Seguidores ;)

sábado, 12 de janeiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 19

Isso é amor?



Capítulo 19 - Confia em mim?

PDV PETER


Finalmente e infelizmente chegou sábado, já não era castigo suficiente fica de segunda a sexta com a lali? Agora sábado também? Pelo menos alguém estava animada.


_ vamo papai, télo blincar _ disse ceci super animada, estava empolgada desde que eu disse que tinha outras crianças lá e espaço para brincar _papai !_ disse já aborrecida com a minha má vontade


_ calma princesa, já estamos indo, deixa eu terminar de tomar o café


_ cê demola muito _ terminei o café e peguei ela no colo


_ então vamos senhora apressada _ peguei minhas chaves e a mochilinha dela e sai com ela... depois de uma hora de ônibus e ceci falando o caminho todo, chegamos a Mandalay


_ tem muntão de gente papai _ e tinha mesmo, entramos e era incrível o que víamos, muitas atividades esportivas e artística ao ar livre, algumas áreas destinada aos atendimentos médicos e a educação, logo avistei o diretor Mariano e fui até ele


_ estava a sua espera... essa é sua filha? _disse sorrindo quando a viu


_ sim, essa aqui é a cecilia.. ceci esse aqui é o diretor mariano


_oi, dile.. ano _ se enrolou e nos rimos


_ só mariano, seu pai que complica muito rsrs.. estava conversando agora pouco com a a responsável pela organização do trabalho voluntario e você e Mariana vão ficar com a parte recreativa, cuidando das crianças


_ claro, mas o senhor não acha perigoso para as crianças colocar a lali lá também?_ isso não seria muito sensato da parte dele


_ rsrs Mariana no fundo é um pessoa boa _ põe fundo nisso _só esta um pouco desorientada _ da um GPs para ela _ e quem sabe você não pode ajudar? _ não sou da ajuda humanitária


_ vou ver que posso fazer diretor, mas não garanto nada. _disse bastante desanimado


_me chame de Mariano, hoje eu não sou diretor, sou só mais um voluntario... e foi um prazer te conhecer ceci _ele sorriu


_ também... _fomos para a área recreativa infantil e lá estava ela, encostada na parede olhando as crianças de longe _papai dessa eu binca, olha só de brinquedo _ disse eufórica e desci ela


_ cuidado _ ela correu para brincar com massinha, fiquei despreocupado já que tinha algumas pessoas ali para cuidar das crianças e fui até lali que ainda estava encostada na parede _ que tipo de trabalho voluntario você esta fazendo? Papel de parede para paredes sem tinta? rsrs


_ não, de inspiração para palhaços sem graça _ sorriu sem humor


_ ta bom, parei.. então já sabe o que devemos fazer _ ela apontou para mesinha _ legal, vamos ficar com a parte de artes


_ eu não quero fazer isso


_ lali e só da um papel para eles desenharem e ficar orientando.. nada de muito complicado


_ mas se eles me sujarem de tinta? E se grudarem alguma coisa na minha roupa? E se eles começarem a meter coisas na boca? O que vou fazer? Tinha um pirralhinho comendo cola ainda pouco, outro com giz de cera, peter eu não sei cuidar de criança, elas não gostam de mim, olha como aquele garoto me olha _ apontou para o menino que estava desenhando _ ta vendo ele ta pensando em um jeito de acabar comigo, de me deixar mal


_ já acabou com o chilique? Lali você esta do lado da televisão, ele esta assistindo desenho...e ele é vesgo , o jardim de infância não vai fazer uma revolução para acabar com você, e vai dar tudo certo.. você vai ver, vai ser divertido


_ eu não sei o que fazer _ eu me aproximei dela e segurei a sua mão


_ vai dar tudo certo, eu vou te ajudar... confia em mim?


_ confio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana