Seguidores ;)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 21


Inabalável


Capítulo 21 - Doce vingança




 ~Laly Narrando~



Mais um  dia havia se passado , Pablo , Euge  , Rochi meu lindinho Gás e minha hermanita Cande, não desgrudavam de mim  , eu sentia umas pontadas no peito de vez em quando , mais segurava sem falar nada,  eram 23 :00hrs e eu ainda não havia conseguido dormir, levantei e fui até o banheiro , quando cheguei lá vi Marie sentada em um canto , encostada na parede, estava misteriosa , segurando algo entre as mãos, em passos suaves eu segui para perto dela , e chegando lá percebi que ela abria uma caixinha, estava escondida , não queria fazer barulho , mais quando ela abriu a caixinho e tirou algo de dentro eu não pude me conter



Laly : Sua ladra , solta o meu medalhão AGORA !

Marie : Seu nada !  Peter me deu ele - falou superior -

Laly : Me entrega , ou eu não respondo por meus atos - falei com fúria no olhar -

Marie : E você vai fazer o que ? - falou debochada -

Laly : Mais uma chance , ou você me dá o medalhão, ou você vai pagar caro ! - Falei -

Marie : EU NÃO VOU TE DAR - guspiu as palavras - Eu não tenho medo de você Pintora de Rodapé - gargalhou maldosa -



Eu não suportei aquele deboche , ela vai ver quem é a pintora de rodapé, nun segundo me vi avanssando em Marie, puchei seus cabelos com fúria,  empurrei ela contra a parede pegando meu medalhão e colocando em meu bolso , de súbito agarrei com força seus braços jogando ela no chão



Marie : ME SOLTA, VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO ... ME SOLTA !

Laly : Não , EU CANSEI DE VOCÊ , atrapalhando a minha vida, FAZENDO SEUS PLANINHOS - dizia segurando ela com força e dando um tapa nela -TENTANDO ROUBAR MINHA MELHOR AMIGA, ENCHENDO A CABEÇA DELA CONTRA MIM - dei mais um tapa na cara dela - ISSO É POR VOCÊ TER ME SEPARADO DE QUEM EU MAIS AMO NA VIDA- soquei seu rosto  - ISSO É POR VOCÊ QUERER ME FAZER INFELIZ - dei outro tapa em seus rosto , Marie já gritava feito louca , e eu só queria colocar ela no seu devido lugar - ISSO É POR VOCÊ ME CHAMAR DE PINTORA DE RODAPÉ . ISSO É POR VOCÊ ME SEPARAR DE QUEM EU AMO , POR VOCÊ SER MÁ - eu estava fora de mim, dava varios tapas em Marie - ISSO É POR VOCÊ , AH ISSO É POR TUDO QUE EU JÁ DISSE E ...



XX : Solta ela Laly , calma, Pare , SOLTE SOLTE - falou , me virei e era Peter ? -

Laly : Vai proteger sua namoradinha ?

Pitt : Pare , olhe o estado dela ! - abraçou Marie -



Eu voei nela de novo, dei um chute a fazendio cair



Pitt : PARA , POR FAVOR LALY , CHEGA

Laly : você não entende não é mesmo , voce não vê o que ela faz , as armações dela - falei irritada



Nisso entraram Euge , Cande e Rochi



Cande : O que eu perdi - falou -

Pitt : Essa louca avançou na Marie, olhe o estado dela - Falou apontando para o chão , onde ela estava caída -

Euge : Sua egoísta nem para me convidar - gargalhou -

Pitt : Você é muito do mal Laly , Olha como a menina está - falou me olhando nos olhos  e -

Laly : Sabe Peter , Eu quase morri por causa dela , Sabe meu medalhão ? - pedi e ele assentiu - Estava com ela, e ela disse que você deu a ela !

Pitt : É verdade isso Marie ? - Aquela vadia negou - EU ACREDITO EM VOCÊ ... MARIE !

Laly : O que  ?

Pitt : Você tá procurando tudo pra bater nela, você odeia ela - as meninas obseravavam incrédulas -

Laly : - olhei para Marie e disse - Você pode fazer todas as maldades que quiser, pode fazer as pessoas que eu mais amo no MUNDO - olhei ligeiramente para Peter - DUVIDAR DE MIM , mais quer saber, a VERDADE sempre prevalece , e não preciso de ameaças antes que você diga algo , amanhã mesmo vou ir na direção , serei suspensa por 3 dias , mais UMA COISA você pode ter certeza , oque eu fiz hoje com você foi tão doce mais tão doce, que eu não me importo com o amargo que seja meu castigo - ri - quanto a você Peter - olhei no fundo de seus olhos - CONSIDERE-SE MEU INIMIGO a partir de agora, apesar de ter me  ajudado pela manhã , só quero distância de você , o único elo que temos é a concurso - mirei seus olhos mais uma vez e sai -



Enquanto Peter amparava Marie , as meninas me parabenizavam , riamos , e apesar do meu ódio e tristeza ser incontroláveis eu estava PROTEGIDA NOVAMENTE !



`` O doce sabor da vingança é o melhor a se sentir mais não por muito tempo ``



PRÓX CAP : Desunidos pelo Destino

     Gente, eu particularmente AMEI esse capítulo. Pra mim a Jubs (autora da web) está de parabéns. Já estava na hora da Marie ver o que é bom pra tosse! (PS.: Eu coloquei essa observaçãozinha porque eu achei esse capítulo MUITO legal mesmo, kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana