Seguidores ;)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 14

Isso é amor?



Capítulo 14 - Ainda mudo isso.

PDV LALI
_Quem aquele idiota pensa que é? Ainda junta a gangue dele para me afrontar


_ você não vai deixar barato não é lali? Essa gentinha tem que aprender quem manda nessa escola _ disse cande indignada com tamanha falta de respeito deles e com muita razão de estar assim


_ acho que devemos esquecer essa gente _ falou Rochi


_ Vou esquecer, assim que eles pagarem por cada afronta _ disse bastante decidida _é Rochi não pense que eu não vi os olhares que a senhorita estava trocando com o suburbano loiro, se você que bandiar para o lado deles trate de esquecer da gente _ a encurralei


_ e saiba que quem não é nossa amiga é nossa inimiga _ concluiu cande


_ meninas não tem nada haver, eu só achei ele um gato só isso _ disse nervosa





_ Nossa muito gato, só pulga e asma _ disse debochando


_não entendi?_disse cande


_que novidade_ disse rochi irônica


_chega, agora vamos para sala, para mas uma maratona tediosa de aulas_ falei indo para sala sem a minima vontade... essa escola ja foi melhor, ja foi o tempo onde os alunos eram escolhidos a dedo.... agora eu tenho que aguentar as salas sendo invadidas por suburbanos. Ainda mudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana