Seguidores ;)

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 37

Isso é amor?








Capítulo 37 - Perai... Foi ontem!

PDV GÁS

_então padindo, ela taiu e papai a bêso axim_ disse fazendo biquinho_ tia ege pedeu papai_ eu e gime  estamos rindo do que a ceci estava contando quando o peter e a lali aparecem na sala com a maior cara de que aprontaram_ tai os namolados_ disse batendo palma.

_ então temos um novo casalzinho_ disse rindo e a lali ficou vermelha.

_eu.. gas para com isso_ disse peter serio.

_e melhor para mesmo_ gime chamou eles para sentar no sofá_ não tenho nada contra de que você queiram ficar juntos, mais você mocinho_ disse olhando para o peter_ que eu saiba esta namorando, sabe que eu não gosto disso, se você quer mesmo ficar com a lali te apoio mais termina primeiro com a euge_ disse seria

_ eu vou terminar com ela amanhã mãe_ gime sempre gostou das coisas corretas e peter sempre soube disso, por isso que ele sempre tentava fazer as coisas direito.

_acho bom mesmo, e lali quero que saiba que gostei muito de você e fico feliz com o namoro_ disse sorrindo e lali retribuiu

_ tambem gostei muito da senhora_ depois disso ficamos conversando mais um pouco, puxei o peter por um instante para o quanto da sala, queria falar uma coisa para ele mais não na frente da lali

_ que foi gas? Se é para me zoar porque eu estou com a lali já digo que não estou com paciência.

_claro que não, vou te zoar só mais tarde, agora tenho um assunto mais importante para te falar.

_ o que é de tão importante que não pode me falar mais tarde?

_ eu convidei a Rochi para sair depois da aula amanhã_ disse rápido

_Rochi? A amiga da lali? A loira.. você e ela?_ ele me olhou espantado_ nossa, agora subiu no meu conceito..._ disse rindo_ e para onde você vai levar ela?

_ isso que eu quero falar com você, sabe aquela cachoeira que você sempre ia com a Elisa? E que eu queria uma coisa romântica e que seja diferente para ela, sabe contato com a natureza, sozinhos... só que eu não lembro direito onde fica.

_ você vai levar a menina pro meio do mato? Ta louco, e ainda nem sabe direito aonde é, isso não vai dar certo, leva para algum lugar mais urbano.

_ peter vai me ajuda, a Rochi é louca por um pouco de aventura vejo isso nos olhos dela...e que olhos_me perdi um pouco mais logo voltei no foco em que eu estava falando_, e deu certo para você e a Elisa a cachoeira né?

_primeiro a Rochi e patricinha que nem a lali, elas gostam de Shopping não de natureza e Elisa gostava dessas coisa claro que deu certo, muito certo o resultado de quanto deu certo te chama de padindo_ disse rindo.

_ ta eu não quero que de tanto certo assim_ rir_ mais ai eu sei qual é o caminho, só não lembro o nome da estrada, fala ai_ depois de um pouquinho de insistência ele me disse agora meu encontro seria perfeito_ ela vai adorar o passei na cachoeira.

_ cachoeira? Ela quem?_ disse a lali chegando e abraçando o peter.

_ vou levar uma garota que conheci lá na escola para um passeio na cachoeira_ não quis dizer que era a rochi, se ela não falou para lali que e amiga dela não sou eu que vou falar.

_cachoeira? Legal, mais eu não gosto muito desse lance de natureza_ peter me olhou com uma cara com que tivesse falando  "eu não disse", mas eu não vou desistir de fazer algo diferente com a Rochi._ só vim falar para você que já estou indo, meu motorista já esta ai na frente me esperando.

_ ta cedo_ ele disse a abraçando_ você não vai se encontrar com seu "amigo" né?_ disse fazendo aspas com a mão.

_ como eu disse ele e só meu amigo e sem "isso" _ disse fazendo aspas

_ mais sei que ele quer com "isso"_ fez aspas

_peter não se preocupe que só você tem "isso"_ disse fazendo aspas e o beijou.

_ acho que estou "sobrando aqui"_ disse fazendo aspas e eles riram.

_ agora tenho que ir mesmo, tchau gas foi muito bom te conhecer melhor_ disse dando um beijo no meu rosto.

_estranhamente digo o mesmo para você lali_ disse rindo

_ desculpa por tudo que te fiz... e tchau para você lindo_ disse beijando o peter

_tchau até amanhã_ ele deu mais um beijo nela  e depois ela  saiu, isso tava me enjoando, será que não estão me vendo aqui?

_ nossa como o amor e lindo, parece que foi ontem que vocês estavam querendo se matar_ fiquei pensativo_ perai.. foi ontem.

Continua.............





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana