Seguidores ;)

domingo, 20 de janeiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 24


Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 24




-Euge? – Sussurrou Nico entrando no quarto de Euge.

-Oi meu amor? Pode entrar, estou acordada. – Euge disse estendendo a mão para Nico.

-Você está melhor? – Nico disse aproximando-se de Euge.

-Sim estou um pouco melhor, estou me sentindo com lombrigas na barriga.

-Ainda bem que não sinto essa sensação e nunca vou sentir. – Nico riu para Euge.

-Ai seu bobo, mas eu estou me sentindo tão realizada, posi estou gerando frutos de um relacionamento que tinha tudo para dar errado e cabou dando certo.

-É o que dizem. – Nico passou a mão no roto. – Mas tudo vai dar certo meu amor... Mas agora eu tenho uma péssima notícia para você.

-Pode falar ! – Euge dizia com os olhos cheios de água.

-Chegou a hora, a hora de eu ir, estão me esperando lá fora, eu não quero, mas estou sendo obrigado. – Nico disse chorando.

-Você está chorando? – Perguntou Euge.

-Claro que não, isso foi um cisco enorme que entrou no meu olho.

-Sei, sei. – Disse Euge sorrindo.

-Bom meu amor, tenho que ir, espero que você fique bem por esse pequeno tempo que estarei fora, e eu vou voltar antes da nossa filha nascer, já tenho tudo programado.

-Você promete? – Disse Euge segurando a mão de Nico.

-Prometo. – Nico deu um beijo na testa de Euge e saiu acenando.

...

“ Existem situações em nossas vidas em que temos que ser forte, e aceitar tudo como se nada te afetasse, mesmo que isso machuque seu coração deixe sua alma ferida, você tem que ser forte, forte, muito forte. Pois quem te disse que a vida seria fácil?” –Euge.

...

-Lali, Lali. – Vem aqui na minha casa, preciso falar com você meu amor. – Dizia Peter feliz.

-Tá bom meu amor, estou indo, só vou me arrumar e já vou. – Disse Lali logo depois desligando o celular.

 Lali saiu de seu quarto com os olhos um pouco inchados e encontrou sua mãe sentada no sofá, viajando pelo mundo sem ao menos piscar os olhos...

-Mãe? – Lali perguntou aproximando-se de Mercedes.

-Oi, oi filha. – Disse Mercedes tentando encontrar a filha pela sala.

-Está tudo bem? – Disse Lali sentando ao lado de Mercedes.

-Não muito, mas a gente tenta deixar as coisas bem. – Disse Mercedes admirando o rosot de Lalie  reparando que Lali parecia tanto com Mariano, a ponto de confundir os olhos de Lali com o dele.

-Mãe posso te falar uma coisa? – Disse Lali desafiando Mercedes com um olhar.

-Pode sim filha.

- A vida as vezes nos proporciona desafios, apenas para testar a nossa força e se a gente ficar aqui sentadas esperando tudo cair do Céu, a gente nunca vai conseguir nada, mãe é necessários ser forte em momentos assim, mas forte de verdade, o papai não está aqui presente, mas eu sinto a alma dele aqui sentado ao nosso lado, nos abraçando. – Lali disse deu um beijo no rosto de Mercedes e logo saiu dizendo que iria na casa de Peter. Mercedes não disse nada, apenas balançou a cabeça.

...

CASA DE GAS...

-Vamos? -  A Rocio não me mandou mensagem alguma, depois ligo pra ela.

-Mas aonde nós vamos? – Perguntou Paula;

-Para o zoológico, você vai ver, lá é lindo. – Disse Gas sorrindo.

-Tá bom, tia beijos.

-Beijos, se cuidem garotos.

 Paula antes de sair colocou o braço dela entre o braço de Gas e quando os dois abriram a porta, deram de cara com Rocio, que estava com um sorriso lindo estampado no rosto que logo escorreu entristecendo o seu olhar.

-Gas? – Perguntou ela triste.

...

Brasil...

-Ai Nicollas, chega ta bom, daqui a pouco elas devem estar aí. – Dizia Mary sentindo dores quando Nicollas forçava seus movimentos.

-Mary para de ser fresca, elas estão na delegacia não num circo. – Disse Nicollas ofegante.

-Mas e se descobrirem tudo? – Disse Mary preocupada.

-Elas não vão.

-Mas é melhor prevenir.

-Quer saber de uma coisa, chega, eu vou tomar meu banho que eu ganho mais. – Disse Nicollas saindo de cima de Mary e colocando a cueca.

-Nicollas, me espera. – Disse Mary indo atrás de Nicollas para o banheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana