Seguidores ;)

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Inabalável - Capítulo 39

Inabalável



Capítulo 39 - Missão Laliter - Parte 1

 ~Laly Narrando~



Estava no hospital , Cande já havia trazido a chave que Petter me dera e também o medalhão que Esperança me deu. Logo depois foi embora , devido ao remédio eu não resisti e acabei pegando no sono ... Eram quase 11hrs da noite quando acordei , não sei o que houve mais já estava muito melhor , e com nenhuma vontade de ficar ali , resolvi então fazer minha primeira LOUCURA DE AMOR ir atrás do meu Petter , e sei que iria encontrá-lo , como sei ! Estava com uma determinação incomparável , e muito muito forte , não estava mais usando a máscara de ar , e haviam tirado meu soro , seria fácil fácil sair dali , levantei devagar da cama , não fazendo barulho , ao me levantar senti uma tontura muito forte, mais minha vontade de achar Petter era muito maior , segui até a porta perto do meu quarto mais tinham muitos enfermeiros ali , por sorte meu quarto era no 1°andar , e logo quando olhava pela janela , tinha uma cobertura com a placa do hospital era tudo ou nada. Coloquei uma muda de roupa que tinha ali , fui até a janela , e com muito cuidado coloquei as duas pernas para fora , pulei até a cobertura e além da calça suja nada mais tinha acontecido , do lado da cobertura tinha uma escada, segui por ela até chegar nos fundos do hospital , o portão era muito bem feito , resolvi tentar de outra maneira, pulando a árvore, viver anos e anos em orfanatos , me ajudara com meus dotes esportivos , escalei a árvore com muita sutileza e rapidez, logo estava do outro lado do muro , não tinha dinheiro ali , e tive que tomar uma decisão drastica, ir até praça e esperar o dia amanhecer ali mesmo , não pude dormir aquela noite , me sentia um pouco fraca as vezes, acabara de fugir de um hospital , esperei dar 8hrs e segui até o banco , minha poupança era liberada , já que antes eles me davam essas tais mesadas e Esperança abriu ela para mim , tirei o suficiente para me manter até achar Petter ! Estava com uma fome de leão , resolvi pensar um pouco onde Pitt estaria , e comer algo. Fui até uma lanchonete, depois disso passei em uma loja de roupas e acessorios, e troquei aquela roupa imunda , coloquei um bone que ajudou a me esconder , quando olhei para a minha chave ela estava voltando a piscar , e junto com ela o medalhão . Se juntasse os dois e pensasse bem queria dizer : Esperança e Pitt . Na mesma hora eu ligo para o internato 



Ínicio da Conversação



Laly : Alô 

XX : Oi 

Laly : Esperança ?

Esperança : LALY ? 

Laly : Sim sou eu , que saudades minha velhinha de cabelos brancos - ri - Esperança eu preciso de sua ajuda, Pitt sumiu ,eu estou procurando ele, tem o visto ? 

Esperança : Sim Laly - falou preocupada - não falaria para você , mais eu estou preocupada , acho que Pitt foi sequestrado por Jhoe 

Laly : Oh DEUS ! - falei nervosa - Estou indo pra i n,o próximo voo - TE AMO , TCHAU.



~Fim da Conversação~



Chamei um táxi , e em 15 minutos estava no aeroporto , o próximo voo sairia á uma hora, fui comprar algumas coisas que faltavam e tentar me distrair , eram 19hrs quando o voo saiu , iria chegar só no outro dia de viagem , e teria que ter muito cuidado, já que Jhoe , Manu e companhia limitada estivessem me procurando. Dormi praticamente o voo inteiro , estava cansada apesar de tudo , de minhas destrações e minha teimosia , cheguei na Espanha e fui rapidamente para o ponto de táxi que tinha perto do aeroporto. Demorei 20 minutos para chegar no Internato , quando sai do táxi , mal pude acreditar, haviam pintado todo o espaço e como estava bonito, antes de poder entrar , encontrei várias pessoas que eram meus colegas ali , estava me dirigindo até a porta de entrada quando ... 



                                             - CONTINUA !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana