Seguidores ;)

sábado, 19 de janeiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 18

Mi corazón



Capítulo 18 - E agora?

Lali:er...oq foi?

Alice:vai ser rápido eu prometo...

Lali:ok -me sentei ao lado de Peter...

Alice:Juan -eu a olhei -naquela noite -que noite gente? - nós não se protegemos -que papo é esse? -eu não queria -ela respirou fundo -eu estou grávida Juan -ela pode ser uma amiga se controle Mariana -Juan,você vai ser pai...-O que? Pai?...  -ela abaixou a cabeça e eu olhei para Lali que estava com a mão na boca com cara de "como pode?"...

Peter:Lali...-eu estava me segurando pra não chorar-er...-ela me interrompeu...

Lali:não fala nada,er...você -ela estava olhando para Alice...pelo menos eu acho que é Alice o nome dela...

Alice:Alice...-eu sorri,tentando ser amigável e simpática...

Lali:er...parabéns de verdade...

Alice:desculpa...-ela fechou os olhos brevemente e continuou -eu não queria -eu a interropi...

Lali:a culpa não é sua...-é minha -você não era obrigada a saber que ele tinha namorada,por que no momento ele nem tinha -passei as mãos pelos olhos evitado as lágrimas -tchau...

 Ela saiu correndo e eu olhei para Alice e ela disse "Vai,despois a gente converça" e eu entrei no apartamento dela e ela estava chorando,eu me aproximei...

Peter:amor...-eu levantei o rosto e interropi ele...

Lali:vai embora -pedi...

Peter:você tinha me perdoado pela traição (autora:você não tinha um filho ¬¬`)-quando ele disse isso eu tive vontade de matá-lo,não era por causa da traição e nem por causa do Bebê...

Lali:eu não estou assim por causa da traição e nem por causa do bebê -tá legal agora eu boiei...

Peter:então por que?

Lali:você não teve a capacidade de se proteger,e depois você ficou comigo e a gente também não se protegeu,(autora:olha ai você também pode tá grávida *-* será gente?)você podia ter pegado alguma coisa,ter me passado algum tipo de doença...-ele me olhou culpado-por favor,me deixe em paz...

  Eu sai do apartamento dela e fui pro meu falar com Alice...

  Assim que Peter saiu,eu não consegui más me segurar chorava muito,então liguei pro Lucas...ele era o único nome que vinha a minha mente...

Lali:alô?

Lucas:oi,moça-não precisava velô para saber que estava sorrindo...

Lali:vem pra cá-pedi chorando...

  Ele desligou e 15 minutos depois ele estava na porta(desisto desse porteiro) do meu apartamento,me olhando com cara de "por que você está chorndo?",ele se sentou ao meu lado...

Lucas:o que foi?-ele pssou a mão pelo meu rosto onde havia lágrimas...

Lali:Peter-sussurei-me abraça-pedi em um som quase inaldível e ele me abraçou forte,como tentando "teletransportar" a minha dor...

Lucas:desculpa...-eu olhei pra cima pra poder olhar pra ele...

Lali:por que?

Lucas:pelo que eu vou fazer agora-ele abaixou mais o rosto e me beijou,de imediato coorrespondi,eu estava carrente...depois de um tempinho ele parou o beijo e me abraçou...

Lali:tá desculpado-sabia que ele estava sorrindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana