Seguidores ;)

terça-feira, 12 de março de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 51




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali e Miguel estão passeando pela praia.

Miguel- gostou do jantar?
Lali- sim, estava delicioso.
Miguel- que bom, eu adoro frutos do mar.
Lali- é eu também.
Miguel- olha temos algo em comum.
Lali- eu acho que não só isso, rs.
Miguel- é verdade, temos química também.
Lali- eu não sou muito chegada a química.
Miguel- mais eu não me referi a outra química.
Lali- posso saber qual?(Miguel vai se aproximando de Lali).
Miguel- a quela que nossos corpos se atraem, os olhos se vidram, as bocas colam e não querem desgrudar mais...
Lali- ah essa química.
Miguel- exatamente essa.
Lali- kkk, fui reprovada anos e anos nessa matéria.
Miguel- isso por que você não tinha um bom professor.
Lali- não tinha?
Miguel- é, agora tem.
Lali- e quem é?
Miguel- jura que não sabe?
Lali- não faço ideia.
Miguel- mais você está olhando para o gênio.
Lali- kkkk, convencido.
Miguel- as minhas aulas são bem caras mais para você eu faço de graça.
Lali- que gentil da sua parte.
Miguel- pois é para você vê, só que tem um porém.
Lali- tinha que ter.
Miguel- sempre tem.
Lali- é, sempre e qual é esse porém?
Miguel- minhas aulas não são teóricas elas são praticas.
Lali- praticas?
Miguel- sim, pronta para a primeira aula?
Lali- já?
Miguel- agora.(Miguel puxa Lali pela cintura e lhe dá um beijaço).


Faces  Opostas 2 - Capítulo 51- Curiosidades.



CENA I

Lali se afasta de Miguel. 

Miguel- o que foi?
Lali- nada.
Miguel- e por que se saiu do beijo?
Lali- por que não precisa ser um beijo de tirar casquinha, vamos com calma.
Miguel- casquinha é tão gostoso, rsrs.
Lali- rsrs, eu adorei o jantar, adorei o passeio...
Miguel- adorei o beijo.
Lali- só o beijo?
Miguel- não, a companhia também.
Lali- ufa, rs.
Miguel- kkk, eu te levo em casa.
Lali- não precisa, eu pego um taxi.
Miguel- imagina eu estou de carro.
Lali- imagino que você tenha muito trabalho no restaurante.
Miguel- até tenho mais pode esperar, claro que sim.
Lali- eu não quero te atrapalhar.
Miguel- você não vai me atrapalhar, vamos?
Lali- se é assim então vamos!
Miguel- teimosinha.
Lali- é eu sou mesmo, rs.

CENA II

Mar está com um pote de creme na mão. 

Thiago- não amor eu estava só brincando.
Mar- mais eu também estou só brincando.
Thiago- mais eu sujei só seu nariz.
Mar- kkk, tá bom essa eu deixo passar, mais só essa.(Mar coloca o creme na mesinha e deita ao lado de Thiago na cama).
Thiago- eu pensei que você ia me sujar mesmo.
Mar- e eu vou.(Mar passa o dedo no nariz de Thiago, ela havia sujada o dedo de creme).
Thiago- sua espertinha.
Mar- sou mesmo, kkk.
Thiago- kkk, pelo menos foi igual, só no nariz.
Mar- claro eu não ia estragar meu creme não é?
Thiago- estragar é?(Thiago deita por cima de Mar).
Thiago- eu te amo coisa linda.
Mar- eu também te amo coiso lindo.
Thiago- hã?(os dois riem).
Mar- meu vocabulário se expandi muito e você sabe.
Thiago- é eu sei e eu sei também que o seu beijo também se expande, cada dia melhor.
Mar- é?
Thiago- é sim, me dá um beijinho.
Mar- dois?
Thiago- tá dois, rs.(Thiago beija Mar).

CENA III

Tato- ainda acordada meu amor?
Jazmin- é, não consegui pegar no sono e estou com dor de cabeça ai demoro mais ainda para dormir.
Tato- já tomou um remédio?
Jazmin- já sim, daqui a pouco passa.(Tato deita do lado de Jazmin).
Tato- deita aqui comigo meu amor.(Jazmin encosta a cabeça no peito de Tato e ele a abraça).
Tato- eu conversei com a Eugenia e eu cheguei na conclusão que eu não tenho que ficar te perguntando sobre o seu passado, sobre seus pais, eu acho que você deve contar quando se sentir bem com isso.
Jazmin- obrigada Tato, isso é muito importante para mim, o apoio de vocês.
Tato- eu sei que é, por isso mesmo eu pensei bem.
Jazmin- é por isso que eu te amo meu amor.
Tato- só por isso?
Jazmin- não, deve ter mais coisas ai, rs.
Tato- que bom hein, kkk.
Jazmin- te amo muito.
Tato- também te amo muito.
Jazmin- te amo mais.
Tato- não eu que amo.(os dois riem e se beijam).

CENA IV

Lali entra em seu quarto e 1 minutos depois Mar entra também.

Mar- conta tudo.
Lali- Mar?
Mar- o que aconteceu?
Lali- não poderia esperar até amanhã?
Mar- não mesmo, conta tudo.
Lali- tudo o que?
Mar- vocÊ saiu para jantar com o Miguel, não me venha com papo de que não rolou nada hein?
Lali- tá bom, mais não rolou quase nada mesmo, só uns detalhesinhos que não posso deixar de contar o resto nem tanto.
Mar- tá, então conta.
Lali- bom ele me levou ao restaurante dele...
Mar- já era de se esperar, homem não tem muita imaginação mesmo.
Lali- pois é, mais ai jantamos frutos do mar.
Mar- huuuuuum, comida afrodisíaca.
Lali- estava  uma delicia, huum só de lembrar me deu água na boca agora.
Mar- kkk, conta mais.
Lali- conversamos bastante durante o jantar, sobre diversos assuntos que não vem ao caso aqui e depois fomos dar uma volta na praia e...
Mar- e...
Lali- e ele me beijou.
Mar- ain, ele é rápido mais é fofo.
Lali- devo concordar, kkk.
Mar- tá e depois?
Lali- depois?

Flash Back

Miguel para o carro na frente da casa de Mar e Thiago.

Miguel- está entregue.
Lali- obrigada gentil cavalheiro.
Miguel- disponha bela dama.
Lali- mais uma vez muito obrigada pelo jantar, estava tudo ótimo.
Miguel- se estava tudo ótimo então a companhia se incluiu no pacote não é?
Lali- pode-se dizer que sim.
Miguel- que bom, rs.
Lali- bom eu vou indo, até mais.
Miguel- até, eu te ligo.
Lali- tá bom, beijos.
Miguel- não é melhor dar o beijo?
Lali- sim é melhor, rsrs.(Lali e Miguel se beijam e em seguida ela sai do carro).

Acaba Flash Back

Mar- nossa ele não deixa passar nada né?
Lali- não mesmo.
Mar- você está com a maior cara de apaixonada.
Lali- apaixonada eu não sei ainda, está muito cedo, mais envolvida eu estou e bastante.
Mar- logo, logo isso ai vira amor.
Lali- será? rsrs não sei, pode ser.
Mar- tenho certeza, rsrs.
Lali- quem sabe não é? o futuro a Deus pertence.
Mar- está ai uma coisa que concordo plenamente, agora eu vou indo por que tive um dia cansativo, rss.
Lali- tá bom, criançona.(Mar sai do quarto, Lali senta e fica pensativa e dá um sorriso apaixonado).

CENA V

Eugenia- aonde você foi hein?
Alice- decidiu falar comigo foi?
Eugenia- eu não.
Alice- só quer mesmo me controlar não é?
Eugenia- eu te controlar? eu não, também nem quero saber onde você foi.
Alice- ótimo eu não ia contar mesmo.
Eugenia- ótimo.
Alice- eu disse ótimo primeiro.
Eugenia- e eu disse depois, algum problema? você é dona da palavra ótimo?
Alice- você é muito sem noção, não tem criatividade.
Eugenia- falou a genia da criatividade, mais conhecida como patricinha esnobe.
Alice- retira o que você disse.
Eugenia- não retiro coisa nenhuma é a pura verdade.
Alice- sua idiota.
Eugenia- seu lesma.
Alice- what?
Eugenia- lesma, lesma, lesma.
Alice- agora você vai ver.(Alice puxa o cabelo de Eugenia que puxa o de Alice, as duas começam a brigar feio, uma dando na outra, até que Tato chega no quarto e separa as duas).
Tato- o que é isso?
Alice- uma briga.
Tato- sem gracinhas Alice.
Eugenia- foi ela quem puxou meu cabelo primeiro, eu só revidei.
Alice- ela me chamou de lesma.
Eugenia- por que ela me chamou de idiota.
Alice- por que ela...
Tato- já chega.
Eugenia- eu conversei com ela na boa pai, ai ela veio com quatro pedras na mão.
Alice- mentira tá?
Eugenia- verdade.
Tato- as duas estão de castigo.
Alice e Eugenia- o que?
Tato- uma semana de castigo, será o colégio para casa de casa para o colégio, isso inclui sem namoro a não sei na escola claro, lá não tem como eu impedir mesmo.
Alice- o senhor não pode fazer isso.
Tato- eu e a Jazmin estamos responsáveis por você e como eu tenho certeza que ela vai concordar comigo, eu posso sim.
Eugenia- que saco pai.
Tato- quem sabe assim vocês não crescem né? não se acham maduras para namorar? sejam maduras com tudo por que rapadura é doce mais não é mole não.(Tato sai).
Eugenia- eu não acredito nisso, ele ainda me vem com um ditado popular da época da minha avó.
Alice- que saco viu.
Eugenia- tudo culpa sua, garota imatura.
Alice- vai te catar Eugenia.(as duas dão língua uma para outra).

CENA VI

Alguns dias depois...

Lali- bom dia gente.
Mar- bom dia, preparada?
Lali- acho que sim.
Thiago- não se preocupa Lali, vai dar tudo certo.
Lali- ai tomara por que eu estou bem nervosa.
Mar- imagino.
Thiago- eu confio na sua absolvição.
Bruno- mãe, pai eu vou indo para a escola.
Mar- tá bem meu amor.
Thiago- boa aula filho.
Bruno- obrigado pai. tia Lali, boa sorte no seu julgamento.
Lali- obrigada querido.(Bruno abraça Lali).
Bruno- tchau!
Lali- tchau.(Bruno sai).
Thiago- então, vamos?
Lali- sim, vamos e seja o que Deus quiser.

CENA VI

Lali, Mar e Thiago chegam ao fórum onde será realizado o julgamento.

Thiago- eu vou ali fora falar com uns amigos meus, já volto.
Mar- está bem meu amor.
Lali- quanto tempo falta para o julgamento?
Mar- uma hora.
Lali- ai Mar estou muito nervosa.
Benjamin- super normal.
Lali- Benjamin?
Benjamin- surpresa em me ver Lalinha?(Lali e Mar se olham e Benjamin dá um sorriso mal).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana