Seguidores ;)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 21

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 21

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LUU_2J-Dp14

- Toda minha vida eu quis ser a garotinha perfeita, me lembro como se fosse ontem, eu correndo pelos parques da cidade, brincando de pique - esconde com meu amigos, amigos que eu achava que eram verdadeiro e que nem uma grande tempestade faria essas amizades acabarem , mas com o passar do tempo elas foram se desfazendo com apenas uma leve brisa, os amigos verdadeiros que tive na infância e que tenho até hoje, é os que estão ao meu lado, e que não dei nenhum valor, briguei, xinguei, me senti a tal diante de grandes situações e problemas sérios, eu sempre estava ali pensando que era a única feliz da turma, sendo que eu estava sendo apunhalada pelas costas, e como dizia uma professora minha de português, quem está no caminho errado nunca vai escutar avisos, então nunca percam seu tempo tentando evitar algo, pois será em vão... – POR EUGE.


...


-Amor está na hora da gente ir. – Lali dizia sentando em um Baco na praça central da cidade que era a mais bela de toda a região, a iluminação era perfeita. Tudo era muito lindo, parecia um sonho.


-Aaa; - Resmungou Peter.


-Nada de “aaa”, por que eu vou fingir que não estou ouvindo, olha só já são quase meia-noite, e se acontecer igual em cinderela? Que o encanto acaba meia-noite? Não quero correr o risco de algo ruim acontecer conosco.


-Tá com, então vamos correr, por que já são 23:58 da noite. – Peter disse levantando e pegando na mão de Lali para levantá-la.


-Vamos...


...


Casa de Rocio...


-“Eu estive equivocada”. – Foi a última frase que Rocio escreveu em seu Diário. – Droga. – Gritou Rocio rasgando uma folha de seu diário e a amassando e em seguindo jogando-a no lixo. Em segundos as lágrimas de Rocio corriam pelo seu rosto, fazendo com que as imaginações de Rocio flutuassem no passado...


1 Ano Antes...


- Gas.. – Dizia Rocio correndo e pulando no colo de Gas.


-Rocio que saudade de você meu amor, ficar esse tempo longe de você foi horrível.


-Você não me traiu né? – Disse Rocio colocando o dedo indicador no nariz de Gas.


-Claro que não meu amor. – Disse Gas desviando o olhar de Gastón.


Hoje...


-Que idiota, que idiota. – Dizia Rocio gritando e dando socos na cama. – Como eu pude ser tão... idiota em ter acreditado nele? Ai Meu Deuus. – Rocio então jogou seu diário no chão e cobriu-se tentando esquecer tudo aquilo...


E a folha que Rocio havia jogado no lixo estava escrito algumas coisas...


“ 17 de Setembro de 2011.


- Querido diário, não sei como explicar essa sensação para você, mas vou tentar, estive duas semanas longe do meu amor, e hoje finalmente ele chegou ( Estou tão feliz :D) não sei deveria acreditar no que ele me disse, mas se não tem confiança não tem relacionamento, não é mesmo? Bom, por hoje é só, Beijos até amanhã :*”


...


-Bom amor, até amanhã, depois eu te ligo. – Disse Lali acariciando Peter e lhe dando o último beijo.


-Você promete? – Peter apontou o dedo para ela.


-Prometo. Beijo. – Disse Lali fechando a porta e mandando um beijo para Peter.


...


-Lali, Lali, Llai. – Disse Mercedes desesperando e chorando muito.


-O que foi mão? – Disse Lali muito preocupada.


-Seu... Pai, Lali seu pai. – Disse Mercedes jogada no chão.


-O que foi mãe o que aconteceu? – Llai disse pegando Mercedes pelo braço.


-Seu pai morreu Lali, morreeeeu . – Disse Mercedes abraçando Lali.


A garota ficou sem reação, apenas abraçou Mercedes e ficou paralizada, ali, por alguns segundos até cair a ficha, de que tudo não passava de uma triste história, ali então Lali havia percebido que o encanto havia se perdido a Meia-Noite...


...


-Euge? Euge? – Disse Stefano procurando a irmã pela casa. – Euge cadê você? Onde será que essa garota se meteu?


Stefano andou mais alguns cômodo s e quando chegou no banheiro encontrou sua irmã ali estirada no chão, com lágrimas no olhar e pálida como uma rosa branca.


- Meu Deus, Eugeee. – Stefano deu um grito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana