Seguidores ;)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Paperweight - Gastochi - Capítulo 10

Paperweight - Gastochi



Capítulo 10 - Querido Gás.



PDV Gás:
Logo que ela foi eu comecei a ler a carta, não aguentei e li ali mesmo. Se as coisas já estavam tudo ruins vamos desgraçar o resto de uma vez!
“Querido Gás,
Duas semanas juntos, foi o tempo que levou. Duas semanas pra eu me apaixonar por você, agora ficaremos um ano separados, mas o que é um ano separados depois de duas semanas como essas juntos? “
Cada palavra que eu lia eu chorava mais, eu gostei mesmo de Rochi e isso foi muito difícil. Entrei e fui dormir, amanha cedo eu voltaria pro exercito então tenho que descansar. No outro dia acordei cedo e me vesti, voltei a colocar aquele uniforme verde do exercito, então eu e meu pai fomos pra rodoviária.
Gás: pronto pai eu tenho que ir.
Ciro: vai com Deus meu filho.
Gás: se comporta hein?
Ciro: tá bom.- peguei a mala na mão dele numa tentativa de abraça-lo mas não deu certo.
Gás: então... tá vou indo. Fique bem tá? Tchau.- ele afirmou com a cabeça e entrei dentro do ônibus.
“você me fez uma promessa, uma promessa que eu sei que vai cumprir. Eu só quero mais uma promessa de você durante esse tempo que ficaremos separados: me conte tudo! Me conte tudo Gás. Escreva em um caderno, datilografe, mande por e-mail... não importa! Mas eu quero saber de tudo, e assim ficaremos um com o outro o tempo todo mesmo que a gente não esteja juntos. E sei que vamos nos ver em breve. Um beijo, Rochi.”
Depois do ônibus fomos para o avião, e agora chegamos ao local da nossa base. Todos feliz contando como foram as férias, e eu com aquele sentimento de saudade que já estava me matando.
Gás: e ai meninas?
Todos: e ae...
Gás: beleza?
Pedro: tudo bem? Seja bem vindo! Olha na sua autorização. - abri o caderno e fui mexer com meu melhor amigo.
Gás: como é que tava na Atlantic City?- ele me olhou com uma cara fuzilante o que me fez rir mais.
Nico: não tudo bem, podem rir. Tá se gabando só porque teve ótimas férias...- Nico era forte igual a mim, mas tinha a cabeça raspada- não perguntou porque não sabia?
Agus: ele acabou de voltar como é que podia saber?
Mariano: nem precisem desfazer as malas, vamos sair amanha bem cedo!- ele era o capitão do meu pelotão, estava junto com a gente há muito tempo. Dizendo isso ele saiu.
Agus: uhu animação galera...
No outro dia voltamos pro avião bem cedo e lá mesmo eu comecei a escrever minha carta pra Rochi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana