ cê te é o meu vovô?_ minha mãe tinha falado para ela que tinha ganhado um avô, eu ainda não queria contar, mas a minha mãe insistiu dizendo que ela já entende algumas coisas.

_ sou seu vovô sim_ ele se abaixou para ficar na altura dela com um sorriso enorme segurou a mãozinha dela e beijou_ ela e muito parecida com você e acho que até comigo também... não muito, mas tem os olhos da minha mãe, sua vó devia te a conhecido_ ela olhou para mim, parecia um pouco emocionado.

_ devia,  mas não conhecia nem meu pai como ia conhecer uma vó.._ ela tirou o sorriso do rosto e se levantou_ temos que ir, ela não pode chegar atrasada no primeiro dia...

_ se cê e meu vovô poque não namola mina vó?_ ceci o olhou de uma maneira desconfiada que fez eu e ele rir.

_ não preciso namorar sua avó para ser seu avô, assim como seu pai namora a lali, ....ela não é sua mamãe mais você gosta muito dela não é?_ ele tentou explicar, acho que não deu certo, ceci olhou seria para ele e colocou as mãozinhas na cintura.

_ mas minha mamãe é uma estelinha e cê não é uma estelinha_ o acusou de uma maneira engraçada que me fez rir.

_ verdade, não sou uma estrelinha, mas eu sou seu vovô, pois sou pai do seu pai_ agora ela melhorou a explicação, não que eu goste dela, acho por isso que ele não falou antes. Ceci olhou para mim e sorriu.

_ papai cê tem um papai_ eu sorrir para ela desconfortável com a situação.

_ é melhor eu ir levar ela logo._ queria sair dali o quanto antes.

_ tudo bem, peter ainda quero conversa com você... depois que você deixar ela pode voltar aqui comigo? por favor... _ não queria isso, mas sinceramente não estava afim de brigar agora e nem ficar parado ali com ele.

_ tudo bem.._ falei quase que num sussurro e sai andando com ceci .



Continua.......................

Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana