Seguidores ;)

domingo, 3 de março de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 47 - Último Capítulo

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 47
-Não, por favor não me mate. – Pablo implorou levantando as mãos para o alto.
-Tarde de mais Pablo. – O policial disse dando um tiro em Pablo.
-Nããããão. – Peter gritou, tentando interceptar a bala.
..
-Meu Deus, o que foi isso? Um tiro! – Lali disse começando a chorar e abraçando Gastón.
-Sim, Lali.
-E se terem dado um tiro em Peter, eu preciso entrar lá, urgente. – Lali disse saindo correndo.
-Lali, volta aqui.
-Não Gas, eu preciso saber o que está acontecendo lá agora.
-Não mocinha, você não a lugar algum. – Disse um cara alto barrando Lali.
-Mas eu preciso entrar lá, é vida do meu namorado que está em perigo. – Lali disse chorando.
-Não, pode ser perigoso, ninguém sabe o que está acontecendo lá dentro. – Lali desviou o olhar do homem alto, e olhou por de trás das costas dele,ele logo viu o policial saindo de dentro da casa, Lali não pensou duas vezes antes de sair correndo indo perguntar ao policial o que havia acontecido.
-Por favor, me diz, o que está acontecendo lá dentro? Eu preciso saber.
-Você não pode entrar, temos um ferido lá dentro, acho melhor você evitar ver o que está acontecendo.
-Não eu preciso saber. – Lali disse implorando aos prantos.
...
-Meu Deus, precisamos chegar lá logo.
-Mas eu não sei onde é, quem sabe é o Gas; - Rocio disse andando aceleradamente, enquanto Euge, Nico e Mercedes vinha atrás dela.
-Mas e se terem feito algo com o Pablo? Ou até mesmo com o Peter? – Mercedes disse.
-Calma gente, tudo vai terminar bem, tenham certeza disso. – Euge disse tentando acalmar.
-Mas se a gente não correr nunca vamos saber. – Nico disse abraçando Euge.
...
-Não quero saber se tem alguém ferido, quero saber o que está acontecendo, você não vai me impedir de entrar lá dentro. – Lali disse saindo correndo desviando do policial.
-Volta aqui menina. – O policial disse correndo atrás de Lali pelos corredores da casa abandonada.
-Peter? – Lali disse ofegante, ao ver Peter ao lado de Pablo, chorando.
-Lali. – Peter disse correndo para abraçá-la.
-Meu amor, o que aconteceu? – Lali disse chorando.
-É algo muito difícil de se eplicar Lali, Pablo ficou louco de uma hora para a outra, não o que ele queria comigo, mas o amor obssessivo dele tomou conta de todo o psicológico dele. E acabou nisso. – Peter disse estendendo o braço apontando para Pablo, que estava desmaiado, com um tiro na barriga.
-Meu Deus. – Lali disse chorando, chocada com a cena que acabar ade ver; - Quem fez essa loucura?
-Eu! – Disse o policial atrás de Lali e Peter.
-Você é um louco. – Lali disse avançando em cima do policial, mas infelizmente foi impedida pelas enormes mãos dele.
-Você preferia o que? Seu namorado ou ele?
-Preferia, que tudo tivesse resolvido numa boa.
-Mas você tem que entender que ele não estava deixando Peter sair daqui. Essa fopi a única opção. – O policial disse lamentando-se.
-Mas ele vai ficar bem?
-Não sabemos ainda, vamos ter que interná-lo e logo depois ele será levado para a detenção.
-O que detenção? Não, meu sobrinho não pode ser preso. – Mercedes disse espantada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana