Seguidores ;)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 16


Simplesmente eu



Capítulo 16



Kit de armações da Lali

         Você não aguenta mais esses carmas na sua vida? gostaria que eles sumissem mas não sabe como?

            Agora acabou a preocupação! Com o novo kit especial inedito das mais incrives "ARMACÕES DE LALI" você espanta qualquer coisa ruin da sua vida. Primos,irmãos,"amigos",parentes em geral e etc.

     você não aguenta mais seus irmãos? leiam as dicas:

ja pensou em escrever ele(s) como voluntario de homens bombas?

ou coisa mas simples como desligar o video game no meio do jogo

 acorda ele com um balde de agua gelada

 jogar um bicho dentro do quarto dele ou dela

 escrever o nome dele(a)imitando a letra da criatura enorme no meio da sala e falar pra mãe o que ele(a) fez



  #Seu problema e primos ou parentes em geral?

 Se você tiver cachorro ensine ele a morde os parentes endesejaveis e se não tiver cachorro faça como eu morda você mesmo

  Tia que gosta de aperta a sua bochecha?Quando ela chegar passe alguma coisa melada na bochecha

   Quando eles chegarem se suje toda(o) e deem um abraço carinhoso

   Apertem a bochecha de primos menores bem forte vão achar que e carinho

   "amigos"

   esse são os mas perigosos mas o bom que o sangue ruin não é o mesmo do seu

   Existe varias especies desses:vizinhos,"colega"de escola,amigos de seus irmãos e varias outras especies que ainda não foram identificadas e outras em extinção

   Escola:inplante "cola" nas coisas deles e falem pro professor

          derrame um tubo de cola na mochila

          "sem querer" derrube suco,refrigerante ou algo do genero na criatura

    Vizinhos:lave sua calçada quando o sujeito passar molhe ele

             encha um balão de água e atire(pode não ser água isso fica pela sua criatividade)

      Amigos de seus irmãos:pegue o celular do seu irmão(a)e mande mensaguem ofendendo e a melhor forma de acabar com uma amizade

         

   E isso por hoje espero que aproveitem a dica,se nem uma servi...compre o meu próximo kit "APRENDA A CONVIVER COM SEU CARMA" boa sorte....atenção algumas dicas podem dar muito errado e acabar sobrando pra você e se der não me cupem foram vocês que pediram.
________________________________________________________________________________

        No outro dia me levantei ainda cansada de tanto andar ontem_mais como você é exagerada_to te dando a real,to que não me aguento em pé,não vai dar pra ir á aula hoje_isso tem outro nome e é preguiça_não to com preguiça....to muito mal mesmo..liga pro peter e diz pra ele vim se despedir de mim que eu ja estou a beira da morte,não sei por quanto tempo vou resistir....Adeus vida cruel.

        julia:mariana

        lali:mãe não bate na porta antes de entra,você poderia ter me pegado desprevinida espetendo as bonecas de vodu das amebas coloridas

        julia:você sabe que eu não faço a menor ideia do que você esta falando não é?

        lali:sei mãe...ninguem me entende nesse mundo...mas o que foi?

        julia:você não vai pra aula não?

        lali:não mãe eu estou doente,não consigo sentir nem minhas pernas não da pra mim levantar dessa cama hoje

        julia:serio?então ja que é assim,pra você não ficar sozinha vou pedir pra sua prima ficar aqui e te fazer companhia

   Eu pulei da cama

         lali:MILAGRE MÃE!EU POSSO ANDAR....EU TO ANDANDO

         julia:rsrsrs ta bom sei...então vai se arrumar pra ir pra escola

    Eu tive que ir pro banheiro tomar o meu banho....por que o mundo e tão injusto comigo?_acordou cheia de drama hoje né?_alguém ouviu alguma coisa?eu ouvir só um zumbido......depois de me arrumar achei melhor dar o lanchinho da luninha....OI MEU AMOR!SENTIU FALTA DA MAMÃE?....ela parece mais animada hoje...ela vive mudando de humor...acho que eu sei o que ela tem_o que?_ela esta se sentindo solitaria....NÃO É LUNINHA?MAMÃE TA DEIXANDO A BEBÊ DELA MUITO SOZINHA NÃO É?TIVE UMA IDEIA!_NÃO PAROU LALI POR FAVOR PELO BEM DE TODOS CHEGA DE IDEIAS_quem é a dramatica agora?eu sou to pensando no bem dela eu não quero que a luninha cresça com problemas psicobroticos_ta bom...o que você vai aprontar?_eu não vou aprontar nada,vou fazer uma coisa simples vou levar a luninha pra escola hoje nada demais_claro nada demais todo mundo leva uma cobra pra escola_ta vendo é normal já...Eu começei a arrumar um espaço na minha mochila pra colocar a luninha,começei tirando todas as coisas que não era importante da mochila como caderno,livros,lapis e caneta que podiam ferir a minha bebê,depois de tudo isso coloquei a luninha na mochila,claro que deixei um espaço pra ela respirar que mãe irresponsavel eu seria se deixa se minha filha morrer de astifia_você quiz dizer asfixia né?_mata da mesma forma...VAMOS QUIETINHA LUNINHA,MAMÃE VAI LEVAR PRA PASSEAR....peguei minha mochila e desci

     mauro:olha quem ta de pé...sua mãe me disse que não queria ir pra escola hoje

     luna:mais é tão bom estudar

     lali:você acha?então por que não ta estudando?fica o dia todo aqui sem fazer nada

     julia:e mesmo luna por que não ta estudando?

     luna:e...e...tia eu parei...eu queria terminar aqui mas...as aulas ja começaram ja faz um tempo né?eu não sei o que fazer

     mauro:não seja por isso nos conheçemos a diretora da escola da lali e talvez voce possa estudar as aulas não começaram a tanto tempo assim

    luna:e...claro tio

Você ja passou por esses momentos quando você quis que o tempo voltasse pra você calar a droga dessa boca...é eu estou vivendo este momento,ja não era ruin o bastante aturar ela em casa,na escola ia ser horrivel...tomei meu café com muita raiva de mim mesma e sair o peter ja estava a minha espera

   peter:bom dia

   lali:nem tão bom

   peter:aconteceu alguma coisa?

   lali:por enquanto não eu sei me controlar...sim ela ainda esta viva

   peter:ta falando da luna?

   lali:e....deixa pra lá,e hoje depois da escola precisamos conversa eu vou na sua casa hoje

   peter:sobre o que?

   lali:sobre uns rolos ai...to afim de denserolar

   peter:desenrola é bom

 Chegamos na escola e os meninos ja estavam lá,fomos pro fundão e descidir apresentar a luninha pro seus tios

   lali:quero que vocês conheçam uma pessoa

   nico:e gata?

   agus:se for me apresenta

   nico:eu falei primeiro

   gas:essa ja é minha

   pablo:quando ela me ver vai se apaixonar na hora

   peter:se encherga pablo...todas se apaixonam por mim

Eu olhei pra ele com uma cara tipo "te pego mais tarde"

   lali:se apaixonam é?e você o que faz com suas apaixonadas?

   peter:e...eu nada....tava brincando,eu sou serio!

   nico:rsrsrs muito serio

  lali:ela e linda sim mas não é o que vocês estão pensando

Eu tirei a luninha da mochila é todos ficaram espantados

  nico:lali que isso?

  agus:e uma cobra idiota

  peter:lali você trouxe essa cobra pra escola,agora pirou de vez

  lali:deixa disso quem quer segurar a luninha?

  meninos:EU NÃO

  lali:parem de serem medrosos tomem segure elas

Eles começaram a se esconder um atras do outro cara tudo um bando de medroso..e eu começei a me aproximar deles mas ainda_lali não tortura eles_eu não consigo entender a luninha e tão boazinha

  gas:lali tira esse bicho daqui

  lali:bando de medrosos

Eu coloquei a luninha de volta na mochila e fomos pra sala de aula,eles se mantiveram meio afastados de mim...serio tamanho uns cavalões com medo de uma cobrinha indefesa,as aulas começaram e aprofessora descidiu enche o quadro

   lali:peter

   peter:o que foi lali...to copiando

   lali:depois você me passa a materia eu não trouxe meu caderno

   peter:como você vem pra aula e não tras o caderno?assim esqueci pra você e mais normal trazer uma cobra

   lali:peter fala baixo não e pra espalhar

 Eu fiquei la olhando a todo mundo copiar,como não ia ficar sem fazer nada peguei o caderno do peter e arranquei uma folha

   peter:lali custava pedir?

   lali:shiiiiiiiiii a professora ta copiando e você ta atrapalhando a aula

 Peguei uma caneta dele tambem e começei a desenhar_pensei que ia copiar a materia_o peter faz isso....eu fiquei destraida la desenhando

    xxx:ahhhhhhhhhhhhhhhhh

    prof:o que foi cande?

    cande:tem uma cobra ali

 Cara ferrou deixei o mochila meio aberta e luninha fugiu...a turma toda começou a gritar,foi a maior confusão e a prof tava meio que passando mal_sabia que trazer uma cobra pra escola não ia dar certo_então por que não falou?entrou um homem querendo matar minha luninha...então eu tinha que salva minha filha...entrei por baixo das cadeiras atras dela mas ela era muito rapida,a mery ia pisando nela então eu empurrei ela e finallmente peguei a luninha

    lali:PEGUEI!

    prof:MARIANA SOLTA ESSA COBRA ELA PODE SER VENENOSA

    lali:não é não ela e minha

Tive a sensação que falei besteira_eu tive a certeza

    prof:VOCÊ TA DIZENDO QUE VOCÊ TROUXE ESSA COBRA PRA ESCOLA?

    lali:sim mas não foi nada de mal ela é mansinha

    prof:isso você vai ver com a diretora

Mas que droga eu fui mandada pra diretoria só porque eu trouxe uma cobra pra escola que fugiu no meio da sala de aula e assustou todos os alunos e quase infarta a professora_isso e muito injusto mesmo_não é o que eu falo o mundo esta contra mim eu estou sendo perseguida por onde eu passo

   diretora:dessa vez você se superou mariana

   lali:valeu

   diretora:isso não foi um elogio

   lali:ahhh saquei....vai colocar isso no meu historico?

   diretora:se ainda tivesse espaço nele,sabe que isso e caso de expulsão

   lali:vou ser expulsa?

   diretora:não mas fique o aviso...eu vou ligar para o seus pais

   lali:mais por que?

 Ela me olhou com uma cara ai eu saquei o porque...eu fiquei o maior tempão naquela diretoria esperaando pra ser condenada a cadeira eletrica_sem exagero_não to exagerando eu te disse ainda hoje que eu estava na beira da morte...ta vendo eu sou psicopata_você quis dizer telepata mas eu acho que psicopata se encaixa bem no seu perfil_só não brigo com você porque eu ainda não entendi mas se eu descobrir que você me ofendeu e melhor você se cuidar....depois de mais alguns minutos na espera meus pais chegaram

   mauro:o que foi dessa vez?

   julia:o que a mariana aprontou,ela quebrou alguma coisa?ela não bateu em mais ninguem né:?

   mauro:eu ja estava feliz porque fazia duas semanas que eu não vinha aqui

   diretora:todos estavam...mas a filha de vocês  passou dos limites dessa vez

   mauro:o que foi?

   diretora:ela trouxe uma cobra pra escola e soltou no meio da sala de aula

   lali:eu não soltei ela fugiu da minha mochila

   julia:eu disse que era uma pessima ideia dar uma cobra pra marina mauro

   mauro:como eu ia adivinhar que ela ia trazer pra escola?.....ta confesso que não estou tão surpreso,devia imaginar sim

   diretora:a filha de vocês esta suspensa durante uma semana

Legal_lali isso não é legal_ta bom não e legal chata

   diretora:e espero que vocês também façam alguma coisa

   julia:e vamos fazer eu ja estou decidida

   lali:o que?

   julia:você vai se livra dessa cobra

 ISSO COM CERTEZA NÃO É LEGAL



CONTINUA...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana