Seguidores ;)

domingo, 20 de janeiro de 2013

Identidade Secreta - Capítulo 24


Identidade Secreta


Capítulo 24 - Uma noite

Fecharam a porta e entraram na sala de musica. Se cumprimentaram contentas por voltar a se verem.

Imediatamente Mariana lhe contou o que havia acontecido desde que voltou das gravações. Eugenia parecia surpreendida e incrédula, inclusive tentou convencê-la a escutar Peter, mas Mariana se negou...



Mariana: Quando chegaram? (curiosamente, sentada no sofá com as pernas cruzadas)

Euge: Na hora do almoço, Nico e eu...

Mariana: esperai... Nico e vc? Desde quando é Nico e vc? O que andaram fazendo estes dias?

Euge: NADA (ficando vermelha de vergonha, olhando para o outro lado)



Mariana a olhou com o cenho franzido e sorrindo. Não demorou muito para perceber o que estava acontecendo com sua amiga. Mesmo que no principio teve que repreendê-la por haver se deitado com ele tão rápido. Mas apesar desse deslize, Eugenia, falou e falou...



Mariana: Vc gosta do Nico “Riera” (afirmou, convencida) não tem problema (rodeando os ombros da loira que parecia abatida)

Euge: Só estivemos juntos nessa noite... mas foi... espetacular. Eu nunca... bom ele... Ai meu deus! (vermelha como um tomate)

Mariana: Foi tão bom assim? (duvidosa, não sabia se que queria saber os detalhes)

Euge: As cinco vezes foram incríveis (com a cara entre as mãos)

Mariana: CINCO? (parecia assombrada) eu pensava que necessitava descansar depois

Euge: eu também! Mas agora sei que ele não necessita

Mariana: Não tenho muita experiência, mas acho que vc não com o que se preocupar

Euge: No dia seguinte, ele voltou a ser o mesmo idiota metido e desde então, não me tocou nem para passar o sal

Mariana: Ele deve ta confuso. Acho que ele... (mordendo o lábio inferior tentando encontrar as palavras adequadas) Não faço idéia! É impossível saber o que pensa ou o porque faz o que faz

Euge: Eu sei! Fui idiota. Achei que depois dessa noite haveria algo entre nós, mas ta na cara que para ele só fui a garota com quem transou. Pensando bem, nunca me encaixaria no mundo dele



Mariana teve uma vontade de perguntar o porque disso, mas resolver deixar quieto...



Mariana: E o que vc vai fazer?

Euge: Esquecer (suspirou abatida)

Mariana: Então bem-vinda ao club (rodeando o braço de Euge com o seu) Que tal um sorvete?

Euge: Tem que ser um bem grande e com muito açúcar, de preferência de chocolate. Aproveitamos e seqüestramos a Cande do jantar com esses insensíveis, depois nos trancamos em meu quarto, colocamos o pijama e ficamos criticando os homens por serem tão idiotas.

Mariana: Boa idéia, Loira



As duas amigas saíram da sala de musica agarradas pelos braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana