Seguidores ;)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 18

Simplesmente eu



Capítulo 18

        Ele continuava só me olhando...será que eu fui discreta demais?_sim você foi discretissima_sabia!da proxima vez eu não vou enrolar

     lali:então....ta calor né?

     peter:muito....e..rsrsrs  eu não sei cozinhar

     lali:eu também não

     peter:então não posso fazer uma lazanha nem tenho hotdog..tem sorvete

     lali:eu ja comi

     peter:rsrsrsr então as três primeiras opções estão dispensadas

     lali:que pena...tava com fome

     peter:lali....quer namorar comigo?

     lali:ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

  Eu me joguei em cima dele e enchir ele de beijos

     lali:que bom....eu não imaginava...

     peter:rsrsrs não?

     lali:claro que não...eu nem pensava nisso...eu não esperava,foi uma surpresa você ta pensando nisso

     peter:e que essa ideia veio derrepente na minha cabeça rsrs

     lali:sem pressão ta?

     peter:pressão nenhuma da onde tirou isso?mais você ainda não disse que aceitava

     lali:eu vou pensar no seu caso

     peter:LALI!

    lali:para de ser besta!claro que eu aceito...agora sim somos uma familia eu,você ea luninha

    peter:a luninha?

    lali:sim a luninha...ah ja ia me esquecendo se me trair eu acabo com sua raça ta ouvindo?

    peter:to

    lali:coisa linda vem cá

Eu dei um beijão nele...agora ele é meu oficialmente_ele ja era seu?_claro sempre foi só que ele não sabia,agora ele sabe...eu fiquei mais um pouquinho com o meu NAMORADO e chegou a hora de voltar pra casa mais primeiro eu tinha que me despedir da minha filha

   lali:bebê mamãe ja vai ta?eu sei que você vai sofre com a mamãe longe...mas papai vai ficar aqui com você

   peter:ELA NÃO É MINHA FILHA

   lali:PETER!...PARA DE SER INSENCIVEL...não liga pra que o papai diz ta? no fundo ele te ama muito

   peter:NÃO AMO NÃO

   lali:PETER VOCÊ QUER QUE ELA SOFRA MAIS QUE ELA JA TA SOFRENDO?

   peter:lali é uma cobra

   lali:peter eu não quero mandar anular nosso casamento...agora respeita uma mãe que ta sofrendo....papai e muito insencivel meu amor

  peter:E...

  lali:shiiiiiiiii

 Eu me despedir da minha filha...gostaria que por compaixão os leitores poderiam ler esse capitulo com a musica do titanic pra saber o quanto eu to sofrendo_lali sem exagero_outra insencivel,ninguém me entende nesse mundo....me despedir do peter e fui embora enfrentar meu alsibergue familiar...cheguei em casa a minha mãe estava na sala

   julia:eu estava te esperando

   lali:por que?decidiu me expulsar de casa também?

   julia:lali por favor menos...eu só quero o seu bem filha

   lali:se quizersse meu bem expulsaria a luna de casa não a luninha

   julia:para de encrencar com sua prima

   lali:mãe e melhor a senhora falar porque tava me esperando

   julia:vou ser direta...eu te matriculei em aulas de etiqueta

   lali:O QUE?

   julia:sim com a madame bonju que forma futuras damas

   lali:eu não acredito mãe,como a senhora pode...eu sou a pessoa mais educada que existe eu não preciso disso

   julia:lali de esducada você não tem nada...e sua prima ja fez esses cursos e olha com ela esta agora

   lali:entrometida,metida,fofoqueira,oferecida eu posso continua o resto do dia todo se a senhora quizer

   julia:LALI!VOCÊ VAI SIM PRA ESSAS AULAS E UMA ORDEM!E SUBA JA PRO SEU QUARTO E VOCÊ COMEÇA AMANHÃ

  lali:TO SUBINDO

Eu em aulas de etiqueta?eu sou exemplo de educação..isso não vai prestar..._não vai mesmo_to ti falando essa madame ai la dos bonbons não vai durar muito_bonju_eu não acredito que minha mãe vai fazer isso comigo....to muito magoada com ela...o dia passou e ja tava de noite eu decidir ligar pro peter

    lali:alouuuuuuuuuuuuuu

     peter:oi lali

    lali:e namorada pra você

    peter:oi namorada rsrs

    lali:que lindo você me chamou de namorada

    peter:rsrs então namorada ja tava com saudade?

    lali:muito namorado de você dois

    peter:dois?lali você tem dois namorados?que historia essa?

    lali:de você e da luninha bobo

    peter:ata

    lali:passa o telefone pra ela

    peter:você ta me pedindo pra passar o telefone pra uma cobra?

    lali:sim peter...faz favor

    peter:lali primeiro ela não escuta e depois eu não vou chegar perto dela

    lali:ela só escuta a mamãe...coloca no viva-voz que eu falo com ela

    peter:ta lali coloquei...to começando a achar que minha namorada não é normal...ja ta

    lali:OI FILHA!COMO TA?TA SE DIVERTINDO COM O PAPAI É?MAMÃE LIGOU PRA DA BOA NOITE...DURMA COM OS ANJINHOS BEIJOS

     peter:rsrsrs já?

     lali:peter faz um favor pra mim?

     peter:qual amor?

     lali:que?

      peter:eu...disse qual...favor

     lali:ata...pode ler uma historinha pra luninha dormi

     peter:LALI!só falta me pedi pra dar um beijo de boa noite nela

     lali:você faria isso?

     peter:claro eu ja to beijando...não né lali!

     lali:mais você vai ler a historinha né?

      peter:lali se alguem me ver contando historinha pra uma cobra vão mandar me enterna

     lali:por favor peter...ela gosta da histora da cobra de botas,cobrarela,a cobra adormecida e a branca de cobra e os sete ratinhos

    peter:rsrsrsr eu não conheço essas historias,mas pra você não ficar triste eu dou boa noite pra ela de longe satisfeita?

    lali:ta!fazer o que né?boa noite namorado

    peter:boa noite namorada...sonhe com os anjos

    lali:sonhe comigo

Eu desliguei...aiai o amor não é lindo?...eu fui dormi pensando na minha familia...sabe eu acho que tive uma ideia em relação a etiquetagem_é melhor eu nem perguntar



continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana