Seguidores ;)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 87




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Stefy chorando- e esses policiais que não os encontram? eu quero o Luca Vico.
Victorio- realmente essa espera já está me deixando agoniado.
Stefy chorando- se eles não encontrarem logo o Luca, eu mesma vou procura-lo, eu mesma.
Victorio- calma meu amor, vamos esperar mais um pouco sim!
Stefy chorando- só de pensar que eles podem ter sido sequestrados!
Victorio- me dói dizer mais só pode ter sido, os celulares deles foram desligados!
Stefy- o celular Vico.
Victorio- como assim meu amor?
Stefy- o celular do Luca foi desligado, ou seja...
Vico- se foi desligado recebemos uma mensagem nos nossos e-mails claro!
Stefy- abre o e-mail Vico, abre.
Victorio- claro meu amor, claro!(Victorio pega o notebook e abre o e-mail).
Stefy- então? tem a localização do Luca ai?(Victorio olha para Stefy).



Faces Opostas 2 - Capítulo 87 - O Plano de fuga! 
CENA I

Stefy- então Vico? tem ou não?
Victorio- não Tefy, não tem!
Stefy- como não? sempre que o celular dele é desligado manda esse e-mail.
Victorio- só podem ter quebrado o celular dele.
Stefy chorando- desgraçados, desgraçadooooos!
Victorio- calma meu amor, calma.
Stefy chorando- não Victorio, não tem como eu ficar calma eu quero meu filho, eu quero meu Luca aqui.
Victorio- já chega eu cansei de ficar esperando aqui sentado, cansei.
Stefy chorando- o que você vai fazer Vico?
Victorio- eu vou sair para procurar eles.
Stefy chorando- eu vou com você.
Victorio- não Stefy, eu preciso ir sozinho.
Stefy chorando- eu vou ficar mais nervosa do que já estou Vico.
Victorio- vai ficar com Mar, ela e o Thiago vão te dar apoio, eu te prometo que só volto com o Luca e as crianças.
Stefy chorando- e para onde você vai?
Victorio- vou procura-los pela parte baixa depois aqui do hotel.
Stefy- mais ali só tem arvores, parece que é uma mata, é perigoso Vico.
Victorio- não importa Stefy eu vou fazer o que a policia não está sabendo fazer!
Stefy- não deixa de dar noticias!
Victorio- pode deixar meu amor.(Victório dá um beijo em Stefy e sai).
Stefy chorando- ai meu Deus, ajuda o Vico!

CENA II

Gimena- bom dia remelentos.
Bruno- estamos com fome.
Nico- won, estão com fominha!
Alice- vocês vão nos matar de fome?
Gimena- kkkkkk, não tem vingança melhor sabiam? ver os remelentinhos e seus papais sofrendo!
Eugenia- você não tem sentimentos não?
Gimena- não, nenhum!
Luca- é está dando para perceber!
Gimena- eu já me vinguei da Lali mais eu achei bem pouco e essa vingança está sendo perfeita!
Nico- como assim você já se vingou dela?
Gimena- kkkkkkkkk, depois que ela sofreu o acidente eu troquei um exame dela e fiz ela pensar que não poderia mais ter filhos!
Bruno- o que? você está querendo dizer que  a minha tia Lali podia sim ter filhos?
Gimena- sim, exatamente isso.
Eugenia- que horror, a Lali sofreu todos esses anos com isso e para nada?
Gimena- o que? a idiota não procurou outro médico? kkkkkkkkkkkk nossa que burra!
Nico- nossa Gimena, não sabia que você era tão perversa assim.
Gimena- nem eu, pode apostar mais depois que ela me roubou o Pablo, eu aprendi a ser!
Bruno- você fez a minha tia passar anos pensando que não poderia mais ter filhos, ela nem entre nós está mais e você ainda quer se vingar da minha mãe? como você pode ser tão má assim?
Gimena- depois que fiz isso com sua querida titia eu amei ser má, desde então eu sou assim e  não será um discursinho seu que me fará mudar, então poupe-me!
Nico- os fedelhos tem que comer não acha?
Gimena- vamos! você compra qualquer porcaria pra eles e volta!
Nico- ok madame!(Nico e Gimena saem).
Luca- ouviram não é? ele vai vir sozinho.
Bruno- ela conseguiu me deixar realmente bravo! vamos com tudo pra cima desse mané.
Luca- é assim que se fala primo!
Eugenia- eu tenho um plano!
Alice- jura? tomara que dê certo!
Eugenia- se você fizer direitinho vai dar sim.
Alice- eu?
Eugenia- é você mesma!

CENA III

Thiago- o Victorio não poderia ter feito isso, é perigoso!
Stefy- o que ele não podia era ficar quieto esperando uma noticia ruim.
Mar- a Stefy tem razão e nós deveríamos ter feito o mesmo!
Stefy- eu só não fui com ele por que ele não quis.
Thiago- gente estamos em outro país, em outro lugar completamente diferente.
Stefy- mais são os nossos filhos Thiago!
Thiago- eu sei Stefy, vocês acham que não senti vontade de fazer o mesmo que o Vico fez? claro que senti mais eu preferi agir com a cabeça, se eles tivessem perdidos já tinham dado um jeito de se comunicar conosco, pediria telefone a alguém, eles são inteligentes além do mais a Alice fala muito bem Espanhol, o problema é que eu tenho quase certeza que eles foram sequestrados!
Stefy- eu também, inclusive que quebraram o celular do Luca!
Mar- por que?
Stefy- por que quando o celular dele é desligado ele manda automaticamente uma mensagem para o meu e-mail e para o e-mail do Vico dando a localização exata de onde está o telefone, foi um aplicativo que ele baixou.
Mar- nossa! e não mandou essa tal mensagem?
Stefy- não, se o celular não estiver pegando ou seja se estiver quebrado o aplicativo não funciona.(Gimena ouviu a conversa).
Gimena sozinha- então quer dizer que o celular do nojentinho tem essa tecnologia toda? kkk mais eu joguei com tanta vontade que quebrou mesmo!(Gimena dá um sorriso).

CENA IV

Miguel- daqui alguns dias sai os resultados dos seus exames.
Lali- eu estou com muito medo Miguel.
Miguel- não fica não meu amor.
Lali- não tem como não ficar, se eu estiver paralitica? eu não quero ficar entrevada numa cadeira de rodas!
Miguel- não fala assim Lali, uma pessoa que não anda, que vive em uma cadeira rodas tem uma vida normal como qualquer outra pessoa!
Lali- você só pode estar brincando não é Miguel?
Miguel- claro que não Lali, eu não poderia imaginar você fosse ignorante nesse aspecto, você é tão inteligente.
Lali- você fala isso só para me animar!
Miguel- não, eu falo isso por que é a pura verdade, eu já vi tanta gente superando seus medos, eu vi tanta gente lutando para conquistar seu lugar no mundo, eu vi pessoas deficientes fazerem coisas que eu e você fizemos Lali, hoje em dia cadeirantes principalmente fazem de tudo, desde a surfar até jogar futebol, basquete, cadeirantes casam, votam, tem filho, anda por ai sem precisa de alguém, dirigem ou seja tem sim uma vida normal, basta querer e lutar para isso.
Lali- mais até chegar ai Miguel, tem que lutar e muito.
Miguel- sim isso é verdade mais com força de vontade é possível sim! é por isso que eu não quero te ver desanimar!
Lali- está bem, eu vou tentar!
Miguel- olha, não fica triste e nem desanima antes do resultado sair tá legal?
Lali- está bem meu amor, obrigada!
Miguel- eu te amo!(Miguel abraça Lali).

CENA V

Nico- pronto, trouxe a comida de vocês.
Eugenia- o que trouxe?
Nico- esperem que vocês vão ver!(Nico ver o celular de Luca no chão).
Luca- esse celular é meu!(Nico pega).
Nico- olha, saiu a bateria!
Luca- o que? droga!
Nico- por que droga?
Luca- por que... por que eu acho que não está pegando mais.
Nico- eu vou dar uma olhada!(Nico coloca a bateria e liga o celular).
Luca- e ai está pegando?
Nico- tá sim, ligou normalzinho ó, mais eu vou desligar antes que alguém ligue pra ele.(Nico desliga o celular e Luca dá um sorriso, imediatamente Victorio recebe um e-mail em seu celular dando a localização de onde todos os meninos estão).
Alice- ai estou passando mal, eu preciso comer logo!
Nico- deixa de frescura patricinha!
Eugenia- ela tem problema de estomago, se ela fica muito tempo sem comer ela fica assim mesmo.
Nico- a é?
Luca- sim, eu acho que você tem que dar a comida a ela primeiro!
Nico- eu trouxe pão e suco!
Alice- pode ser qualquer coisa, ai eu acho que vou desmaiar.
Bruno- corre dá comida logo a ela.(Alice finge estar quase desmaiando).
Nico- ai meu Deus o pão!(Nico pega o pão).
Alice- me desamarra logo por favor.
Nico-te desamarrar? e se você tentar fugir? nada disso.
Eugenia- ela está quase desmaiando, se ela fosse fugir você pegava ela em um segundo.
Luca- ele não pensa né?
Nico- eu penso sim tá?
Bruno- não parece!
Nico- eu tanto penso que vou sim desamarrar ela.
Luca- só acredito vendo!
Nico- pois veja.(Nico começa a desamarrar Alice).
Alice- ai que alivio.
Nico- pronto olha ai, desamarrei.
Alice- eu acho que você não pensa não!
Nico- como não? eu te desamarrei.
Alice- até demais fofo.(Alice dá um chute nas partes intimas de Nico que ele cai no chão morrendo de dor.
Luca- kkk, bocó.
Nico- aaiiiii!(Alice desamarra Luca, em seguida desamarra Eugenia, enquanto Luca desamarra Bruno).
Bruno- vamos gente, vamos fugir.(todos correm).
Nico gritando- voltem aqui.(Luca volta).
Bruno- o que você está fazendo Luca?
Luca- saco vazio não para em pé, bem diz a minha mãe.(Luca pega o saco de pão e dá outro chute em Nico).
Nico-aaaaaaaaaiiiiiiiii.(os meninos fogem enquanto Nico sofre de dor no chão).

CENA VI

Victorio sozinho- é por aqui, eu estou indo para o lado certo! eu sabia que comprar um celular com GPS era uma boa!(Luca, Alice, Eugenia e Bruno correm até que esbarram em Victorio).
Luca- pai.
Victorio- filho, meu filho.(os dois choram e se abraçam).
Luca chorando- pai ainda bem que encontrei o senhor, ainda bem!
Victorio chorando- eu tive tanto medo, tanto medo filho.
Luca chorando- eu também, eu pensei que ia morrer.
Victorio chorando- agora está tudo bem meu filho, vai ficar tudo bem!
Alice chorando- ai que lindo vocês!
Bruno- temos que chamar a policia tio, antes que aquele bandido fuja.
Victorio- que bandido? o que foi que aconteceu?
Eugenia- fomos sequestrados!
Victorio- eu sabia! mais por que? quem?
Luca- Gimena e Nicolas!
Victorio- o que? mais por que?
Bruno- ela queria se vingar da tia Lali, na minha mãe!
Luca- é uma longa história pai.
Victorio- eu já entendi, eu vou ligar para a policia para dar a localização do cativeiro e logo em seguida ligo para a Stefy.
Alice- enquanto isso vamos indo embora, eu não quero ficar mais nem um lugar aqui.
Victorio- vamos!

CENA VII

Stefy- e o Vico que não liga para dar nenhuma noticia.
Gimena- tomara que ele os encontre!
Tato- se passar mais uma hora sem noticias eu vou atrás deles também!
Thiago- até eu já estou sem paciência, eu vou com você.
Mar- eu vou junto!
Jazmin- e eu!
Thiago- claro que não!
Tato- você estão gravidas!
Jazmin- o que isso tem a ver?
Stefy- eu não estou gravida, por tanto eu vou!
Thiago- gente por favor, quanto mais gente for mais gente ficará perdida.
Tato- isso mesmo, o Thiago tem razão!
Mar- é o meu filho Thiago? é o meu filho.
Stefy- e o meu também!
Jazmin- minha filha, minha sobrinha... eu não vou mais ficar parada!
Gimena- calma gente, eu sei que não sou da família e vocês não me conhecem bem mais eu vou dar minha opinião! eu acho que vocês tem que ouvir o Tato e o Thiago! vai que eles são encontrados e vocês não estão aqui?
Tato- pois é.
Thiago- vamos esperar essa uma hora passar e se não tivermos novidades, ai eu e o Tato iremos atrás dos meninos e do Vico, e vocês ficam aqui aguardando noticia!
Mar- está bem Thiago, está bem!(o celular de Stefy toca).
Stefy- é o Vico.
Mar- graças a Deus, atende!(Stefy atende o celular).
Stefy- Vico? o que? ai não acredito!(Stefy chora).
Tato- o que foi Stefy?
Stefy- o Vico, ele encontrou as crianças!(todos respiram aliviados, menos Gimena).
Gimena- encontrou?
Thiago- nossa que noticia maravilhosa!
Stefy- o que?
Gimena- eu fico muito feliz por vocês, agora eu preciso ir no meu quarto, me lembrei de algo importante, com licença!
Stefy- volta aqui sua vagabunda!
Jazmin- o que foi Stefy.(Gimena para e olha para Stefy).
Stefy- sua bandida!
Gimena- o que houve Stefy? por que está falando assim?(Stefy vai em direção a Gimena e dá um bofetada na cara dela).
Mar- o que está acontecendo Stefy?
Stefy- foi ela, foi essa bandida quem sequestrou nossos filhos!
Thiago- o que?
Gimena- eu não sei do que você está falando!
Stefy- agora você vai aprender que com filho meu, não se mete!(Stefy pega Gimena pelos cabelos, joga ela no chão e começa a dar bofetadas na cara de Gimena).
Gimena- socorroooo!
Stefy- ninguém ouse chegar perto para ajudar essa piranha!(Stefy bate em Gimena até o rosto dela sangrar).
Thiago- já chega Stefy.
Tato- ela vai para cadeia, esse é o castigo dela!
Stefy- com meu filho, ninguém meche.(Gimena chora no chão e Stefy olha para ela com muito ódio).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana