Seguidores ;)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 27

Simplesmente eu



Capítulo 27



                Eu tinha acordado cedo e tava procurando uma roupa pra mim...que droga eu não acho nada_se você arrumasse de vez em quando o guarda roupa não tava assim agora_ja ta pedindo demais,poxa ja tive que limpar o meu quarto agora quer que eu arrume minhas roupas também?isso é um absurdo...peguei todas as roupas que tinha e joguei em cima da cama,agora que ta tudo ta em cima da cama eu conseguir finalmente piorar minha situação_avisei_avisou nada....é melhor eu apelar

   lali:MÃE SOCORRO!MÃE SOCORRO!

Ela entrou no quarto correndo

   julia:o que foi filha...aconteceu alguma coisa?

   lali:eu não sei o que vesti

   julia:que me matar menina?eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com você

   lali:aconteceu eu não sei o que vesti,pra mim essas roupas são tudo a mesma coisa

   julia:tudo bem...

 Ela começou a revirar,era incrivel que começava a sugir roupa dali não era mais só pano enrolado_isso se chama arrumar_cara da pra parar?ela pegava as roupas e me mostrava

   julia:que tal?

   lali:não

   julia:essa?

   lali:não

   julia:essa ta linda

   lali:não

   julia:lali você que ou não quer minha ajuda...e essa?

   lali:ta gostei dessa

Peguei a roupa...e fui vestir....sair assim:

jk



   julia:você ta linda

   lali:isso eu ja sou....agora eu tenho que ir

   julia:espera a luna

   lali:mãe eu não vou com ela

   julia:vai sim,vai esperar suas prima

   lali:ta...mais eu quero uma coleira e uma fucilheira pra colocar nela

   julia:mariana!

    lali:ta fazer o que né?

Desci e fui esperar a luna,que droga agora eu vou ter que levar uma mala pra escola

  lali:DA PRA VIM LOGO NÃO TENHO O DIA TODO!

Ela finalmente desceu...e ficou me olhando dos pés a cabeça

  lali:não precisa ficar com inveja você também ta........olhando bem pra essa sua roupa.....ta bom fica com inveja

   luna:eu nunca ficaria com inveja de você

   lali:claro que não....agora vamo que eu ainda tenho que ir busca o peter,ele não sabe andar sem a namorada

Sai de lá eo peter ja estava me esperando

  peter:você ta linda....muito linda mesmo

 luna:rum rum

  peter:a oi luna...é você...oi!

  luna:oi peter

   lali:rsrs é melhor nos irmos

  peter:lali...não ta curto isso?

   lali:onde ta vendo curto aqui?posso não ta respirando direito mas curto não ta

    peter:os meninos vão ficar olhando pra você vestida desse jeito

    lali:deixa olharem eu não ligo

   peter:mais eu ligo que fiquem secando minha namorada

    lali:peter eu sou sua namorada e não me encomodo que fiquem olhando pra você.......luna da pra tirar o olho do meu namorado

    luna:eu só to olhando

    lali:mais eu não gosto que fiquem secando o meu namorado

 Que abuso....estavamos indo pro colegio eo peter tava meio estranho será que ele ta com raiva de mim,o que será que deu nele?deve ser a presença da luna que sempre deixa qualquer um mal

   lali:ta bem peter?

   peter:to

   lali:da pra falar o que é?

   peter:não lali me deixa queto

  lali:tem haver com a gente?...tem haver com meu pai?

  peter:sim e não

  lali:ta terminando comigo?

  peter:não lali da onde tirou isso?

   lali:então o que é?

   peter:depois agente conversa

   lali:sabia ta terminando comigo

   peter:lali eu não vou terminar com você é outra coisa

   lali:fala o que é então

 Ele me fez um gesto apontando pra luna

   lali;ah entendi não que fala na frente de estranhos

   luna:eu não sou estranha vocês me conhecem

   lali:o fato da gente te conhecer não tira o fato de tu ser estranha

 Chegamos em frente a escola,agora era hora de entrar_faça uma grande entrada_ta dificil com a luna do lado.....peter me abraçou e entramos...cara era muito firme a cara das amebas coloridas quando me viram_que cara?_sei lá...de amebas,todo mundo me olhava...chegamos perto da cande e da mery

    cande:grande coisa,só por causa de uma roupa melhorzinha

    mery:esse pessoal não sabe o que é bom gosto mesmo

    lali:olha quem fala as meninas que andam combinando que nem estilo propio tem,que veste tudo o que ver nas revistas e nem percebem o quanto são ridiculas....

   peter:lali não da bola e vamos logo

   lali:espera eu ainda não apresentei a familia,não que ver o reencontro?

   peter:reencontro?

   lali:amebas coloridas essa aqui do meu lado e a ameba sem cor...vocês vão se dar muito bem...tchau priminha

 Eu fui me embora na direção dos meninos deixando a luna lá com elas_você fez besteira_o que foi que eu fiz agora?_você acabou de juntar seus inimigos,isso foi uma pessima ideia,elas vão se juntar contra você_mais que droga,agora juntando as três elas já estão com meio cerebro!se elas arranjarem mais três delas conseguem um cerebro inteiro e melhor me cuidar...chegamos até os meninos e eles me olhavam de boca aberta

   peter:da pra fecharem a boca!

   pablo:você ta linda

   agus:ta uma gata

   gas:maravilhosa

   nico:uma deusa

   lali:da pra falarem alguma novidade?coisas que eu não saiba

   peter:é mais ela já e minha...tão ouvindo!?

    meninos:sim

   lali:peter eu já venho vou lá com as meninas

Eu precisava falar com elas to afim de tirar uma coisa que ta engasgado na minha garganta_o que seria?_sabe eu não gosto que ninguém toque no que e meu_não entendi_você vai entender...encontrei com as meninas

  lali:rochi,euge

  rochi:cara você ta linda

  euge:tu e o assunto da mandalay hoje

  lali:valeu...mas eu tenho um assunto serio pra falar com vocês

  euge:o que?

   lali:vocês sabem que o peter brigou esses dias não sabem?

   rochi:sim!

   lali:então quero saber com quem?

   rochi:pra que?

   lali:só digam

   euge:com o neto

   lali:valeu e tchau!

Vazei de lá agora eu ia ter uma convesinha com o tal de neto_lali não!você acabou de volta de uma suspensão,não vai se complicar ainda mais_relaxa eu só quero conversa...eu fiz sinal pra ele e ele veio como um cachorrinho...entrei numa sala vazia

   lali:que bom que veio

   neto:não e sempre que uma gata como você me da bola né?

Ele se aproximou de mim,chutei ele aonde você sabem,e ele ficou de joelho de tanta dor

   lali:primeiro eu nunca de daria bola,segundo soube que andou falando mal de mim,isso até que eu não ia dar muita importância...mas bater em meu peter já e de mais

   neto:ele quebrou a minha cara e eu só dei um soco eu sou a vitima

   lali:isso e pra aprender que quando peter for te bater você vai deixar ta ouvindo?

   neto:eu não vou fazer isso

Levantei ele e chutei de novo

   neto:taaa....para por favor

   lali:e avisa seus amiguinhos ta ouvindo...meu peter e intocavel nessa escola agora

Sai de lá deixando ele jogado no chão_você e má mariana!_eu sei...eu fui andando quando eu sinto alguem me abraçando por trás

   lali:peter?

   xxx:errou

 Me virei e dei um empurrão nele

   lali:agus ta loco?ta me abraçando por que?

    agus:que foi lali?vai me dizer que nunca teve uma quedinha por mim?

   lali:vai me dizer que nunca apanhou de mim?se encosta de novo eu não vou te pena

   agus:lali vai não quer ver um homem de verdade?

   lali:sim!por isso to procurando o peter

Fui me embora,credo parece que os meninos dessa escola ficaram tudo tarado...eu senti alguém me abraçando por trás de novo...to falando!dessa vez eu pisei no pé bem forte e dei uma cutuvelada no estomago pra aprender

   xxx:laaa li...o que..foi

   lali:peter!descupa!descupa!

Ele se sentou no banco,e eu começei a encher ele de selhinhos

   lali:me perdoa bebê...não fiz por mal

   peter:você me bateu!

   lali:eu não sabia que era você....perdão...eu sou uma ingrata que não merece seu perdão eu fui horrivel,sou muito má como eu puder fazer isso com meu amor...eu não mereço viver,sou um monstro

   peter:menos lali..ta perdoada...mas doi

   lali:quando casar sará...só se for comigo,se for com outra vai doer pro resto da vida

   peter:ta então vou ter que me casar com você

   lali:ta me pedindo em casamento?

   peter:nannão...e que...

   lali:ta falando que nunca casaria comigo?

   peter:não e claro que eu quero me casar com você

   lali:ahhh vamos nos casar,tem tanta coisa pra preparar,meu vestido de noiva o vestido da luninha e claro que ela vai ser a dama de honra...peter em falar em luninha agente ainda não tem foto em familia...ja sei hoje a tarde você tem compromisso?...se tiver desmarca,vamos tirar foto em familia...vai ser lindo,eo casamento tem que ser ao ar livre,a luninha não é muito de igreja..eles falam mal da parente dela do Edem...se bem que nunca escolhemos o nossos parentes....quem vai se os padrinhos?tem que ser alguém que saiba da presente....vai ser lindo vamos ter nossa casa e você vai trabalhar fora,cozinha,lavar,passar,cuidar de toda casa...e eu vou cuidar da luninha não quero deixar todo trabalho pra você não é?eu não sou uma boa esposa?

   peter:lali!eu quero me casar com você mais ainda ta cedo não acha?

   lali:então tamos noivos?sim porque se você quer casar e não agora...não acredito tamos noivos...podemos fazer a festa de noivado junto a com do meu aniversario....agora e melhor irmos noivo

    peter:lali espera é melhor conversarmos

 Eu beijei ele...ele não falou mais nada,puxei ele e fomos pra sala_acho que ele não tinha intensão de ficar noivo_eu sei_se sabe por que não falou?ta me deixando confusa_aprende comigo,nunca deixe eles falarem assim eles acabam fazendo o que você quer...assim eu vou dando um passo de cada vez...o proximo no altar

continua...........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana